Não se faz trilhas sozinho. Não é recomendável.
Convide o marcionei1976, ele está louco para fazer uma.
Versão Imprimível
Até que enfim.
+ ou -, voce realmente pode participar de uma etapa do Sertões com o Ecoco, o problema é que não vai sobrar nada do carro ao final da etapa.
Tinha uma reportagem de Eco 4wd, num rali, era um amarelo e estava inclusive liderando a primeira etapa, mas o proprio piloto falou que o carro, embora fosse mto bom, não aguentaria o rali.
abs.
Achei:
http://360graus.terra.com.br/rallyme....asp?did=10293
Ahhhh! tem uma nota de rodapé, patrocinio FORD.
hauhauhauah!
O Eco 4WD atual evoluiu muito em relação ao primeiro modelo. Hoje, aguenta uma trilha leve sem problemas. E o Rally dos Sertões tem várias categorias, inclusive com trilhas leves para amadores.
Cavaletes?
Vossa senhoria ja ouviu falar em DINAMOMETRO?
Quanto ao consumo, cavalo anda, cavalo bebe!
Se manter na fase aspirada, a baixo de 3mil RPM, faz por volta de 6Km/l...
Se usar a fase turbo o tempo todo, pode esperar bem menos que esses 4Km/l que voce mencionou...
Gostaria que vossa senhoria com tamanho conhecimento nos apontasse um so carro com 258cv e 34kgfm de torque que consiga medias melhores que esta.
Abracos.
Calma fiu!
Tava so perguntando se vc conhece algum carro com 258cv que tenha medias de consumo melhores que estas... =P
No video, mostro um brinquedo divertido, assim como esta escrito!
Com 258cv, 4x4 acionada, EM DUNAS (vejam bem, EM DUNAS) eh provavel que ate Troller passe vergonha junto desse Eco ai!!!
Abracos.
Se eu achar uma Eco 4WD capotada, compro para usar o sistema de transmissão inteiro num Fiesta, com um dos Duratec (aspro bem feito já vai a uns 230cv) daqui...
Mas só no autódromo (asfalto) mesmo.
Auhahua, digo o mesmo Umberto...
Eu tenho um motor Duratec na caixa tb, esperando por malcriacoes!
Ainda nao sei onde monta-lo, mas eh provavel que va ser em um Fiesta 2p 2001...
Nao so o motor, como tambem os comandos da SWR, coletor 4x2x1, TBI 65mm e Unichip...
Vc eh membro do forum Zetec Club?
Abracos.