Ahahaha! O cara abandonou o fórum!!!
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Ahahaha! O cara abandonou o fórum!!!
Não adianta perde tempo tentando explicar que uma ecosport é um carro feito para andar nas ruas no dia a dia e não em trilhas , se ve nas ruas tanto quanto carros populares gol, palio, corsa, é o carro mais facil de se vender hoje em dia, caiu no gosto da galera, segue conceito de um carro pra familia....
mais uma vez respondendo a pergunta d um post anterior se ela chega a 150km/h pelo menos, sim chega até com ar condicionado ligado, semana passada indo para o kartodromo mmoa cheguei a 210km/h no painel e 205km/h no gps junto com um uno 1.4 e um clio 1.6 16v, é um carro mto confortavel para viajar e usar no dia a dia.
Eu tambem criticava ecosport, falava q ecosport num era carro, de tanto minha esposa pedir, vendi um de meus opalas e comprei uma e optei pela 4x4, pq ela tem suspensão independente e é outro carro comparado com as convencionais, se fosse pra vender não tenho nenhum carro em mente, só venderia pra comprar outro opala..kk
esses dias no autódromo eu passei um porsche com a explorer, quando vi o velocímetro tava em 340km/h!! nem engatei a terceira marcha pq seria muito perigoso
Cara,tenho um Audi A3 sportback 6 marchas 200cv turbo,passa tranquilo dos 200 km,porem foi feito pra isso,tem freio e estabilidade pra altas velocidades,já a Eco não,se tu cometer qualquer erro com ela,tu já era,e quem estiver junto,e outra ,minha namorada tem um uninho 1.4 desses,duvido que chegue a 210 por hora,o carro é mega manco,e proíbo ela de passar de 110,até pq é uma lata q não tem nem abs nem ebd,nem air bag!
210km/h num ecosport?
205 medidos em GPS???
Ta bom, então eu acho que o civic 2007 aqui de casa está estragado, o coitado só pegou 200 uma vez na vida e foi numa descida, pelo painel, porque na velocidade real aposto que era uns 185 no máximo!
Deixa eu ver mais quem está estragado, meu antigo golf 1.8 também estava pifado, minha antiga saveiro 1.8 idem, o omega 3.0 6 cilindros que meu pai tinha também não funcionava, aquele chegava a 200, depois de uma reta gigantesca.
Mas pensa numa descida ingreme e longa para chegar a 210 num ecosporte. Botei isso num Voyage 2011 1.6, mas é uma baita descida num carro que bota 190km/h no plano. Num Eco, essa velocidade tem que ser em queda livre!
mais uma vez respondendo a pergunta d um post anterior se ela chega a 150km/h pelo menos, sim chega até com ar condicionado ligado, semana passada indo para o kartodromo mmoa cheguei a 210km/h no painel e 205km/h no gps
Vou Por fogo no astra GSI da Patroa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
podexa na proxima irei filmar e postar no forum, lembrando q o motor da ecosport 4x4 é o zetec usado nos escort sapo, é um motor 2.0 litros 16v com 180 cv, o problema dos motores 16v, é q a faixa de torque é num giro mais alto, então o motor só atinge a potencia maxima apartir dos 4000rpm, nao é q o carro nao anda é o motortista que nao sabe tocar o carro, como eu mesmo disse, estavamos indo ao kartodromo, todos sao mais do que acostumados a pilotar, meu kart atingiu vel media de 75km/h o do meu amigo foi d 80km/h sera q a culpa era do kart ??, lembrando tbm q a ecosport é completa possui abs e duplo air bag, mas isso não faz diferenca, acima dos 180km/h qualquer carro num importa se tem airbag, nessa velocidade qualquer acidente tem 80% de chances de ser fatal, vai da coragem e da loucura de cada um, lembrando tbm q gosto sim de correr, mas sempre mantenho a segurança do meu carro em dia, freios, pneus, sempre respeitando as trocas de oleo, e usando oleo recomendado pelo fabricante, como disse sou mecanico, esses dias trocamos um motor de um astra q saiu uma biela pra fora, o cliente estava a 210km/h, problema do motor talvez, mas quase certeza q foi culpa do motorista.
E sim estavamos numa descida, isso só ajudou a ganhar velocidade mais rapido, mtos carros passam dos 200 km/h o que muda é o tempo que demora para atingir esta velocidade, estava junto com um uno e um clio 1.6 16v um no vacuo do outro e eu nem me atreveria a sair de traz de um deles pois a resistencia seria como se pisasse no freio.
os carros modernos possuem cambio curto em 1º,2º e 3º marcha, com 4º e 5º mais alongadas visando baixo consumo tanto na cidade quanto na estradas, o modulo de injeção é programado para ser mais economicos em faixas de giro mais baixas, dando potencia total em rotaçoes mais altas, por isto as pessoas q visam performance com baixo custo trocam o chip do modulo por um com mapeamento de injeção modificado para enriquecer a mistura em faixa de giro mais baixas dando mais potencia ao motor.
tem mta gente q se acha o piloto mas não sabe como funciona um motor, nao tem noção nenhuma de pilotagem, sem entrar no vacuo não consigo passar do 200km/h por ser um carro alto, agora eu não me atreveria atingir esta velocidade com uma eco xlt normal pelo fato d ser mais boba, e mto mais boba.
Cara,
Dê uma olhada, a Ecosport 2.0 tem 145/141 (G/E)cv, e é o Duratec e não o Zetec. Não há nenhum motivo para que a Ford não alardeasse 180 cavalos se ela tivesse isso...
Segundo, se você trocou os pneus vá lá, mas os Scorpion, ainda que tenha classificação de velocidade H (210km/h) tem um grip horrivel. Ainda que venha com aquela história de que a suspensão é multilink na traseira, os pneus não ajudam não, a performance vai ser limitada pelo mais limitantes dos fatores, no caso o pneu.
Então era o uno e um clio que estavam a 200 puxando todo mundo no vácuo? Piorou...
Ecosport com motor Zetec de 180cv....
Bom, encerro meu caso. Sem mais...