Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 241 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141191231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2011, 17:26
    Maurício Fernandes
    Aqui no sul tem uma frase que é bem conhecida e se encaixa: "ovelha não é para mato".
  • 30/07/2011, 20:54
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Aqui no sul tem uma frase que é bem conhecida e se encaixa: "ovelha não é para mato".

E nem eco é para lama...

;-)
  • 03/08/2011, 11:58
    Cirdan
    Nesse video ai é obviu que nunca passaria. Nem o 4WD sairia dali.

Abraços
  • 18/10/2011, 12:41
    jeb
    Depende do uso
    A proposta de um carro depende do seu uso. Se fosse assim, ninguém compraria mais carro esportivo, só jipe 4x4.

Tem muita gente que "come vento e arrota friagem" e compra 4x4 para dizer que tem (e nem sabe como usar). Portanto, se a ideia é ter um carro de baixo custo de peças, nacional, alto e com alguns mimos, a Ecosport 4WD dará conta (desde que não precise de porta-malas) para quem pega estradas de chão e algumas situações de estrada mais complicadas. Não é off-road legítimo, e penso que nem deva ser. As propagandas enganam muito nestes carros "adventure". De todos os disponíveis no mercado, a eco 4WD é a mais "honesta". O resto é acréscimo de plástico, mais alto e pneus mistos.

Agora quem manda bem na estrada de chão é a Pampa 4x4 !!!!

J.
  • 02/11/2011, 19:40
    okdock
    Citação:

Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Pessoal, boa noite.
    Tenho um troller tudo de bom em trilha, principalmente em areia fofa (para onde foi criado) e estou querendo comprar um eco para andar na cidade e ter a ILUSÃO de que continuo 4x4. Gostaria de saber quanto custa, em média, um eco 2003/2004/2005/2006/2007/2008/2009/2010. Quem souber o preço de qualquer dos anos aí colocados, poste aqui para conversarmos. Ah! Não precisamos descer o malho no eco só porque ele não é um puro sangue. Nenhum SUV é e ele está nessa categoria. E quanto à Sandy, posso afirmar com segurança que ela não é uma devassa, concordando com um colega que postou isso, mas posso assegurar que QUALQUER um aqui pegaria ela se ela desse mole, então, quero pegar um ECO SPORT. kkkkk Abraços.

ja me falaram que tracker guenta mais trilha do que o tr4,ja vi algumas situaçoes que isso é verdade,mas se for pra trilha de eco nao da cara,vai fica pra traz.
  • 02/11/2011, 19:50
    okdock
    Citação:

Postado originalmente por BIOCOM Ver Post
    Caros, boa tarde.
    Como vendi um carro de passeio recentemente e com uma vaga na garagem, precisava de um carro que a esposa pudesse dirigir também, sendo assim, considerando a faixa de preço, optei por um eco 2.0 4WD, para:

-uso 90 % asfalto 10% chão
    - pouco uso: supermercado, faculdade, passeios.
    - raramente passar por areia para ir pescar
    - não raspar o fundo do carro nos QM altos daqui
    -beleza
    - status

sem duvida um carro de madame, mas que atende o uso da familia.

Se comprasse uma land, ou D-20 4x4, apesar de me agradar deixaria a familia a pé.
    Assim que puder ter 2 veiculos e 2 vagas de garagem, comprarei um off-road de verdade,
    com seu uso focado em aventuras.
    Até lá, "é nós de ECO"

Obrigado pelas opiniões, cada um forma a sua, de acordo com seu conhecimento e experiência, e é para isso que serve o fórum.

abs
    Evandro

sendo assim vale apena ter uma eco,tenho um honda fit e de vez enquando ele chega a raspar nos quebra mola de estradas para onde costumo viajar,é um saco kkkk mas ta de boa,curta bem o carro
  • 02/11/2011, 20:00
    okdock
    Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Realmente funciona pq eu já dirigi e coloquei ela num buraco.

O problema é q é não foi preparado corretamente.
    Se ela tivesse um bloqueio no diferencial e fosse automatico, seria otimo.

Se vc tentar subir embalado, ele desliga sozinho e vc não passa. E se afundar as duas rodas, não sai igual um modelo q não tenha.

O uso é muito restrito.
    A Palio Weekend Adventure pode até ir onde a ELX não vai, por causa dos pneus, altura e da suspensão mais rigida, mas nunca enfrenta uma areia fofa ou lama. Nunca mesmo.

Abraços

Complementando:

Ela não passou onde qualquer 4x4 passaria sem problemas:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=2ozmw6fzVxQ[/ame]

a palio vem equipada com um bloqueio realmente de qualidade. É o bloqueio da eaton e-locker,ele é selecionavel,tem o botaozinho que o liga,mas o unico problema é que desliga facil se chega em uma certa velocidade perde a traçao do carro,por isso o bloqueio acaba perdendo o seu valor
  • 21/11/2011, 11:29
    rogeriofrade
    Essa comparação entre ecosport e tracker não faz o menor sentido, pois são carros projetados cada um para um público diferente.

Chevrolet Tracker 2.0 16V x Ford EcoSport 2.0 16V XLT Automatic

"Essa mesma idéia também pode ser aplicada neste comparativo. Colocamos lado a lado o novo Ford EcoSport, equipado com câmbio automático, e o Chevrolet Tracker, que só existe com a tração 4x4. A partir daí, já dá para imaginar os dois "perfis de investidor" que temos aqui. Um é mais conservador e até gosta de uma aventura, mas seu ambiente é mesmo a "segurança" proporcionada pelo asfalto. O outro é mais aventureiro e procura caminhos menos previsíveis, com possibilidades de maiores ganhos em emoção."
  • 21/11/2011, 12:30
    JEFFCATUNDA
    Agora ficou difícil para o Eco, com a chegada do RENAULT DUSTER.
  • 21/11/2011, 12:31
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Agora ficou difícil para o Eco, com a chegada do RENAULT DUSTER.

Vamos ver quem vai fazer o primeiro comparativo dos 2 modelos na versão 4x4.....

Eu aposto no Duster!
  • 03/03/2012, 21:50
    IgorHp
    Mais uma perola. Nem eco 4x4 sairia dessa lama
    Atolando na lama.... Gisele - YouTube
  • 03/03/2012, 21:59
    IgorHp
    Só colocar um boi desse para puxar a eco que já desatola
    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=...ture=endscreen
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 241 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141191231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:00.