Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 172 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 72122162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2009, 09:49
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    eu tb nao, ja de donos de ECU isporte eu sei, SEMPRE sao donos da razao....

aquela lama ali na foto ta dando ate dengue..... e o aborto do "atoleiro" foi feito a muito tempo, isto eh, ele nunca passou ali na laminha....

nao me venha com chorumelas.....!!!!!

:mrgreen:
  • 14/05/2009, 09:55
    Marcelo-HPE
    Tropa de choque !!! acho que O João Claúdio já fez a parte dele. aquela estradinha no meio da plantação . está de acordo com a proposta do ECO .
    mais que isso ficaria difícil pro Eco .
    Já sabemos que o ECO 4WD não enfrenta trilha com facões , erosões, muita lama .
    mas alguma lama e pequenas erosões e facões ele passa. .
    Acho que qualquer outro 4x2 adventure ficaria alí
    João a turma quer é sacanear !!!
  • 14/05/2009, 10:17
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa de choque !!! acho que O João Claúdio já fez a parte dele. aquela estradinha no meio da plantação . está de acordo com a proposta do ECO .
    mais que isso ficaria difícil pro Eco .
    Já sabemos que o ECO 4WD não enfrenta trilha com facões , erosões, muita lama .
    mas alguma lama e pequenas erosões e facões ele passa. .
    Acho que qualquer outro 4x2 adventure ficaria alí
    João a turma quer é sacanear !!!

vc tb fez a sua parte MARCELO, fique tranquilo!!!!

só acha né.... ki bom!!!

Pq qquer um dos Adventure's com uma velocidadezinha e sabendo aonde passa, chega no sitio numa boa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 14/05/2009, 10:26
    JoaoClaudio
    Vamos lá:

Alexandre, só passei nesse lugar mesmo com o Traveco, como ja disse isso não é trilha, e o Eco não aguenta trilha de verdade essa laminha é o que ele aguenta.

Markin, quem começou com ataques pessoais foi o thiago que não sabe respeitar a opinião dos outros e saiu disparando palavras como babaca e tal, sendo que o babaca neste tópico por todos os posts e pela opinião dos outros é ele, que não respeita opinião contraria. E vc infelizmente entrou na dele. Eu não to só com o leo, to com o ivannatal e com o pedrobachir tb, GOSTO mais DE RANGER, mas o troller é melhor na trilha.
    E concordo 100% com seu outro post de respeitar as ideias dos outros (90% não usa o carro em trilha e acha que estrada do sitio é off-road), nestes termos que devemos discutir, sem esquecer das brincadeiras saudaveis como a da receita, mto boa. A do Shopping tb. Ah lavei o carro no dia seguinte, mas tirei foto dele sujo, se quiser eu mando pra vc.

A ideia aqui é que eco não serve pra trilha, isso é notório, eu defendo que ele vai mais longe que um 4x2 original, sendo no meu caso um bom meio termo, mais asfalto menos terra.

Marcelo nem fudendo que o traveco passa ai.

Baeta de novo??? Não foi photoshop nada, eu entrei num lugar errado e tava assim. Não é montagem, mas não é trilha tb, mas nem sua suprema, nem o corsa do tiago passam ai, uma locker eu não sei, talvez no embalo, mas o amigo que filmou tem uma locker e não quis arriscar.

Markin - de novo concordo com vc - eco trilha leve sim, media - não sei, dificil não e isso eu garanto tb. Não aguenta é muito baixo. Embreagem vai queimar.

Jeison - Ali antes passaram outros carros e tratores - e eu parei o carro para tirar essas fotos, pois não sabia se o carro ia passar ,depois que passou descemos e tiramos as fotos, ainda voltei pra filmar um pouco e o carro quase atolou, mas consegui sair. Nunca falei que estrada de sitio é trilha nem que isso é trilha, isso é o que o eco aguenta.

