x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fiquei uma Semana sem a minha picape que estava sem os bancos que mandei forrar de couro.
    e advinhem com que carro fiquei ,?? Ecosport freestyle !!! putz que coisa baixinha ruim !!!! que tristeza ter que ficar andando de ecosport . só mulher mesmo pra gostar desse carro
    Mas a sensação de não ter que ficar olhando preocupado se o ponteiro da temperatura não esta no vermelho ou de a churrasqueira ferver no primeiro engarrafamento?

Acreditou que a tranqüilidade de saber que vai sair com o carro e ele não vai bater o motor, compensão o sacrifício de andar em um ecosport , comparado a churrasqueira 4x4 ( l200)

Lightbulb Ecosport

Saudações Amigos,

Sinceramente, todo dia eu dou uma olhada nesse tópico, mas nunca li ele todo, 255 páginas é complicado.

Mas eu percebi que esse tópico aqui, mais da metade dos posts são confusões e não posts construtivos ao tópico, se esse tópico é para confusão mete no off-topics , acho que o criador teve em mente ultilizar esse tópico para trocar ideias com os amigos aqui do forum, sobre seus respectivos ecosport, agora, ficar dizendo que tal carro é melhor, ecosport é uma merda, e etc, não tem nada a ver.

Sei que muitos vão pensar : "Ah, é so um menino de 16 anos falando, não tem para quê dar atenção a ele. Porem, somos nos de 16 anos que vamos fazer o mundo onde seu filho provavelmente está vivendo, ou vai viver correto?

Então fica a ideia,

Abraços
    Victor Medeiros

Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    Saudações Amigos,

Sinceramente, todo dia eu dou uma olhada nesse tópico, mas nunca li ele todo, 255 páginas é complicado.

Mas eu percebi que esse tópico aqui, mais da metade dos posts são confusões e não posts construtivos ao tópico, se esse tópico é para confusão mete no off-topics , acho que o criador teve em mente ultilizar esse tópico para trocar ideias com os amigos aqui do forum, sobre seus respectivos ecosport, agora, ficar dizendo que tal carro é melhor, ecosport é uma merda, e etc, não tem nada a ver.

Sei que muitos vão pensar : "Ah, é so um menino de 16 anos falando, não tem para quê dar atenção a ele. Porem, somos nos de 16 anos que vamos fazer o mundo onde seu filho provavelmente está vivendo, ou vai viver correto?

Então fica a ideia,

Abraços
    Victor Medeiros
    E eu sou um menino de 11 anos.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Léo Cabral ;recolha-se a a sua insignificancia , bom é o o seu samurai 1.0 de 65cv 1995 Quando vc comprar uma picape 4x4 agente conversa .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Léo Cabral ;recolha-se a a sua insignificancia , bom é o o seu samurai 1.0 de 65cv 1995 Quando vc comprar uma picape 4x4 agente conversa .

é....

O meu insignificante :

-1998

-1.3 cc

-68cv

anda onde sua churrasqueira jamais vai andar , nunca passou a temperatura da metade , é conhecido por ser um dos melhores 4x4 ja produzidos em todos os tempos e faz brincadeiras de gente realmente grande.

e a sua churrasqueira ? tem fama de o que mesmo hein?

deixa eu pesquisar aqui...

Alguns donos de Mitsubishi L200 andam esquentando a cabeça, tanto quanto os motores 2.5 turbodiesel a diesel de suas picapes. Não são raros os casos das versões Sport, Outdoor e GL produzidas depois de 2003 apresentarem superaquecimento, que pode chegar a fundir o motor e furar a cabeça do pistão.
    É por essa razão que há nove meses o pecuarista Rogério Nazar, de Batatais (SP), não consegue dirigir sua L200 Sport HPE 2003. “Durante uma viagem o motor fundiu. Quando a levei à concessionária de Itumbiara (GO), onde havia duas picapes com o mesmo problema, disseram que o conserto custaria 12800 reais”, diz Rogério. Depois de muito brigar, ele conseguiu um novo motor, mas teve de pagar 3000 reais pela mão-de-obra.
    Porém o motor começou a apresentar barulho em excesso, o que fez Rogério procurar uma oficina independente. “O mecânico mostrou que o novo cabeçote estava trincado e que haviam retirado a válvula termostática, deixando a ventoinha ligada direto.” De volta à concessionária, soube que não trocariam o cabeçote e que teria de pagar mais 4300 reais pelo conserto. Agora o carro está parado e Rogério está brigando na Justiça.
    Segundo alguns proprietários de L200 e mecânicos especializados, o superaquecimento ocorre porque os bicos injetores apresentam defeito e acabam encharcando a câmara, provocando prédetonação e, em último caso, a ruptura da cabeça do pistão. Curiosamente, a Mitsubishi enviou um boletim técnico a sua rede para que fossem trocadas as bronzinas das L200 Sport, Outdoor e GL fabricadas de agosto de 2003 a abril de 2005 que entrassem nas suas oficinas autorizadas.
    No meio desse “recall branco” estava a L200 Sport HPE 2004 do empresário Eder Gonçalves Pereira, de Campo Mourão (PR). “Os problemas começaram após me chamarem para trocar as bronzinas, em dezembro de 2006. Depois rodei 60000 quilômetros até que o motor travou. Colocaram um novo motor, mas após 20000 ele ferveu. Foi preciso aplainar o cabeçote e trocar a junta”, diz Eder. Porém nem isso resolveu. “Após rodar 4000 quilômetros com o motor refeito, o pistão furou e eu parei de levar à autorizada. Fui para um mecânico de confiança. Espero que não quebre mais.”
    Segundo o mecânico especializado em diesel Reginaldo Bonvini, os problemas nas L200 aumentaram após o motor 2.5 da Mitsubishi receber em 2003 um intercooler. “A principal causa do defeito está no fato de desde 1997 esses motores 4D56 e 4M40 terem recebido melhorias para aumentar a potência sem a mesma preocupação de melhorar a refrigeração. Com o intercooler, o problema se agravou”, afirma Reginaldo.

Fonte :autodevesa.abril.com.br

é,... realmente seu caríssimo carro é um merd@

Mas se você esta feliz com sua churraqueira , quem sou eu para dizer que você é um consumidor "mané" por ter gasto todas as sua economias em um carro que não vale nada na hora de vender.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Léo Cabral . vc não tem condição de comprar uma né, ae malha . quem tá esquentando a cabeça é vc seu Zé vagina .
    Se a minha l200 vier a esquentar que sei que não vai .. a troco por outra , puro e simples seu zé mané ..
    agora não venha empurrar o seu mundinho para cima de mim .
    babaca !!!!!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Bobo de mim, ficar gastando dedo com vc !!!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Léo Cabral . vc não tem condição de comprar uma né, ae malha . quem tá esquentando a cabeça é vc seu Zé vagina .
    Se a minha l200 vier a esquentar que sei que não vai .. a troco por outra , puro e simples seu zé mané ..
    agora não venha empurrar o seu mundinho para cima de mim .
    babaca !!!!!
    não foi nada bonito o que você escreveu , principalmente em um fórum aberto.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Valeu Leo Cabral ; deu até peninha de vc.. hehehe

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Para quem fica vomitando sobre l200 .
    Expedição Transamazônica L200 outdoor HPE automática 2007 .

http://www.tpn.com.br/mu1/19.html

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Srs. Moderadores e amigos do forum me desculpem por favor por ter saído do tom !!Isso é o que dá ficar aguardando fotos de eco em trilha . hehehe
    Abraço a todos .

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    O tópico mudou de endereço.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem