Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 182 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 82132172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192232 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2009, 10:41
    gseverog
    Não vão me levar a mal com a pergunta, mas como sabem q a TR4 aguenta o pau, se nao colocam na trilha?? detalhe nao to defendendo a eco, ateh pq sei bem pra q ela foi feita, e nao foi pra offroad
  • 01/06/2009, 12:39
    Allan
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Pois é Válter,

Aqui em BH temos boas trilhas, muita pedra, muita erosão, mas falta a danada da lama que ai em Sampa tem demais. Hehe !

Também não sei porque não temos TR4 nas trilhas, vejo alguns em passeios outros em trilhas mais leves, mas em trilha pesada nunca vi nenhum.

Alguns proprietários falam que é custo, outros que a preparação é dificil, como body Lift, caixas de rodas para colocar pneus maiores, etc. Acho que é por ai.

Talvez algum dono de TR4 explique melhor prá nós, porque o TR4 é uma viatura robusta e guenta bem o tranco.

Abr procê

Amigos,

Engraçado, o movimento aqui no Rio de Janeiro é o inverso. Vemos muitas TR4 nas trilhas e muito poucas ECO, eu particularmente nunca as vi nas trilhas, nem em praias e dunas. :mrgreen:

A TR4 é um monstrinho nas trilhas. É um carro que eu recomendo fortemente. Sou fã!!! A transmissão das Pajeros é uma das melhores, porque tem 3 diferenciais de fábrica e ainda conta com a opção do bloqueio desse diferencial, o que faz a diferença!!! Já vi TR4 passar em lugar que LAND, BAND não estavam conseguindo passar.

Ela perde para esses "JIPES GRANDES" por causa da sua altura. De resto, tem muito conforto e é excelente o uso no dia-a-dia e fora da estrada.

Eu tenho uma Pajero iO, a anterior a TR4. Compensei a altura dela com Lift dde 1,5pol (partindo para os 2,5 em breve!) e ainda calcei pneus BF MUD 245/74 R16. Quando fui comprar esses pneus, na loja da Michellin, os coloquei ao lado de um 31´ AT. Ele é maior por causa dos gomos. O resultado é que o carro ficou show. :palmas:

Abraçoo.
  • 01/06/2009, 12:41
    Allan
    Citação:

Postado originalmente por gseverog Ver Post
    Não vão me levar a mal com a pergunta, mas como sabem q a TR4 aguenta o pau, se nao colocam na trilha?? detalhe nao to defendendo a eco, ateh pq sei bem pra q ela foi feita, e nao foi pra offroad

Gseverog,

Procura o usuário FELIPE BAILUNE no Youtube e você vai ver a TR4 em ação.:concordo:

Abraçoo.
  • 01/06/2009, 13:09
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por Allan Ver Post
    A transmissão das Pajeros é uma das melhores, porque tem 3 diferenciais de fábrica e ainda conta com a opção do bloqueio desse diferencial, o que faz a diferença!!!

o niva tb! :mrgreen:
  • 01/06/2009, 13:26
    Allan
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    o niva tb! :mrgreen:

Niva é guerreiro!!!! :pipoca:

Abraçoo.
  • 01/06/2009, 13:26
    JoaoClaudio
    Fernando:

Meu conceito de trilha é algo assim também, com suas variáveis (lama, pedras, etc.). Por isso falo que ecosport não faz trilha. Isso aí é trilha. Eu prefiro erosões à lama. Agora será que algum carro original passava ai, troller e defender 90, talvez? Mto bacana.

+ ou -, isso pq o eco ainda tá novinho o consumo deve melhorar.

Rogerio tem algum uno ou gol ai pra gente verificar se ele vai no mm lugar do traveco 4wd?? Aliás, ve se tem uma locker ou outros adventures 4x2 ai, que a gente faz uma baciada dos 4x4 de butique.

Beltram, tem uns videos bons de TR4 no you tube, acho que o carro é bruto tb, mas qq coisa que quebra a Sra. Mitsubishi enfia o facão, no preço das peças, não sei como é no paralelo.

Além disso, não são todos que dispões de 2 carros, ou sejam usam seus 4x4 no dia a dia e caso façam trilha e quebrem, ficariam sem carro para uso diário.

abs.
  • 01/06/2009, 13:32
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    João Cláudio,

Quando virá fazer aquela estradinha de terra paralela ao trem até Jaguaryuna ou até Pedreira?