Marcelo - é isso ai, a proposta do eco é essa e eu não preciso mais que isso no momento, qdo puder ter um 4x4 só pra trilha ai a gente vê.

Traduzindo:

ECO não é carro para trilha!
    Isso não é trilha, é o que o eco4wd aguenta e para mim ta bom.
    adventures, cross e escapade são piores no off road que o eco4wd.
    Todos os demais carros são melhores, sendo que o eco4wd acompanha alguns suvs que não tenham reduzida.

abs.
  • 14/05/2009, 10:28
    Marcelo-HPE
    hehehehe Tropa . deixa eu explicar um mau entendido ae !!
    Esse vídeo/fotos da l200 enfrentando a erosão !! pertence ao Marcelo Ladeira . e não a mim .
    O Marcelo Ladeira aceitou esse desafio . para mostrar a um grupo de jipeiros que diziam que as trilhas de BH eram de brincadeia e tb para mostrar que picapes 4x4 no caso a l200 , tb aguentam o tranco , e passam por lugares que nem jipes (originais) conseguem passar . depois ele voltou lá com uma pajero com lift de suspenção etc .. e não conseguiu passar .

Parabéns ao Marcelo Ladeira !!!!!
    abração .
  • 14/05/2009, 10:39
    Prieto 4x4
    Qualidades off road da Eco à parte, somente gostaria de levantar alguns fatos:

- este tópico foi criado em 29/05/08, ou seja, a pouco menos de um ano;
    - ele tem 2.056 respostas - mais de 5 por dia;
    - tem 60.525 - acima de 166 visitas diárias.

Ou seja, o sucesso de marketing da Ford com a Eco, se repete por aqui.

:pipoca::pipoca::pipoca:
  • 14/05/2009, 10:52
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Qualidades off road da Eco à parte, somente gostaria de levantar alguns fatos:

- este tópico foi criado em 29/05/08, ou seja, a pouco menos de um ano;
    - ele tem 2.056 respostas - mais de 5 por dia;
    - tem 60.525 - acima de 166 visitas diárias.

Ou seja, o sucesso de marketing da Ford com a Eco, se repete por aqui.

:pipoca::pipoca::pipoca:

Prieto 4x4,

Este tópico, a meu entender, foi criado para alertar os incautos sobre o Eco 4WD.
  • 14/05/2009, 11:19
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Prieto 4x4,

Este tópico, a meu entender, foi criado para alertar os incautos sobre o Eco 4WD.

:concordo: seria o anti-sucesso da eco! rsrsrs
  • 14/05/2009, 11:27
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post
    :concordo: seria o anti-sucesso da eco! rsrsrs

Rabubento e Thiago.

Não tenho a menor idéia dos "números" de vendas, mas acredito que a versão 4x4 tenha pouca representatividade no volume total de vendas da Ecosport.

E aquilo que já vem sendo "dito" por aqui. Quem compra a Eco e as Adventures "da vida", compram um "estilo", compram um carro diferente. E a grande maioria não se iludem com desempenho off road não. Aliás, a maioria não chega nem perto de estradas de terra.

:concordo:
  • 14/05/2009, 11:27
    Marcelo-HPE
    Tropa ! seria muito legal entrar algum representante da Ford aqui no tópico para participar junto da galera .
    Alguem podia mandar um e-mail pra ford , com o link desse tópico , pra ver o que iria dar .
  • 14/05/2009, 11:39
    Prieto 4x4
    Citação:

Tropa ! seria muito legal entrar algum representante da Ford aqui no tópico para participar junto da galera .
    Alguem podia mandar um e-mail pra ford , com o link desse tópico , pra ver o que iria dar .

putz...fico até imaginando o "coitado" sendo "trucidado".....:D:D:D

acho que eles não entrariam numa dessas não...
  • 14/05/2009, 11:49
    netão
    Citação:

Era só botar um primo do Eraldão aqui,mas trabalhando na Ford,como o salvador dos Eco...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 172 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 72122162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:18.