Bom é o motor diesel da Chrysler que veio na Cherokee...:odedo:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
O papo é sobre o quê? :pensativo: :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Bom é o motor diesel da Chrysler que veio na Cherokee...:odedo:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
O papo é sobre o quê? :pensativo: :mrgreen:
[]'s
Amigos moderadores , por favor coloquem este tópico no off topics
pois além de ele ser sem propósito e nunca ter chegado a lugar algum só serve para criar comparações sem sentido.
Deem uma olha nesse "raid" que a turma do eco organizou.
http://images.google.com.br/imgres?i...BR321%26um%3D1
Coisa peeesada! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Me pergunto se um Fuca ou uma Brasilia não passavam muito mais facil ai!
Aonde que estava a foto do RAID que eu não vi ? :twisted:
Pesssaaaado mesmo hein ...
Agora que eu entendi. :idea:
A concessionária Ford das fotos organizou esse RAID pra vender embreagem e suspensão com desconto. Você vai ao RAID e troca tudo depois por um preço especial. Muito inteligente ! :concordo:
Abraços,
Neilson
PS: Que mico sair na foto dum evento assim hein ?
opaaa !!!:stop::stop::stop::stop:
Não sou cearense mas falar mal de um estado vizinho, pega muito , mas muito mal mesmo.
Dou uma dica de amigo, apaga esse seu post e pode apagar esse meu post também , evite esse tipo de atitude , pode sobrar pesado para você :concordo::concordo::concordo::concordo:
Caro Leo,
Tenho certeza que o Jeison tem maturidade o suficiente prá entender a brincadeira que eu fiz com ele e não se ofender. E mesmo se o que eu disse fosse verdade não seria nenhum absurdo dizer que no nosso país tem alguma região onde os avanços tecnologicos levam muito tempo prá chegar, só duvida disso quem não conhece a realidade do Brasil.
E prá finalizar a discussão, se tem alguma mensagem que poderia ser considerada ofensiva aqui, é a que diz que querer comparar um JEEP top da tecnologia americana com um Buggy de plástico feito em um interiorzinho do Ceará foi o pior do pior nesse tópico, ainda mais sendo esse comentário feito por alguém que mora no Ceará.
[]´s
Continuo achando que você teve uma atitude errada pois quando de fala em atraso de 10 anos de um estado , esta por ignorância ofendendo a todos que moram nele e não a um cidadão apenas .
Continuo achando que você deveria se retratar ou ao menos pedir que apagassem esses posts ( incluindo os meus)
Continuo achando que a equipe de apoio não recebeu as devidas orientações de como se portar no fórum , pois vocês no mínimo tem que dar um bom exemplo de conduta.
Continuo achando os JEEP cherokees muito superiores a ecosports e Trollers da vida.
:concordo::concordo::concordo:
Prezados:
Cada qual com seu cada qual respeitem os outros.
E prestem atenção nas mensagens.
A pior de todas foi ecosport 4wd não tem cardã.
abs.
Leo Cabral e suas lições de ética !!
Devemos entender que nenhum veículo é superior ao outro em tudo .pode ser em alguns itens e no mesmo tempo este mesmo, tendo outro itens que são inferiores ao concorrente .
Superioridade sem se referir a a que é um termo muito vago .
abs