Tô loco pra fazer poeira! :oops::dance::lol:

E ainda economizamos o pedágio!

Rabugento:

Mandei uma mensagem pro Ricardo, mas a viatura dele ta na oficina, pra ver se a gente fazia um passeio leve e raprido nesse domingo.

Ele sugeriu que a gente fosse com vc, nesse roteiro. Será que a gente conseguiria fazer o passeio num dia só? Num sabado? É passeio pra levar a patroa?

Esse final não estarei aqui, no feriado tb não, depois disso podemos agendar.

abraço.
  • 01/06/2009, 14:30
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Rabugento:

Mandei uma mensagem pro Ricardo, mas a viatura dele ta na oficina, pra ver se a gente fazia um passeio leve e raprido nesse domingo.

Ele sugeriu que a gente fosse com vc, nesse roteiro. Será que a gente conseguiria fazer o passeio num dia só? Num sabado? É passeio pra levar a patroa?

Esse final não estarei aqui, no feriado tb não, depois disso podemos agendar.

abraço.

Sim, o passeio é levíssimo para as viaturas, mas pesado para o bolso....

As meninas vão querer fazer umas comprinhas, é claro. :)

Poucos km de terra até Pedreira. Há diversos tipos de artesanato por lá.

Na volta vale descer de Amparo até Morungaba para passar nos doces Davis's: http://www.docesdavid.com.br/default.htm e tabém comprar alguns temperos da cia. das ervas: http://www.ciadaservas.com.br/

Não sou sócio. Não adianta pedir desconto para mim. :)
  • 01/06/2009, 14:35
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Sim, o passeio é levíssimo para as viaturas, mas pesado para o bolso....

As meninas vão querer fazer umas comprinhas, é claro. :)

Poucos km de terra até Pedreira. Há diversos tipos de artesanato por lá.

Na volta vale descer de Amparo até Morungaba para passar nos doces Davis's: http://www.docesdavid.com.br/default.htm e tabém comprar alguns temperos da cia. das ervas: http://www.ciadaservas.com.br/

Não sou sócio. Não adianta pedir desconto para mim. :)

mas é comissionado! pode falar! :mrgreen:

brincadeira, abraço
  • 01/06/2009, 14:39
    Allan
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Fernando:

Meu conceito de trilha é algo assim também, com suas variáveis (lama, pedras, etc.). Por isso falo que ecosport não faz trilha. Isso aí é trilha. Eu prefiro erosões à lama. Agora será que algum carro original passava ai, troller e defender 90, talvez? Mto bacana.

+ ou -, isso pq o eco ainda tá novinho o consumo deve melhorar.

Rogerio tem algum uno ou gol ai pra gente verificar se ele vai no mm lugar do traveco 4wd?? Aliás, ve se tem uma locker ou outros adventures 4x2 ai, que a gente faz uma baciada dos 4x4 de butique.

Beltram, tem uns videos bons de TR4 no you tube, acho que o carro é bruto tb, mas qq coisa que quebra a Sra. Mitsubishi enfia o facão, no preço das peças, não sei como é no paralelo.

Além disso, não são todos que dispões de 2 carros, ou sejam usam seus 4x4 no dia a dia e caso façam trilha e quebrem, ficariam sem carro para uso diário.

abs.

:palmas::palmas::palmas:

A manutenção da TR4 é cara como qualquer outro 4x4.

Defender é Jipe, mas tem manutenção caríssima.

Band é Jipe, é caro, porque tem uma série de melhorias a fazer....

Troller é Jipe, mas também tem manutenção cara.........

Todos os concessionários metem a faca!!!!!

Não entendo a galera que quer ter 4x4 DE VERDADE e quer consumo de 12km/l, de 0 a 100km/h em 3,5s, freio maravilhoso....

Pessoal, Jipe é Jipe. Suv é Suv. Carro de Passeio é carro de passeio. Cada um com suas qualidades e defeitos.

Já tem muita coisa de TR4 no paralelo e muito meca bom que mexe nesses carros. Aliás, não tem mistério nenhum!!!!!!!!!!

Abraçoo.
  • 01/06/2009, 14:46
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    mas é comissionado! pode falar! :mrgreen:

brincadeira, abraço

Se eu fosse sócio, teria alguns brindes para os companheiros :)
  • 01/06/2009, 15:40
    gseverog
    Brigadao cara, jah to indo lah olha :D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 182 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 82132172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192232 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:42.