x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Barro? Opa! acho que isso tu não conhece8) , chegou a tirar uma foto com a maquina inclinada para dizer que estava subindo um areião!! kkkkkkkk e ainda bota em ação!.
    No meu caso as médias foram gerais mesmo, tração ligada, desligada, no
    inclinei mesmo....

Agora Sergio , posta ao menos uma foto do seu action sports em algo parecido...

Ou vai ficar sem provar nada?

Ta dificil de acreditar no consumo do seu 4x4.... posta umas fotos dele no barro.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    KkkkkkkkkkkkkkkKKKKkkkk!!!!!!!!!!
    Quanta bobagem de um só lugar!!!!

REALMENTE TEM BOBAGEM DEMAIS, COMEÇANDO PELOS TEU COMENTÁRIOS.

1°- onde tu já viu alguem fazer média com 4x4 e reduzida ligada sempre?
    -Por algum acaso já viste alguem andar 500-700-1000km só no ferro?

PODE SER 100KM?

NO ÚLTIMO PASSEIO QUE FIZEMOS JUNTOS, EU E LEOCABRAL, ENCHEMOS OS TANQUES LOGO ANTES DE ENTRAR NA TRILHA E LOGO DEPOIS QUE SAÍMOS. RESULTADO:

LEOCABRAL: 5,5KM/L
    ROGERIOMASIH: 4,5KM/L

FORAM QUASE 100KM DE AREIA FROUXA E DUNAS.
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Rogerio e Victor! Eu até acredito que a ranger e a S10 possam mesmo fazer perto dos 14 km/L, vejo isso pela minha Actyon Sports, faz 12, 13km/L sendo Automatica e aro 18", tecnicamente bem mais gastadora que se fosse mecanica e aro 16".
    Estou na minha segunda Ranger e te garanto que ela não faz 14km/l. Para ter este consumo somente se for na estrada a 80km/h. RESSALTO: não é média de 80km/h e sim SEMPRE nesta velocidade.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Opa! acho que isso tu não conhece8) , chegou a tirar uma foto com a maquina inclinada para dizer que estava subindo um areião!! kkkkkkkk e ainda bota em ação!.
    É uma pena que vc tenha que inclinar a máquina para poder dizer que usou a 4x4...

Aqui no CE nos usamos de verdade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-dsc09674.jpg   Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-dsc09688.jpg  
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    E o tópico continua vivo !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    kkkkkkkkkkk
    Esse négocio de tração consumir muito tem nada a ver.
    A Ranger da gente é 4x4, e faz 14km/l .
    Vitor,

aproveita e posta o consumo da tua ranger neste tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=consumo
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    inclinei mesmo....

Agora Sergio , posta ao menos uma foto do seu action sports em algo parecido...

Ou vai ficar sem provar nada?

Ta dificil de acreditar no consumo do seu 4x4.... posta umas fotos dele no barro.
    Isso é areia!! Não é barro!!
    Continuo dizendo que tu não sabe o que é barro!!
    Se tu parar em barro pesado mesmo, mesmo andando na melhor PKP off que existe, tu fica ali parado mesmo, se for para tirar foto em qualquer buraquinho com lama, heheheeh, eu não me presto mesmo, tenho até vergonha disso.
    no mais sempre disse que faço isso a trabalho, normalmente só, não tenho tempo, e ando em local que precisa de atenção o tempo todo, qualquer deslizada, era uma vez a pkp.
    Sou adulto, e responsavel, o que eu digo é verdade, não preciso mentir para parecer alguem sério, estudei, trabalhei, e sempre primei pela verdade.
    Se ver todos os meus comentarios, NUNCA falei sobre algo que não conhecia, só para ter mais uma mensagem computada e querer um dia ser um admim do site!!!
    Vai crescer rapaz!!

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    É uma pena que vc tenha que inclinar a máquina para poder dizer que usou a 4x4...

Aqui no CE nos usamos de verdade.
    Esta foto não foi com a maquina inclinada???
    Então a torre de piza na italia ta ficando boba como monumento, pois é só observar a casa que esta após o veiculo, ela esta no painel de controle do Leo, com o dizer, EM AÇÃO!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha-user10814_pic2469_1231779063.jpg  

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    chegou a tirar uma foto com a maquina inclinada para dizer que estava subindo um areião!! kkkkkkkk e ainda bota em ação!.
    Vc falou barro?

Desculpa, achei que vc tivesse falado em ´tirar uma foto com a maquina inclinada para dizer que estava subindo um areião´...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Estou na minha segunda Ranger e te garanto que ela não faz 14km/l. Para ter este consumo somente se for na estrada a 80km/h. RESSALTO: não é média de 80km/h e sim SEMPRE nesta velocidade.
    A tua pode não fazer! Mas a gente deve respeitar os outros, se o rapaz diz isso devemos aceitar e olhar, após isso se for mentira colocamos aqui e pronto.
    O que não se pode fazer, é o que o Leo fez, chamou o rapaz de café com leite, para um bom ou mal mesmo entendedor ele foi chamado de criança e que não devemos levar o que diz a sério, ou seja mentiroso!!!
    RESPEITO A TODOS!!!

Aqui na minha região não tem extensão destas de areia, no cassino tem, e te digo se tu perguntar ao edintruder ele deve ter feito alguma vez, acho eu, cassino-santa vitoria do palmar são mais de 200km de areia, mas que a gente usa mesmo a tração e a reduzida não sei se deve dar 10km, nos 100km que tu disse teve de usar SEMPRE a reduzida e o 4x4?

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    nos 100km que tu disse teve de usar SEMPRE a reduzida e o 4x4?
    Isso. Aqui no Ceará tem muitas dunas e uma das brincadeiras por aqui é andar sobre as dunas.

Neste caso, a areia é sempre frouxa e tem muitos subidões como aquele que o Léo Cabral mostrou.

Assim é necessário andar sempre de 4x4. Em alguns carros, como o meu samurai, é necessário utilizar a reduzida a maior parte do tempo. Como o samurai do Leo tem o kit X e pneus menores, ele anda em HI a maior parte do percurso.

No último passeio que fizemos sobre as dunas - não na beira de praia - algo em torno de 96km e depois fizemos a média do consumo. Abastecemos em um posto logo antes e logo depois da saída.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem