Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2009, 20:11
    leo cabral
    Victor

Que tal um Tracker?

Citação:

Postado originalmente por victor_ap4x4 Ver Post
    Boa tarde a todos é minha primeira visita aqui
    Leo cabral...muito boa sua comparação, e o dilema que eu estou vivenciando, como 4x4 no brasil é muito caro estou pesquisando....não quero um carro para trilhas, quero um carro que quando eu for para um lugar ruim eu não precise"moer" o mesmo para poder sair ai vem a minha duvida um atr4 que é mais do que suficiente ´par o que eu faço, acho que eu nunca iria usar a reduzida com bloqueio dele, ou uma ecosport que é mais urbana porem com esse utensilio......sua comparação fopi realmente esclarecedora....valeu.

• 24/11/2009, 19:36
    victor_ap4x4
    Leo cabral
    REalmente perante o comentario geral desde a pagina 1 é o melhor mesmo, gosto da eco ja tive um normal xls 1.6, o que me fez pensar nela, porem a revenda é um "esgoto', apesar tambem que se vc comparar a revenda da tr4, principalmente com a propria marca é horrivel.....enfim não existe 4x4 perfeito principalmente como no meu caso que tem que ser um carro para tudo .....mais acho melhor eu ir de tk, talvez uma a diesel com motor peugeot não sei, ou uma mais nova 2007. valeu
  • 24/11/2009, 19:50
    alvaro.jrc
    Citação:

Leo cabral
    REalmente perante o comentario geral desde a pagina 1 é o melhor mesmo, gosto da eco ja tive um normal xls 1.6, o que me fez pensar nela, porem a revenda é um "esgoto', apesar tambem que se vc comparar a revenda da tr4, principalmente com a propria marca é horrivel.....enfim não existe 4x4 perfeito principalmente como no meu caso que tem que ser um carro para tudo .....mais acho melhor eu ir de tk, talvez uma a diesel com motor peugeot não sei, ou uma mais nova 2007. valeu

Motor Peugeot???? Argh!!!!! :evil::cry::putz:

Pega um 2.0 gasosa que é show de bola esquece esse motor.
  • 24/11/2009, 20:46
    leo cabral
    Citação:

.....mais acho melhor eu ir de tk, talvez uma a diesel com motor peugeot não sei, ou uma mais nova 2007. valeu

Victor por mais que eu procure um adjetivo para qualificar os motores peugeot eu não encontro...:(:(:(

Esse motor é uma M&rd@!!:parede::parede::parede:

Compre uma Tracker 2.0 a gasolina e será muiiitoooo feliz por muitos anos:concordo::concordo::concordo:
  • 25/11/2009, 10:31
    victor_ap4x4
    Bom dia a todos.....no da gasolina será que o kit flex para ela ficará bom ou tambem não é recomendado...valeu
  • 25/11/2009, 17:56
    leo cabral
    Citação:

Bom dia a todos.....no da gasolina será que o kit flex para ela ficará bom ou tambem não é recomendado...valeu

Victor economia de combustível e 4x4 não combinam

Os motores Suzuki não se dão bem com álcool.
  • 26/11/2009, 01:00
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Victor economia de combustível e 4x4 não combinam

Os motores Suzuki não se dão bem com álcool.

O tracker a gasolina já faz uma média boa cerca de 9km/l, se ainda tá achando beberrão compra um Mille Fire flex que esse sim é super econômico.

Não existe almoço gratis, quer andar de 4x4 tem que saber que existe um custo agregado.
  • 26/11/2009, 07:47
    Mingaiver
    Tenho uma freelander 1 2006, com 55mil km, que vale pouco mais de 60k.
    O que eu não consigo entender é alguém preferir pagar 50k num eco 4x4 2008 ao invés de pegar uma land...
    Tá certo que a manutenção tem uma enorme diferença de preço, mas, em um ano que tenho o carro, meu custo de manutenção foi zero.
    Devo ressaltar que nunca coloquei e não tenho a menor intenção de colocar a land no barro (apenas estradas de terra, praia, coisa assim), assim como não faria com o eco. Pra isso, tem que ser jipe de verdade, não carro feito pro asfalto.
  • 26/11/2009, 08:15
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Mingaiver Ver Post
    O que eu não consigo entender é alguém preferir pagar 50k num eco 4x4 2008 ao invés de pegar uma land...

