la na europa o ecosport (la fusion)e vendido como minivan e nao como jipe, mas la 4wd seria interesante por causa da neve, mas nao tem disponivel, vai entender a ford....
fotos abaixo
é pq lá o pessoal é mais esperto e nao se deixa enganar e levar por meras propagandas ou falatório do vizinho...
Na america do sul, alem do consumidaro nao ter bom padrão, gasta com qualquer m3®∂@ que dizem ser boa!!!!
Para o tópico não cair em esquecimento!
Estamos esperando as fotos ou filmes do ecoco em trilha, ou pelo menos dos pedaços que voltaram, hehehehe.
Abraços.
o modelo mais antigo era identico ao nosso porem com rodas menores e sem estepe pra fora...
Calma lá ? Sem o estepe pra fora ?
Então não é off-road !
Todo carro off-road-adventure-dakar-rally dos sertões tem estepe pra fora: EcoSport, CrossFox, Idea Adventure, Dobló Adventure ...
Não acredito que a Ford cometeu um erro crasso desses ! Que decepção !
Descaracterizou completamente o carro !
Aqui no Brasil, um carro off-road que não tiver o estepe fixado na mala não venderá unzinho sequer !
Fora os outros acessórios mandatórios: quebra grama ... quer dizer, quebra mato, estribos (tsc !) e etc.
Calma lá ? Sem o estepe pra fora ?
Então não é off-road !
Todo carro off-road-adventure-dakar-rally dos sertões tem estepe pra fora: EcoSport, CrossFox, Idea Adventure, Dobló Adventure ...
Não acredito que a Ford cometeu um erro crasso desses ! Que decepção !
Descaracterizou completamente o carro !
Aqui no Brasil, um carro off-road que não tiver o estepe fixado na mala não venderá unzinho sequer !
Fora os outros acessórios mandatórios: quebra grama ... quer dizer, quebra mato, estribos (tsc !) e etc.
Um abraço,
Neilson
rsrs e até agora nada de eco na trilha.........rsrs
é pq la fora....nao tem enganação como aqui!! la é uma mini-van pra cidade, e sem duvida é a verdade da eco!!! foi feita pra concorrer com senics e zafiras da vida....e nao pra off road........mais como aqui é o mercado só quer saber de enganar mesmo........complica.....se lancarem um gol 1.0 com estepe na mala...vai ter gente comprando pra off road mesmo!!
rsrs e até agora nada de eco na trilha.........rsrs
é pq la fora....nao tem enganação como aqui!! la é uma mini-van pra cidade, e sem duvida é a verdade da eco!!! foi feita pra concorrer com senics e zafiras da vida....e nao pra off road........mais como aqui é o mercado só quer saber de enganar mesmo........complica.....se lancarem um gol 1.0 com estepe na mala...vai ter gente comprando pra off road mesmo!!
é a pura verdade do cacareco! fiquei um tempo sem postar aqui nesse topico justo por isso.....pq a verdade do eco é essa.....mais tem gente q vive iludido com o eco e nao da o braço a torcer......
nao lancaram la fora o 4wd..pq sabem q nao presta...... sabem pra que a MINIVAM foi feita! temos la fora o fox....projeto nacional...mais nao tem la fora o crossfox pq??? pq sabem pra que foi feito.......
é a pura verdade do cacareco! fiquei um tempo sem postar aqui nesse topico justo por isso.....pq a verdade do eco é essa.....mais tem gente q vive iludido com o eco e nao da o braço a torcer......
nao lancaram la fora o 4wd..pq sabem q nao presta...... sabem pra que a MINIVAM foi feita! temos la fora o fox....projeto nacional...mais nao tem la fora o crossfox pq??? pq sabem pra que foi feito.......
Thiago, ha um tempo atrás vc disse que fez uma trilha comigo.. vc é o Thiago de Teresópolis???
(ok... desvirtuei o topico, mas foi só um "parentis" hehehe).
Ecosport tem que ser comparado que não são offroad, do tipo CR-V, RAV-4, Tucson, Brasilia, Fusca, 147, (esses 3 ultimos já estão mais próximos do mesmo segmento),etc...
Thiago, ha um tempo atrás vc disse que fez uma trilha comigo.. vc é o Thiago de Teresópolis???
(ok... desvirtuei o topico, mas foi só um "parentis" hehehe).
Ecosport tem que ser comparado que não são offroad, do tipo CR-V, RAV-4, Tucson, Brasilia, Fusca, 147, (esses 3 ultimos já estão mais próximos do mesmo segmento),etc...
Até Gurgel anda melhor na areia...
hahaha eu mesmo James! estava no seu primeiro passeio 4x4! e estava no passeio das 433258732563875632596235362532 atoladas de arraial! rsrs
agora estou morando aqui no sul...........
sim...eco nao é off road...e pronto.....e no meu ver...CR-V...RAV-4 e etc...ainda pelomenos foram desenhados mesmo que para pequeno..mais para off road leve...o eco..foi desenhado para ser um fiesta maior e só....resumindo..uma minivam mesmo...e com o famoso jeitinho brasileiro...fizeram uma versao 4wd...assim como ja fizeram belina 4x4....e onde uma belina é off road???? só no nosso brasil mesmo....
fizeram a eco....viram q muita gente comprava pelo apelo iludido de off road....e viram q perdiam mais vendas (enganavam menos gente) por nao ser 4x4 e fizeram uma 4wd....e pronto! conseguiram iludir muito mais gente que antes! rsrs
e só essa é a verdade o eco......e os donos defendem falando que ele faz o que promete......ok ok ok...ele faz sim....faz o papel de crossover....mais e dai??? um gol com suspenção elevada e com essa gambiarra de 4x4...faria o mesmo..........
é a verdade do eco......podem mandar bala e falar que estou enganado, mais nao to nem ai...pq quem maja de verdade sabe bem que é isso mesmo!