As moçoilas ficaram exaltadas.
Respeito é bom, respeitem uns aos outros e as diversas opiniões.
Eu posto aqui numa boa, zoam o eco o tempo todo e levo sempre na brincadeira, exceto um ou outro post ignorante que merece resposta adequada pela burrice postada.
Eu tive 2 Ranger 2.5 4x4, e nenhuma fazia 14 no máximo 10-11, só que eu andava no limite. Porém, se andasse em 4x2 em velocidade baixa acredito que faria medias melhores podendo até chegar aos 14. Com reduzida ligada era 5 no maximo.
Em trilha é outro assunto, 4x4 consome mais sim, quando acionado (que acho que foi o que quiseram dizer). Carros com tração integral consomem mais, roda livre automática consome mais que acoplação mecânica e por ai vai.
Outro fator o eco 4wd antigo (com pneus mais para asfalto) consumia menos que este eco4wd novo com os pneus scorpion (misto).
Varios fatores influenciam no consumo principalmente o modo de dirigir.
Agora o mais importante!!!!
Este tópico é de travecosport 4wd, TRAVECOSPORT, não de samurai, de action sport, então se não forem comentar de Ecosport, nem que seja pra falar que é ruim, vão postar nos devidos tópicos e parem de encher este topico (que já é uma mer...cadoria) de briga de barbie.
Este topico como os outrros do forum deveria servir para donos de eco tirarem suas duvidas, trocarem informação e não um bando de desocupado que não tem nem nunca teve ecosport ficar discutindo que o meu é maior que o seu.
Considero todos os que sempre postam e discutem comigo (divergindo ou não de opinião) amigos foristas, respeito os outros para ser respeitado, todos deviam fazer o mesmo.