Você mesmo já respondeu a sua própria pergunta.

Citação:

.
    Tá certo que a manutenção tem uma enorme diferença de preço

Citação:

Devo ressaltar que nunca coloquei e não tenho a menor intenção de colocar a land no barro (apenas estradas de terra, praia, coisa assim), assim como não faria com o eco.

Resumindo:

Para quem quer um 4x4 para andar no asfalto não existe no Brasil melhor relação custo x benefício que a Ecosport 4x4.
  • 26/11/2009, 08:27
    JoaoClaudio
    Leo, vc roubou minha resposta!!!!

O mingaiver pergunta e responde ele mesmo, cara rapido hahaha.

concordo com vc leo!!!

Pra ter uma idéia:

Tenho em casa o Traveco4wd e o GV3

Traveco: preço 58.000, seguro 1.141, consumo 7 cidade 9 e 10 estrada, revisão 149 reais.

GV3 - preço 84.000, seguro 2.400, consumo 5.5 cidade, 8 estrada, revisão 400 reais.

O eco anda mais, bebe menos, e tem os mesmos itens de conforto.

O Gv3 tem mais espaço e tem reduzida e é bonito pacas.

O eco já foi na lama (pouca coisa mas foi) O GV com reduzida e tudo
    nem passou perto.

Pra andar no asfalto o traveco sai mais em conta. E se precisar, num apuro o 4wd resolve.

Agora é serio que os motores suzuki não ficam bem convertidos? Alguma experiencia?
  • 26/11/2009, 08:34
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Leo, vc roubou minha resposta!!!!

O mingaiver pergunta e responde ele mesmo, cara rapido hahaha.

concordo com vc leo!!!

Pra ter uma idéia:

Tenho em casa o Traveco4wd e o GV3

Traveco: preço 58.000, seguro 1.141, consumo 7 cidade 9 e 10 estrada, revisão 149 reais.

GV3 - preço 84.000, seguro 2.400, consumo 5.5 cidade, 8 estrada, revisão 400 reais.

O eco anda mais, bebe menos, e tem os mesmos itens de conforto.

O Gv3 tem mais espaço e tem reduzida e é bonito pacas.

O eco já foi na lama (pouca coisa mas foi) O GV com reduzida e tudo
    nem passou perto.

Pra andar no asfalto o traveco sai mais em conta. E se precisar, num apuro o 4wd resolve.

Agora é serio que os motores suzuki não ficam bem convertidos? Alguma experiencia?

Amigos tem bastante tempo q não posto aqui neste topico devido a algumas indagações levianas e grosseiras, mas, isso é outro assunto. Acho q o importa aqui é a satisfação de cada um, vejo em muitas respostas do nosso Amigo João q ele é um feliz proprietario de um eco, e como ele mesmo fez a comparação, o eco lhe atende bem até hoje. Não existe almoço gratis como dizem por ae, tudo tem seu custo, aos q compraram um eco 4x4/4x2 q sejam felizes, longe de trilhas! Haha, abs a todos.
  • 26/11/2009, 12:16
    Mazinho
    Acho q o importa aqui é a satisfação de cada um, vejo em muitas respostas do nosso Amigo João q ele é um feliz proprietario de um eco, e como ele mesmo fez a comparação, o eco lhe atende bem até hoje. Não existe almoço gratis como dizem por ae, tudo tem seu custo, aos q compraram um eco 4x4/4x2 sejam felizes, abs a todos.

Concordo com MAUARJ

X2
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:02.