Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 149199239240241242243244245246247248249250251252 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2015, 22:07
    Herman
    Caro idoso, depois de pagar quase todos os meus pecados com minha Tracker Diesel motor Mazda, acabo de comprar uma Eco 4wd. Eu havia lido todo o tópico, e ri muito, me incluindo no time dos Pseudo-4X4....
  • 25/07/2015, 22:08
    Herman
    Agora me falta mudar os da
    dos do perfil.....
  • 25/07/2015, 22:21
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Herman Ver Post
    Caro idoso, depois de pagar quase todos os meus pecados com minha Tracker Diesel motor Mazda, acabo de comprar uma Eco 4wd. Eu havia lido todo o tópico, e ri muito, me incluindo no time dos Pseudo-4X4....

Valeu Herman. Agora sim. Eu pensei que você tinha comprado um Up da VW.rsrsrs. O importante é que você está de 4x4 e esteja feliz. O resto é resto......Abs. Válter.
  • 26/07/2015, 08:39
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Caraca......., desenterraram o tópico

http://www.ricardobanana.com/wp-cont...1/image306.jpg

kkkkk
    Essa foi a melhor delas!
    Com certeza isso não é marca de um Ecosport atolado
  • 26/07/2015, 09:01
    Edintruder
    Herman, o Eco 4WD tem alguns pontos de verificação que valem o cuidado extra. É apenas a suspensão traseira. A tração nunca vi relatos de problemas, exceto a embreagem que dura pouco, mas os terminais traseiros sofrem bastante. Compensa uma revisão da suspensão e geometria traseira pois se tiver problemas te acabam com os pneus traseiros.
  • 04/08/2015, 21:41
    Herman
    Obrigado Edi!!!!!!
  • 25/09/2015, 11:07
    rooh00
    Cadê o povo da Eco? Acabei de comprar a minha 4WD :euforico:

Não peguei uma Tr4 porquê o seguro ficaria a bagatela de R$ 6.900,00 pro meu perfil...Então, estou muito feliz com a Eco!
  • 25/09/2015, 12:18
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por rooh00 Ver Post
    Cadê o povo da Eco? Acabei de comprar a minha 4WD :euforico:

Não peguei uma Tr4 porquê o seguro ficaria a bagatela de R$ 6.900,00 pro meu perfil...Então, estou muito feliz com a Eco!

Parabéns pela aquisição e seja benvindo ao forum.
    Abs. Válter

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/i...0q558NBbGiAZEv
  • 25/09/2015, 14:08
    Edintruder
    Valter, parabéns pela compra. A tração da Eco não dá nenhum problema. É um sistema similar ao acionamento dianteiro das Explorers com 4x4automático. É um sistema simples e muito eficiente. Olha com cuidado as buchas traseiras pois sofrem um pouco na suspensão independente. O item mais traumático é justamente a embreagem, porém se não ficares arrancando forte nos semáforos ela vai durar muito. Justamete dura pouco pois tens o dobro de aderência com o solo sendo assim, em vez de cartar pneus, acaba escorregando o disco de embreagem, e com isso desgastando mais rápido. Arrancadas suaves é o segredo.
  • 25/09/2015, 16:15
    rooh00
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Valter, parabéns pela compra. A tração da Eco não dá nenhum problema. É um sistema similar ao acionamento dianteiro das Explorers com 4x4automático. É um sistema simples e muito eficiente. Olha com cuidado as buchas traseiras pois sofrem um pouco na suspensão independente. O item mais traumático é justamente a embreagem, porém se não ficares arrancando forte nos semáforos ela vai durar muito. Justamete dura pouco pois tens o dobro de aderência com o solo sendo assim, em vez de cartar pneus, acaba escorregando o disco de embreagem, e com isso desgastando mais rápido. Arrancadas suaves é o segredo.

Bom eu estava justamente isso, arrancar forte...:neutral: Melhor começar a ir devagar! kk

Referente as buchas, as minhas estão rangindo, o mecânico disse que não estão estouradas, mas estão fazendo um barulho muito chato, porém não acho essas buchas e não quero pagar pra trocar os 4 braços completos da suspensão só por causa das buchas, alguem sabe onde posso mandar fazer essas buchas? :-D
  • 25/09/2015, 16:15
    rooh00
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Parabéns pela aquisição e seja benvindo ao forum.
    Abs. Válter

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/i...0q558NBbGiAZEv

Muito Obrigadoo Valteer.
  • 25/09/2015, 23:02
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post

Olá Edintruder. O Eco não é meu não. É do colega rooh00. Sigo firme e forte com o meu bugão. Abs. Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 149199239240241242243244245246247248249250251252 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:10.