Postado originalmente por
JoaoClaudio
Abreu:
100% certo em todas as postagens, brasileiro é burro mesmo.
O Traveco 4wd tem um custo beneficio imbatível para carros com esse propósito, pricipalmente agora com a infeliz saida do tracker.
Como eu só posso ter um carro e sempre verifico os custos gerais disso, optei por um que eu possa viajar tranquilo e caso precise sair de alguma situação mais complicada em tenha opção.
Pra gente ver que o povo é o Honda CRV 4x2 (que é mto bonito e bom), tucson, sportage (lixo), custam entre 72.000 e 94.000 (honda)
e o novo vitara, com reduzida, 4x4 permanente, mto bonito, espaçoso, 3 anos de garantia, e outras melecas mais, vende bem menos que os outros e é muito superior. O propriro Subaru Forester, que é excelente (sem reduzida), não vende nada e é o mesmo preço ou mais barato que esses.
A verdade é que a maioria das pessoas ta se lixando pra 4x4, pq jamais vão usa-la.
Ai cai no que eu falei pro meu pai, qdo ele tava trocando de carro, se vai comprar um utilitario compra com tração, senão compra um fusion, pois vc não perde em estabilidade em conforto já que vai andar sempre no asfalto mesmo.
abs.