x
Convex Datacenter
  • #2689
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por victor_ap4x4 Ver Post
    João valeu pelas dicas....realmente eu não preciso de um carro off road, mais ter um truque na manga ajuda.
    Com tudo realmente o espaço da tr4 é horrivel, e ela na estrada não nada mesmo.
    mais é o quie vc falou tem que andar nos dois e ver qual mais agrada, acho eu que a revenda da eco mesmo 4wd é melhor? ou não?

    Um abraço
    Victor:

    Não sei como é a revenda da TR4, mas em geral todos os carros perdem muito.

    Para fazer o melhor negócio, vá nas concessionárias, ande na TR4 e no Eco4wd se decida e depois procure um semi-novo. A TR4 nova vai ser dificil achar usada, o eco deve ser mais facil, mas precisa ver se já com o motor flex.

    O melhor negocio hj é comprar semi novo, vc perde mto comprando carro zero, no eco4wd não é diferente. Paguei 58.000 no meu zero e hj para vender querem pagar no máximo 45.000. E ainda ta com um kit flex instalado.

    Mas não há nada como o prazer de tirar um carro zero. Como em carro a gente só perde hj, faça o que lhe dá mais prazer.

    abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2690
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Idade
    45
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    é João vc tem razão ontem fuii ver a nova tr4 e não gostei o carro tá mal feito da a impressãoi que eles precisavam de algum lançamento p o fim de ano e fizeram aquilo carro zero as portas traseiras desalinhadas e porta do porta malas a te minha esposa que não entendi muito me perguntou se a tampa traseira já tinha batido um acabemento de pintura horrivel.....emfim se for p ter tr4 que se ja a de farol bolinha essa nova não dá não....e a eco 4wd pelo menos aqui em taubaté só vira em 2010 por enquanto nem sobre encomenda....achei uma 2009 0km na ativ ford R$68.000,00.....é forte de mais p uma eco???? da pra comprar muito 4x4 bom seminovo..... a dúvida persiste mais ireie com calma p não fazer besteira porque será um carro p tudo não dá p errar, estou avaliando outros carros tambem, como um pajero 99 turbo diesel novissima, e uma cherokee laredo, mais não me decidi não quero fazer besteira.
    por enquanto valeu a todos pelas dicas...
    um abraço

  • #2691
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    68 mil por uma eco 4wd?

    Paguei 58 mil na minha, que exagero.

    Ligue nas concessionarias de São Paulo
    que vc vai achar muito mais barato.

    Comprei a minha na SANDRECAR, mas tive o mesmo preço em outras.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2692
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Idade
    45
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    è joão isso porque das fabricas da ford é aqui hein.......
    Mais eu sei que na capital é mais em conta eu fui ver o carro é perguntei o preço....mais acho que vou acabar optando por uma eco mesmo para o que eu quero está mais que suficiente.....fica o telefone p quem quiser conferir o absurdo SUPERFOR (12)3634-8600...VALEU UM ABRAÇO

  • #2693

    Puxando o EcoSport morro acima

    Pessoal,

    Tive a oportunidade de ver uma cena que vai contra uma discussão que rolou aqui há algum tempo atrás.

    Situação: morro íngreme com lama.

    Na minha frente um Uno e um EcoSport 4WD novo.

    Motorista do Uno, primeiro da fila, vê o tamanho do problema e encosta.
    Motorista do EcoSport freia, sai do carro, analisa e parte embalado. Lá em cima, tenta subir, desliza de um lado pra outro, desiste e desce de ré.
    Tira a lama dos pneus, que a essa altura ficou com uma camada de barro, embala e tenta subir novamente sem sucesso.

    Já o Uno, embalou e subiu sambando a frente tal passista de escola de samba na Sapucaí, sofrendo, mas, foi e de primeira.

    Qual foi a vantagem do Uno nesse caso ?
    Peso x Potência ?
    Braço do motorista ?

    Na minha contagem: 1 Uno x 0 EcoSport 4WD.

    Abraço,
    Neilson


  • #2694
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Faz tempo que venho falando isso por aqui...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #2695
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Qual foi a vantagem do Uno nesse caso ?
    Peso x Potência ?
    Braço do motorista ?

    100% braço.

    Nesse feriado vi o Rogerio Masih andar com um celta onde todo mundo estava atolando.

    O que tinha de especial no celta??

    A perícia do piloto.

  • #2696
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    100% braço.

    Nesse feriado vi o Rogerio Masih andar com um celta onde todo mundo estava atolando.

    O que tinha de especial no celta??

    A perícia do piloto.
    O leu quando dá para ser BABÃO ele baba mais que apedreja.......heheheheheheeh....

    não vou dizer para ninguem que o cara inssistia em subir de pneus cheios e quando o rogerio tentou ele secou os pneus.....

    O PROBLEMA NÃO É BRAÇO... É TUTANO!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2697
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    O que tinha de especial no celta??
    Num era um ecoesporte camuflado de celta com a super tração 4x4 ligada?
    Sem demérito nenhum a perícia do piloto

    Pra mim, eco 4wd em ação está no mesmo grupo de saci pererê, mula sem cabeça, cabeça de bacalhau, etc.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2698
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O leu quando dá para ser BABÃO ele baba mais que apedreja.......heheheheheheeh....

    não vou dizer para ninguem que o cara inssistia em subir de pneus cheios e quando o rogerio tentou ele secou os pneus.....

    O PROBLEMA NÃO É BRAÇO... É TUTANO!
    Não jeff .

    O rogerio andou com o carro em zigue zague. Se ele fosse em linha reta ficava atolado.

    Outro fato legal que vimos foi quando você foi rebocar o celta.

    o motorista do celta ficava girando a direção no sentido contrario que você seguia e ainda pisava no freio!

    Se fosse no meu carro não conseguiria puxar o dito cujo! ainda bem que você estava por la.

  • #2699
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pessoal,

    Tive a oportunidade de ver uma cena que vai contra uma discussão que rolou aqui há algum tempo atrás.

    Situação: morro íngreme com lama.

    Na minha frente um Uno e um EcoSport 4WD novo.

    Motorista do Uno, primeiro da fila, vê o tamanho do problema e encosta.
    Motorista do EcoSport freia, sai do carro, analisa e parte embalado. Lá em cima, tenta subir, desliza de um lado pra outro, desiste e desce de ré.
    Tira a lama dos pneus, que a essa altura ficou com uma camada de barro, embala e tenta subir novamente sem sucesso.

    Já o Uno, embalou e subiu sambando a frente tal passista de escola de samba na Sapucaí, sofrendo, mas, foi e de primeira.

    Qual foi a vantagem do Uno nesse caso ?
    Peso x Potência ?
    Braço do motorista ?

    Na minha contagem: 1 Uno x 0 EcoSport 4WD.

    Abraço,
    Neilson
    A diferença foi braço.

    []'s

  • #2700
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pessoal,

    Tive a oportunidade de ver uma cena que vai contra uma discussão que rolou aqui há algum tempo atrás.

    Situação: morro íngreme com lama.

    Na minha frente um Uno e um EcoSport 4WD novo.

    Motorista do Uno, primeiro da fila, vê o tamanho do problema e encosta.
    Motorista do EcoSport freia, sai do carro, analisa e parte embalado. Lá em cima, tenta subir, desliza de um lado pra outro, desiste e desce de ré.
    Tira a lama dos pneus, que a essa altura ficou com uma camada de barro, embala e tenta subir novamente sem sucesso.

    Já o Uno, embalou e subiu sambando a frente tal passista de escola de samba na Sapucaí, sofrendo, mas, foi e de primeira.

    Qual foi a vantagem do Uno nesse caso ?
    Peso x Potência ?
    Braço do motorista ?

    Na minha contagem: 1 Uno x 0 EcoSport 4WD.

    Abraço,
    Neilson
    Um pouco de cada coisa!
    Braço+carrinho valente (uno)= vai muito longe no barro.
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade