aquela lama ali na foto ta dando ate dengue..... e o aborto do "atoleiro" foi feito a muito tempo, isto eh, ele nunca passou ali na laminha....
nao me venha com chorumelas.....!!!!!
:mrgreen:
Versão Imprimível
Tropa de choque !!! acho que O João Claúdio já fez a parte dele. aquela estradinha no meio da plantação . está de acordo com a proposta do ECO .
mais que isso ficaria difícil pro Eco .
Já sabemos que o ECO 4WD não enfrenta trilha com facões , erosões, muita lama .
mas alguma lama e pequenas erosões e facões ele passa. .
Acho que qualquer outro 4x2 adventure ficaria alí
João a turma quer é sacanear !!!
Vamos lá:
Alexandre, só passei nesse lugar mesmo com o Traveco, como ja disse isso não é trilha, e o Eco não aguenta trilha de verdade essa laminha é o que ele aguenta.
Markin, quem começou com ataques pessoais foi o thiago que não sabe respeitar a opinião dos outros e saiu disparando palavras como babaca e tal, sendo que o babaca neste tópico por todos os posts e pela opinião dos outros é ele, que não respeita opinião contraria. E vc infelizmente entrou na dele. Eu não to só com o leo, to com o ivannatal e com o pedrobachir tb, GOSTO mais DE RANGER, mas o troller é melhor na trilha.
E concordo 100% com seu outro post de respeitar as ideias dos outros (90% não usa o carro em trilha e acha que estrada do sitio é off-road), nestes termos que devemos discutir, sem esquecer das brincadeiras saudaveis como a da receita, mto boa. A do Shopping tb. Ah lavei o carro no dia seguinte, mas tirei foto dele sujo, se quiser eu mando pra vc.
A ideia aqui é que eco não serve pra trilha, isso é notório, eu defendo que ele vai mais longe que um 4x2 original, sendo no meu caso um bom meio termo, mais asfalto menos terra.
Marcelo nem fudendo que o traveco passa ai.
Baeta de novo??? Não foi photoshop nada, eu entrei num lugar errado e tava assim. Não é montagem, mas não é trilha tb, mas nem sua suprema, nem o corsa do tiago passam ai, uma locker eu não sei, talvez no embalo, mas o amigo que filmou tem uma locker e não quis arriscar.
Markin - de novo concordo com vc - eco trilha leve sim, media - não sei, dificil não e isso eu garanto tb. Não aguenta é muito baixo. Embreagem vai queimar.
Jeison - Ali antes passaram outros carros e tratores - e eu parei o carro para tirar essas fotos, pois não sabia se o carro ia passar ,depois que passou descemos e tiramos as fotos, ainda voltei pra filmar um pouco e o carro quase atolou, mas consegui sair. Nunca falei que estrada de sitio é trilha nem que isso é trilha, isso é o que o eco aguenta.
Marcelo - é isso ai, a proposta do eco é essa e eu não preciso mais que isso no momento, qdo puder ter um 4x4 só pra trilha ai a gente vê.
Traduzindo:
ECO não é carro para trilha!
Isso não é trilha, é o que o eco4wd aguenta e para mim ta bom.
adventures, cross e escapade são piores no off road que o eco4wd.
Todos os demais carros são melhores, sendo que o eco4wd acompanha alguns suvs que não tenham reduzida.
abs.
hehehehe Tropa . deixa eu explicar um mau entendido ae !!
Esse vídeo/fotos da l200 enfrentando a erosão !! pertence ao Marcelo Ladeira . e não a mim .
O Marcelo Ladeira aceitou esse desafio . para mostrar a um grupo de jipeiros que diziam que as trilhas de BH eram de brincadeia e tb para mostrar que picapes 4x4 no caso a l200 , tb aguentam o tranco , e passam por lugares que nem jipes (originais) conseguem passar . depois ele voltou lá com uma pajero com lift de suspenção etc .. e não conseguiu passar .
Parabéns ao Marcelo Ladeira !!!!!
abração .
Qualidades off road da Eco à parte, somente gostaria de levantar alguns fatos:
- este tópico foi criado em 29/05/08, ou seja, a pouco menos de um ano;
- ele tem 2.056 respostas - mais de 5 por dia;
- tem 60.525 - acima de 166 visitas diárias.
Ou seja, o sucesso de marketing da Ford com a Eco, se repete por aqui.
:pipoca::pipoca::pipoca:
Rabubento e Thiago.
Não tenho a menor idéia dos "números" de vendas, mas acredito que a versão 4x4 tenha pouca representatividade no volume total de vendas da Ecosport.
E aquilo que já vem sendo "dito" por aqui. Quem compra a Eco e as Adventures "da vida", compram um "estilo", compram um carro diferente. E a grande maioria não se iludem com desempenho off road não. Aliás, a maioria não chega nem perto de estradas de terra.
:concordo:
Tropa ! seria muito legal entrar algum representante da Ford aqui no tópico para participar junto da galera .
Alguem podia mandar um e-mail pra ford , com o link desse tópico , pra ver o que iria dar .