x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Leandro-df
    Moderado: Arts. 1.8 e 1.24 das Regras de Conduta
    Amigão, normalmente aqui no Forum procuramos manter o nível de educação e cordialidade, respeitando as diferenças, as viaturas e principalmente o próprio fórum, pois é graças a ele que trocamos experiências, informações e fazemos muitos e bons amigos.

Ficamos felizes pq vc teve condições financeiras de comprar os incríveis Ecosport 4wd e Pajero "IO", mas isso não lhes dá o direito de se reportar desta forma a outro forista. Isso é feio, vergonhoso e lastimável.

Este é meu primeiro e último post sobre este assunto espero que a equipe de moderação tome as devidas providências.

[ ]s!
    TRITON HPE 3.5 V6

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Usuário Leandro-df suspenso por 14 dias.

Senhores, não dêem continuidade à qualquer discussão de baixo nível, usem o botão notificar. Isso facilita muito.

Ficar batendo boca só altera os ânimos e o tópico vai pro espaço... Depois fica difícil "limpar".

Obrigado pela compreensão.

[]'s e voltemos ao assunto...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Po não posso mais sair de ferias por uma semana que o pessoal já fica se estranhando???? E aposto que nenhuma das madames que tavam se batendo tem ecosport... eita povo louco.

Brincadeiras à parte.

Se vai modificar um carro pra trilhas, faça em um que aguenta, se for só para brincadeiras pode ser o eco, se for para trilhas pesadas vai de troller, um tracker ou uma TR4.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Po não posso mais sair de ferias por uma semana que o pessoal já fica se estranhando???? E aposto que nenhuma das madames que tavam se batendo tem ecosport... eita povo louco.

Brincadeiras à parte.

Se vai modificar um carro pra trilhas, faça em um que aguenta, se for só para brincadeiras pode ser o eco, se for para trilhas pesadas vai de troller, um tracker ou uma TR4.

abs.
    E ai JoaoClaudio! Aproveito para fazer umas trilhas nestas tuas férias? Fotos, Filme?hehehe, tche nem vi o pessoal se estranhando! to meio sumido tbm, muito trabalho e pouco tempo.
    Mas estou esperando ainda as fotos e filmes para me divertir um pouco, de vez enquando é bem né, hehehehe.
    Ontem ainda tive de puxar (desatolar) uma toyota, o cara bobeô e caiu na valeta, facil, facil de sair e ele não conseguiu, quase plantou ela ali de tanto patinar, hehehe, mas ainda não achei nenhuma eco, nas campanhas aqui para poder puxar, to loko para achar uma, neste caso eu até tiraria umas fotos, para o pessoal se divertir tbm.
    Abraços.
    Obs* aqui não tem shoping, vai ser dificil, hehehehe

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Como Maltratar uma l200 achei essa m3rd@ . é uma atrocidade se tratando de um 4x4 se fosse um eco ainda ia !!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=rBI-fkoXK6E"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=rBI-fkoXK6E]YouTube - L200 vl 08 BY: Fox[/ame][/URL]
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Agora um na vida real !!.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=rjhHCCYKIh4&NR=1"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=rjhHCCYKIh4&NR=1]YouTube - L200 - Desatolando Caminhao Na Transamazonica[/ame][/URL]
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    E ai JoaoClaudio! Aproveito para fazer umas trilhas nestas tuas férias? Fotos, Filme?hehehe, tche nem vi o pessoal se estranhando! to meio sumido tbm, muito trabalho e pouco tempo.
    Mas estou esperando ainda as fotos e filmes para me divertir um pouco, de vez enquando é bem né, hehehehe.
    Ontem ainda tive de puxar (desatolar) uma toyota, o cara bobeô e caiu na valeta, facil, facil de sair e ele não conseguiu, quase plantou ela ali de tanto patinar, hehehe, mas ainda não achei nenhuma eco, nas campanhas aqui para poder puxar, to loko para achar uma, neste caso eu até tiraria umas fotos, para o pessoal se divertir tbm.
    Abraços.
    Obs* aqui não tem shoping, vai ser dificil, hehehehe
    Fala Sergio Ricardo:

Não fiz trilha nenhuma, pois estava fora do pais, não deu pra levar o "valente" traveco 4wd no voo.

Sei que são meia boca, mas os videos que eu postei tão bons pro ecoco não tão?

Cara o que tem de bração dirigindo 4x4 é incrivel, além dos que nem sabem pra que serve a tração. Por isso concordo que off-road vai muito do piloto.

abs.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Cade os donos de ecosport 4wd, sobrou algum? Ou todos venderam o carro por causa das opiniões dos sabichões daqui?

Fotos? + ou -? Marcionei?
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    joão deixa o povo esquecer esse tópico.Lhe garanto que ele já deu o que tinha para dar.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    joão deixa o povo esquecer esse tópico.Lhe garanto que ele já deu o que tinha para dar.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Não concordo!!!!
    E a diversão como fica? vamos continuar debatendo se o ecoco faz trilha ou não( de um shoping para outro e em alguns estacionamentos)!!!
    hehehehe
    Abraço.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    E eu vou rir de que????
    COMPASS 4x4 flex 2018!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem