Victor
Que tal um Tracker?
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Leo cabral
REalmente perante o comentario geral desde a pagina 1 é o melhor mesmo, gosto da eco ja tive um normal xls 1.6, o que me fez pensar nela, porem a revenda é um "esgoto', apesar tambem que se vc comparar a revenda da tr4, principalmente com a propria marca é horrivel.....enfim não existe 4x4 perfeito principalmente como no meu caso que tem que ser um carro para tudo .....mais acho melhor eu ir de tk, talvez uma a diesel com motor peugeot não sei, ou uma mais nova 2007. valeu
Victor por mais que eu procure um adjetivo para qualificar os motores peugeot eu não encontro...:(:(:(
Esse motor é uma M&rd@!!:parede::parede::parede:
Compre uma Tracker 2.0 a gasolina e será muiiitoooo feliz por muitos anos:concordo::concordo::concordo:
Bom dia a todos.....no da gasolina será que o kit flex para ela ficará bom ou tambem não é recomendado...valeu
Tenho uma freelander 1 2006, com 55mil km, que vale pouco mais de 60k.
O que eu não consigo entender é alguém preferir pagar 50k num eco 4x4 2008 ao invés de pegar uma land...
Tá certo que a manutenção tem uma enorme diferença de preço, mas, em um ano que tenho o carro, meu custo de manutenção foi zero.
Devo ressaltar que nunca coloquei e não tenho a menor intenção de colocar a land no barro (apenas estradas de terra, praia, coisa assim), assim como não faria com o eco. Pra isso, tem que ser jipe de verdade, não carro feito pro asfalto.
Você mesmo já respondeu a sua própria pergunta.
Resumindo:
Para quem quer um 4x4 para andar no asfalto não existe no Brasil melhor relação custo x benefício que a Ecosport 4x4.
Leo, vc roubou minha resposta!!!!
O mingaiver pergunta e responde ele mesmo, cara rapido hahaha.
concordo com vc leo!!!
Pra ter uma idéia:
Tenho em casa o Traveco4wd e o GV3
Traveco: preço 58.000, seguro 1.141, consumo 7 cidade 9 e 10 estrada, revisão 149 reais.
GV3 - preço 84.000, seguro 2.400, consumo 5.5 cidade, 8 estrada, revisão 400 reais.
O eco anda mais, bebe menos, e tem os mesmos itens de conforto.
O Gv3 tem mais espaço e tem reduzida e é bonito pacas.
O eco já foi na lama (pouca coisa mas foi) O GV com reduzida e tudo
nem passou perto.
Pra andar no asfalto o traveco sai mais em conta. E se precisar, num apuro o 4wd resolve.
Agora é serio que os motores suzuki não ficam bem convertidos? Alguma experiencia?
Amigos tem bastante tempo q não posto aqui neste topico devido a algumas indagações levianas e grosseiras, mas, isso é outro assunto. Acho q o importa aqui é a satisfação de cada um, vejo em muitas respostas do nosso Amigo João q ele é um feliz proprietario de um eco, e como ele mesmo fez a comparação, o eco lhe atende bem até hoje. Não existe almoço gratis como dizem por ae, tudo tem seu custo, aos q compraram um eco 4x4/4x2 q sejam felizes, longe de trilhas! Haha, abs a todos.
Acho q o importa aqui é a satisfação de cada um, vejo em muitas respostas do nosso Amigo João q ele é um feliz proprietario de um eco, e como ele mesmo fez a comparação, o eco lhe atende bem até hoje. Não existe almoço gratis como dizem por ae, tudo tem seu custo, aos q compraram um eco 4x4/4x2 sejam felizes, abs a todos.
Concordo com MAUARJ
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