Veículo misto = Serve para passeios no shopping com a família e também para fazer compras no supermercado.
Versão Imprimível
Veículo misto = Serve para passeios no shopping com a família e também para fazer compras no supermercado.
Gostaria de saber qual é veículo Brasileiro que é o melhor em tudo ???!!!
citem um aqui !!!
Abreu ; já que vc fez essa descoberta ,vai lá na ford e fala para o engenheiros que o o ECO 4WD vai muito bem em dunas .
Aí talvez eles mandam retirar essa advertência que é referente ao ECO 4WD do manual do proprietário .
Abreu,
Há alguns anos atrás, bem antes de me interessar por carros 4x4, fui a Jericoacoara com um Palio 1000 alugado da Localiza e o guia que estava com a gente subiu em todas as dunas aonde estavam Pajeros, Defenders, Hiluxes e etc (virando a atração do pessoal de 4x4).
Okey, o carrinho atolou umas 2 ou 3 vezes, mas, nada que a molecada não resolvesse com um empurrãozinho.
Se o candango fez isso com um Palio 1000, imagino que qualquer carro com um bom motor vá cumprir essa tarefa sem maiores problemas e sem a necessidade de tração.
Um abraço,
Neilson