Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 225 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125175215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2009, 08:44
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por victor_ap4x4 Ver Post
    João valeu pelas dicas....realmente eu não preciso de um carro off road, mais ter um truque na manga ajuda.
    Com tudo realmente o espaço da tr4 é horrivel, e ela na estrada não nada mesmo.
    mais é o quie vc falou tem que andar nos dois e ver qual mais agrada, acho eu que a revenda da eco mesmo 4wd é melhor? ou não?

Um abraço

Victor:

Não sei como é a revenda da TR4, mas em geral todos os carros perdem muito.

Para fazer o melhor negócio, vá nas concessionárias, ande na TR4 e no Eco4wd se decida e depois procure um semi-novo. A TR4 nova vai ser dificil achar usada, o eco deve ser mais facil, mas precisa ver se já com o motor flex.

O melhor negocio hj é comprar semi novo, vc perde mto comprando carro zero, no eco4wd não é diferente. Paguei 58.000 no meu zero e hj para vender querem pagar no máximo 45.000. E ainda ta com um kit flex instalado.

Mas não há nada como o prazer de tirar um carro zero. Como em carro a gente só perde hj, faça o que lhe dá mais prazer.

abs.
  • 11/12/2009, 14:28
    victor_ap4x4
    é João vc tem razão ontem fuii ver a nova tr4 e não gostei o carro tá mal feito da a impressãoi que eles precisavam de algum lançamento p o fim de ano e fizeram aquilo carro zero as portas traseiras desalinhadas e porta do porta malas a te minha esposa que não entendi muito me perguntou se a tampa traseira já tinha batido um acabemento de pintura horrivel.....emfim se for p ter tr4 que se ja a de farol bolinha essa nova não dá não....e a eco 4wd pelo menos aqui em taubaté só vira em 2010 por enquanto nem sobre encomenda....achei uma 2009 0km na ativ ford R$68.000,00.....é forte de mais p uma eco???? da pra comprar muito 4x4 bom seminovo..... a dúvida persiste mais ireie com calma p não fazer besteira :parede:porque será um carro p tudo não dá p errar, estou avaliando outros carros tambem, como um pajero 99 turbo diesel novissima, e uma cherokee laredo, mais não me decidi não quero fazer besteira.
    por enquanto valeu a todos pelas dicas...
    um abraço
  • 14/12/2009, 09:46
    JoaoClaudio
    68 mil por uma eco 4wd?

Paguei 58 mil na minha, que exagero.

Ligue nas concessionarias de São Paulo
    que vc vai achar muito mais barato.

Comprei a minha na SANDRECAR, mas tive o mesmo preço em outras.
  • 14/12/2009, 10:28
    victor_ap4x4
    è joão isso porque das fabricas da ford é aqui hein.......
    Mais eu sei que na capital é mais em conta eu fui ver o carro é perguntei o preço....mais acho que vou acabar optando por uma eco mesmo para o que eu quero está mais que suficiente.....fica o telefone p quem quiser conferir o absurdo SUPERFOR (12)3634-8600...VALEU UM ABRAÇO
  • 04/01/2010, 15:57
    neilsonhenriques
    Puxando o EcoSport morro acima
    Pessoal,

Tive a oportunidade de ver uma cena que vai contra uma discussão que rolou aqui há algum tempo atrás.

Situação: morro íngreme com lama.

Na minha frente um Uno e um EcoSport 4WD novo.

Motorista do Uno, primeiro da fila, vê o tamanho do problema e encosta.
    Motorista do EcoSport freia, sai do carro, analisa e parte embalado. Lá em cima, tenta subir, desliza de um lado pra outro, desiste e desce de ré.
    Tira a lama dos pneus, que a essa altura ficou com uma camada de barro, embala e tenta subir novamente sem sucesso. :parede:

Já o Uno, embalou e subiu sambando a frente tal passista de escola de samba na Sapucaí, sofrendo, mas, foi e de primeira. :shock:

Qual foi a vantagem do Uno nesse caso ? :pensativo:
    Peso x Potência ?
    Braço do motorista ?

Na minha contagem: 1 Uno x 0 EcoSport 4WD. :pipoca:

Abraço, :concordo:
    Neilson
  • 04/01/2010, 17:37
    rogeriomasih
    Faz tempo que venho falando isso por aqui...:pipoca::pipoca::pipoca:
  • 04/01/2010, 19:29
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Peso x Potência ?
    Braço do motorista ?

100% braço.

Nesse feriado vi o Rogerio Masih andar com um celta onde todo mundo estava atolando.

O que tinha de especial no celta??

A perícia do piloto.:concordo::concordo::concordo:
  • 04/01/2010, 19:39
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    100% braço.

Nesse feriado vi o Rogerio Masih andar com um celta onde todo mundo estava atolando.

A perícia do piloto.:concordo::concordo::concordo:

O leu quando dá para ser BABÃO ele baba mais que apedreja.......heheheheheheeh....

não vou dizer para ninguem que o cara inssistia em subir de pneus cheios e quando o rogerio tentou ele secou os pneus.....

O PROBLEMA NÃO É BRAÇO... É TUTANO!
  • 04/01/2010, 19:41
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post

Num era um ecoesporte camuflado de celta com a super tração 4x4 ligada?:pensativo:
    Sem demérito nenhum a perícia do piloto :concordo:

Pra mim, eco 4wd em ação está no mesmo grupo de saci pererê, mula sem cabeça, cabeça de bacalhau, etc.
  • 04/01/2010, 21:57
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O leu quando dá para ser BABÃO ele baba mais que apedreja.......heheheheheheeh....

não vou dizer para ninguem que o cara inssistia em subir de pneus cheios e quando o rogerio tentou ele secou os pneus.....

O PROBLEMA NÃO É BRAÇO... É TUTANO!

Não jeff .

O rogerio andou com o carro em zigue zague. Se ele fosse em linha reta ficava atolado.

Outro fato legal que vimos foi quando você foi rebocar o celta.

o motorista do celta ficava girando a direção no sentido contrario que você seguia e ainda pisava no freio!:parede::parede:

Se fosse no meu carro não conseguiria puxar o dito cujo! ainda bem que você estava por la.
  • 05/01/2010, 00:20
    Cotrim
    Citação:

Pessoal,

Tive a oportunidade de ver uma cena que vai contra uma discussão que rolou aqui há algum tempo atrás.

Motorista do EcoSport freia, sai do carro, analisa e parte embalado. Lá em cima, tenta subir, desliza de um lado pra outro, desiste e desce de ré.
    Tira a lama dos pneus, que a essa altura ficou com uma camada de barro, embala e tenta subir novamente sem sucesso. :parede:

Já o Uno, embalou e subiu sambando a frente tal passista de escola de samba na Sapucaí, sofrendo, mas, foi e de primeira. :shock:

Peso x Potência ?
    Braço do motorista ?

Neilson

A diferença foi braço.

[]'s
  • 05/01/2010, 07:14
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Pessoal,

Peso x Potência ?
    Braço do motorista ?

Neilson

Um pouco de cada coisa!
    Braço+carrinho valente (uno)= vai muito longe no barro.:pipoca:
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 225 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125175215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:05.