Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135185225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2010, 08:25
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    João Claudio,

Quando vai trazer a picape pra dar aquele passeio?

Esse fds minha namorada trabalha, no outro sofrerei uma pequena cirurgia e não poderei dirigir, vamos tentar marcar mais para a frente.

Inclusive vi umas reportagens sobre trilhas na região mto bacanas.

Tem uma outra que vai de atibaia até campos do jordão por terra. passando por minas mto legal.

Vamos combinar uma o mais breve possível.
  • 12/07/2010, 21:27
    ldmelo
    Talvez o grande problema seja discutir ecosport em um fórum de jipeiros.

É impressionante como o pessoal aqui é implicante. Umas duzentas páginas atrás queriam de qq forma fotos ou vídeo de ecosport enfiado na lama ou dando saltos, etc, caso contrário isso provaria que o ecosport não é capaz de nada e que o carro não presta.

Ficam repetindo o tempo todo: o ecosport não é um 4x4 de verdade e etc. EVIDENTE QUE NÃO É! Mas quem compra sabe que não é ou simplesmente não tem o $$ para comprar um de verdade e o ecosport satisfaz sim muita gente.

Percebam que o jipeiro quer o pior caminho possível só por diversão. Mas outras pessoas são diferentes e a maioria das pessoas que compram eco não querem fazer trilha. ENTENDAM que diferentemente de vocês, muita gente quer simplesmente chegar ao seu destino. E isso a ecosport faz, dá tranquilidade na viagem no asfalto e também tem altura e a tração 4x4 para ajudar fora dele.

Depois de ler muitas. muitas, muitas páginas desse que foi um dos tópicos mais movimentados da história do 4x4brasil, começo a perceber que o ecosport realmente é um excelente produto. Isso porque o mercado para esses carros "quero ser jipe" é muito grande e a ecosport se encaixa perfeitamente.

Tenho um colega, por exemplo, que de offroad, o que ele só quer mesmo é andar em praias. Nunca teve problemas com isso usando seu eco 4wd. Para ele então o carro é ótimo. Então vejam, o conceito de carro bom ou ruim depende do uso de cada um. No caso desse meu colega o ecosport para ele é melhor que uma Tr4, afinal é mais barato, consome menos, é mais confortável e tem mais estabilidade na estrada. Por isso ele escolheu eco e está feliz.

Eu aqui no CE já fui a jeri várias vezes com carro 4x2, pela praia e tudo, isso desde antigamente, quando o caminho era bem mais difícil para um 4x2. Hoje talvez eu comprasse um ecosport 4wd para fazer esse tipo de viagem, pois assim teria um pouco mais de segurança e um carro alto com reduzida e etc seria um exagero, não seria necessário, pois eu chegaria lá tranquilo com o ecosport e o preço do carro é acessível para mim, ao contrário das sugestões sempre dão por aqui e que esquecem desse pequeno detalhe (PREÇO!): ranger, hilux, grand vitara, etc.

Enfim... PARABÉNS À FORD PELO ECOSPORT! Que as outras montadoras aprendam a ocupar os espaços do mercado.
  • 12/07/2010, 23:16
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por ldmelo Ver Post

É impressionante como o pessoal aqui é implicante. Umas duzentas páginas atrás queriam de qq forma fotos ou vídeo de ecosport enfiado na lama ou dando saltos, etc, caso contrário isso provaria que o ecosport não é capaz de nada e que o carro não presta.

Ficam repetindo o tempo todo: o ecosport não é um 4x4 de verdade e etc. EVIDENTE QUE NÃO É! Mas quem compra sabe que não é ou simplesmente não tem o $$ para comprar um de verdade e o ecosport satisfaz sim muita gente.

Percebam que o jipeiro quer o pior caminho possível só por diversão. Mas outras pessoas são diferentes e a maioria das pessoas que compram eco não querem fazer trilha. ENTENDAM que diferentemente de vocês, muita gente quer simplesmente chegar ao seu destino. E isso a ecosport faz, dá tranquilidade na viagem no asfalto e também tem altura e a tração 4x4 para ajudar fora dele.

Depois de ler muitas. muitas, muitas páginas desse que foi um dos tópicos mais movimentados da história do 4x4brasil, começo a perceber que o ecosport realmente é um excelente produto. Isso porque o mercado para esses carros "quero ser jipe" é muito grande e a ecosport se encaixa perfeitamente.

Tenho um colega, por exemplo, que de offroad, o que ele só quer mesmo é andar em praias. Nunca teve problemas com isso usando seu eco 4wd. Para ele então o carro é ótimo. Então vejam, o conceito de carro bom ou ruim depende do uso de cada um. No caso desse meu colega o ecosport para ele é melhor que uma Tr4, afinal é mais barato, consome menos, é mais confortável e tem mais estabilidade na estrada. Por isso ele escolheu eco e está feliz.

Eu aqui no CE já fui a jeri várias vezes com carro 4x2, pela praia e tudo, isso desde antigamente, quando o caminho era bem mais difícil para um 4x2. Hoje talvez eu comprasse um ecosport 4wd para fazer esse tipo de viagem, pois assim teria um pouco mais de segurança e um carro alto com reduzida e etc seria um exagero, não seria necessário, pois eu chegaria lá tranquilo com o ecosport e o preço do carro é acessível para mim, ao contrário das sugestões sempre dão por aqui e que esquecem desse pequeno detalhe (PREÇO!): ranger, hilux, grand vitara, etc.

Enfim... PARABÉNS À FORD PELO ECOSPORT! Que as outras montadoras aprendam a ocupar os espaços do mercado.

X2 colega.... É isso ai mesmo!
  • 13/07/2010, 23:50
    rogeriomasih
    Não apareceu mais (?) ninguém fazendo trilha com eco?
  • 13/07/2010, 23:54
    alvaro.jrc
    Ecosport tem que discutir em forum de Tuning onde é lugar de carro de passeio. Quem discordar que vá fazer trilha de Ecosport. :twisted:
  • 14/07/2010, 00:05
    Igor Sedex 10
    Citação:

Postado originalmente por ldmelo Ver Post

Uma Eco4WD ta na faixa de quanto? 60k ?

Com esse dim dim vc compra uma defender ano 2000, prepara e vai dar a volta ao mundo!!!!

Então o problema não é dinheiro para comprar um verdadeiro 4x4!!!
  • 14/07/2010, 03:10
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Uma Eco4WD ta na faixa de quanto? 60k ?

Com esse dim dim vc compra uma defender ano 2000, prepara e vai dar a volta ao mundo!!!!

Então o problema não é dinheiro para comprar um verdadeiro 4x4!!!

Com a grana de um ecosport dá pra comprar
    Um jimny 0km e ainda sobram 5mil de equipamentos
    Um troller 2007 ou um 2005 topado de equipamentos, guincho etc...
    Um Tracker 2009 e ainda sobra mais 16mil de equipamentos
    Uma TR4 ano 2009 ou até uma 2010 semi-nova
    Uma PKP, Ranger, Frontier, L200 ano 2005, 2006 ou 2007.

O problema não é dinheiro nem falta de opção.
    A questão é se conformar: Foi enganado pela propaganda da Ford e ponto final. :odedo:
  • 15/07/2010, 22:27
    Alfredo Stavale
    isso ai!agora atura!
    http://animatube.com.br/wp-content/u...ro-rpa-ele.jpg
  • 15/07/2010, 22:37
    chico Lokolamas
    Muito bom os comentários , infelizmente foram enganados pela ford e querem passar o problema desapercebido , o eco é um lixo!!! e por favor não o compare uma tr4, compare o eco ao fiat 147 , lada niva, brasília 77 pois a78 é mais bonitaaaaa!!!! e ainda se tranforma em gaiola que ainda faz trilha ha ha ha!!!
  • 16/07/2010, 01:02
    JEFFCATUNDA
    videos:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1TNlY0PbEZE[/ame]
  • 16/07/2010, 01:17
    Igor Sedex 10
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    videos:

http://www.youtube.com/watch?v=1TNlY0PbEZE

Claramente o único TravECO Sport era o que estava sendo mostrado, todos os outros carros de apoio eram 4x4 de verdade, várias imagens repetidas das mesma POÇAS de lama, aquilo não da pra se chamar de atoleiro, no momento do vídeo quando passa de 39s p/ 40s de vídeo o TravECO Sport levanta a patinha, num buraquinho ridículo.

Todas as dificuldades mostradas meu carro faz em 1° marcha em giro de marcha lenta, diversos momentos tinha um "lastro" no estribo do carro para fazer ele não perder contato com o solo, o que demonstra nenhum curso de suspensão o que para trilha é essencial!!!

Muitas fritadas de pneu desnecessárias na terra, para levar um carro desses para trilha teria que ter um patrocinio de um fabricante de pneus!!!

Sinceramente não sei porque tem pessoas que insistem em defender esse carrinho de shopping no meio OFF-ROAD, esse carro é um carro de rua alteado, mais nada!!!

Tenta colocar uma susp nele? não dá, a homocinética vai para o espaço, um calço de carroceria? ops,não tem como ........

Contentem-se em andar pelomenos na areia com ele, mas cuidado, o pneu é fino e facilita na hora de atolar, então baixem bem os pneus, mas cuidado para não destalonar!!!

Abs!!!!
  • 16/07/2010, 01:26
    JEFFCATUNDA
    mais videos...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=b9uTLZdvc6I&feature=PlayList&p=D73EA89DFF5 58F21&playnext_from=PL&playnext=1&index=11[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135185225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:00.