Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 208 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108158198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2009, 19:33
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Leandro-df
    Moderado: Arts. 1.8 e 1.24 das Regras de Conduta

Amigão, normalmente aqui no Forum procuramos manter o nível de educação e cordialidade, respeitando as diferenças, as viaturas e principalmente o próprio fórum, pois é graças a ele que trocamos experiências, informações e fazemos muitos e bons amigos.

Ficamos felizes pq vc teve condições financeiras de comprar os incríveis Ecosport 4wd e Pajero "IO", mas isso não lhes dá o direito de se reportar desta forma a outro forista. Isso é feio, vergonhoso e lastimável. :evil:

Este é meu primeiro e último post sobre este assunto espero que a equipe de moderação tome as devidas providências.

[ ]s!
  • 07/08/2009, 20:36
    Giovani
    Usuário Leandro-df suspenso por 14 dias.

Senhores, não dêem continuidade à qualquer discussão de baixo nível, usem o botão notificar. Isso facilita muito.

Ficar batendo boca só altera os ânimos e o tópico vai pro espaço... Depois fica difícil "limpar".

Obrigado pela compreensão.

[]'s e voltemos ao assunto...:concordo:
  • 10/08/2009, 10:24
    JoaoClaudio
    Po não posso mais sair de ferias por uma semana que o pessoal já fica se estranhando???? E aposto que nenhuma das madames que tavam se batendo tem ecosport... eita povo louco.

Brincadeiras à parte.

Se vai modificar um carro pra trilhas, faça em um que aguenta, se for só para brincadeiras pode ser o eco, se for para trilhas pesadas vai de troller, um tracker ou uma TR4.

abs.
  • 10/08/2009, 15:45
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Po não posso mais sair de ferias por uma semana que o pessoal já fica se estranhando???? E aposto que nenhuma das madames que tavam se batendo tem ecosport... eita povo louco.

Brincadeiras à parte.

Se vai modificar um carro pra trilhas, faça em um que aguenta, se for só para brincadeiras pode ser o eco, se for para trilhas pesadas vai de troller, um tracker ou uma TR4.

abs.

E ai JoaoClaudio! Aproveito para fazer umas trilhas nestas tuas férias? Fotos, Filme?:lol:hehehe, tche nem vi o pessoal se estranhando!:parede: to meio sumido tbm, muito trabalho e pouco tempo.
    Mas estou esperando ainda as fotos e filmes para me divertir um pouco, de vez enquando é bem né, hehehehe.:pipoca::pipoca:
    Ontem ainda tive de puxar (desatolar) uma toyota, o cara bobeô e caiu na valeta, facil, facil de sair e ele não conseguiu, quase plantou ela ali de tanto patinar, hehehe, mas ainda não achei nenhuma eco, nas campanhas aqui para poder puxar, to loko para achar uma, neste caso eu até tiraria umas fotos, para o pessoal se divertir tbm.
    Abraços.
    Obs* aqui não tem shoping,:putz: vai ser dificil, hehehehe:pensativo:
  • 11/08/2009, 11:25
    Marcelo-HPE
    Como Maltratar uma l200 achei essa m3rd@ . é uma atrocidade se tratando de um 4x4 se fosse um eco ainda ia !!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=rBI-fkoXK6E"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=rBI-fkoXK6E]YouTube - L200 vl 08 BY: Fox[/ame][/URL]
  • 11/08/2009, 11:47
    Marcelo-HPE
    Agora um na vida real !!.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=rjhHCCYKIh4&NR=1"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=rjhHCCYKIh4&NR=1]YouTube - L200 - Desatolando Caminhao Na Transamazonica[/ame][/URL]
  • 13/08/2009, 08:02
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    E ai JoaoClaudio! Aproveito para fazer umas trilhas nestas tuas férias? Fotos, Filme?:lol:hehehe, tche nem vi o pessoal se estranhando!:parede: to meio sumido tbm, muito trabalho e pouco tempo.
    Mas estou esperando ainda as fotos e filmes para me divertir um pouco, de vez enquando é bem né, hehehehe.:pipoca::pipoca:
    Ontem ainda tive de puxar (desatolar) uma toyota, o cara bobeô e caiu na valeta, facil, facil de sair e ele não conseguiu, quase plantou ela ali de tanto patinar, hehehe, mas ainda não achei nenhuma eco, nas campanhas aqui para poder puxar, to loko para achar uma, neste caso eu até tiraria umas fotos, para o pessoal se divertir tbm.
    Abraços.
    Obs* aqui não tem shoping,:putz: vai ser dificil, hehehehe:pensativo:

Fala Sergio Ricardo:

Não fiz trilha nenhuma, pois estava fora do pais, não deu pra levar o "valente" traveco 4wd no voo.

Sei que são meia boca, mas os videos que eu postei tão bons pro ecoco não tão?

Cara o que tem de bração dirigindo 4x4 é incrivel, além dos que nem sabem pra que serve a tração. Por isso concordo que off-road vai muito do piloto.

abs.
  • 21/08/2009, 08:54
    JoaoClaudio
    Cade os donos de ecosport 4wd, sobrou algum? Ou todos venderam o carro por causa das opiniões dos sabichões daqui?

Fotos? + ou -? Marcionei?
  • 21/08/2009, 09:49
    leo cabral
    joão deixa o povo esquecer esse tópico.Lhe garanto que ele já deu o que tinha para dar.:concordo::concordo::concordo:
  • 21/08/2009, 09:55
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    joão deixa o povo esquecer esse tópico.Lhe garanto que ele já deu o que tinha para dar.:concordo::concordo::concordo:

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
  • 21/08/2009, 15:00
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post

Não concordo!!!!
    E a diversão como fica? vamos continuar debatendo se o ecoco faz trilha ou não( de um shoping para outro e em alguns estacionamentos)!!!
    hehehehe
    Abraço.
  • 21/08/2009, 15:54
    JoaoClaudio
    E eu vou rir de que????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 208 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108158198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:08.