Caro idoso, depois de pagar quase todos os meus pecados com minha Tracker Diesel motor Mazda, acabo de comprar uma Eco 4wd. Eu havia lido todo o tópico, e ri muito, me incluindo no time dos Pseudo-4X4....
Versão Imprimível
Caro idoso, depois de pagar quase todos os meus pecados com minha Tracker Diesel motor Mazda, acabo de comprar uma Eco 4wd. Eu havia lido todo o tópico, e ri muito, me incluindo no time dos Pseudo-4X4....
Agora me falta mudar os da
dos do perfil.....
Herman, o Eco 4WD tem alguns pontos de verificação que valem o cuidado extra. É apenas a suspensão traseira. A tração nunca vi relatos de problemas, exceto a embreagem que dura pouco, mas os terminais traseiros sofrem bastante. Compensa uma revisão da suspensão e geometria traseira pois se tiver problemas te acabam com os pneus traseiros.
Obrigado Edi!!!!!!
Cadê o povo da Eco? Acabei de comprar a minha 4WD :euforico:
Não peguei uma Tr4 porquê o seguro ficaria a bagatela de R$ 6.900,00 pro meu perfil...Então, estou muito feliz com a Eco!
Parabéns pela aquisição e seja benvindo ao forum.
Abs. Válter
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/i...0q558NBbGiAZEv
Valter, parabéns pela compra. A tração da Eco não dá nenhum problema. É um sistema similar ao acionamento dianteiro das Explorers com 4x4automático. É um sistema simples e muito eficiente. Olha com cuidado as buchas traseiras pois sofrem um pouco na suspensão independente. O item mais traumático é justamente a embreagem, porém se não ficares arrancando forte nos semáforos ela vai durar muito. Justamete dura pouco pois tens o dobro de aderência com o solo sendo assim, em vez de cartar pneus, acaba escorregando o disco de embreagem, e com isso desgastando mais rápido. Arrancadas suaves é o segredo.
Bom eu estava justamente isso, arrancar forte...:neutral: Melhor começar a ir devagar! kk
Referente as buchas, as minhas estão rangindo, o mecânico disse que não estão estouradas, mas estão fazendo um barulho muito chato, porém não acho essas buchas e não quero pagar pra trocar os 4 braços completos da suspensão só por causa das buchas, alguem sabe onde posso mandar fazer essas buchas? :-D