Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 212 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112162202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2009, 19:39
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Continuo achando que você teve uma atitude errada pois quando de fala em atraso de 10 anos de um estado , esta por ignorância ofendendo a todos que moram nele e não a um cidadão apenas .

Continuo achando que você deveria se retratar ou ao menos pedir que apagassem esses posts ( incluindo os meus)

Continuo achando que a equipe de apoio não recebeu as devidas orientações de como se portar no fórum , pois vocês no mínimo tem que dar um bom exemplo de conduta.

Continuo achando os JEEP cherokees muito superiores a ecosports e Trollers da vida.

:concordo::concordo::concordo:

Continuo achando que você acha demais.
  • 28/08/2009, 22:54
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Hehehehe|!!!!!
    Continua divertido o tópico!!
    tava quase morto, que nem o meu, da AS (afinal ninguem quebra, problemas zero), mas reviveu, e ta ficando bem divertido, só falta alguem colocar uns filminhos de brincadeira pro pessoal bater encima, hehehehe.
    esperando mais alguns disse que me disse:mrgreen:.
    :pipoca::pipoca:
    Abraços.
  • 28/08/2009, 23:02
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Cara, sinceramente, se não gosta de brincadeiras, VSF, não falei contigo.

colega, não sei, nem quero saber quem você é ,e espero nunca mais ter que falar com você novamente , bjunda!:odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 28/08/2009, 23:08
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:
    Postado originalmente por jeisonk http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Cara, sinceramente, se não gosta de brincadeiras, VSF, não falei contigo.

colega, não sei, nem quero saber quem você e espero nunca mais ter que falar com você novamente , bjunda!:odedo::odedo::odedo::odedo:

Deste jeito, os senhores ilustres cavalheiros vão se sujar de batom (ops...).
  • 29/08/2009, 11:18
    Marcelo-HPE
    Fiquei uma Semana sem a minha picape que estava sem os bancos que mandei forrar de couro.
    e advinhem com que carro fiquei ,?? Ecosport freestyle !!! putz que coisa baixinha ruim !!!! que tristeza ter que ficar andando de ecosport . só mulher mesmo pra gostar desse carro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
  • 29/08/2009, 21:37
    Morcego
    E Ecolixo na trilha...:pensativo:

:arrow: Nada ainda, né ?

Vou continuar aguardando..:putz:
  • 31/08/2009, 09:00
    JoaoClaudio
    Boa Elmer!!!!

Tanto a questão do cardã, quanto a da liberdade de opinião.

Agora aqui no tópico de traveco esport só tem afrescalhado mesmo.

Olha o bando de biba brigando no topico sem nem mesmo ter travecosport.

abs. a todos.
  • 31/08/2009, 09:52
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Olha o bando de biba brigando no topico sem nem mesmo ter travecosport.

Olha que raça desunida essa dos bibas:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen:
  • 31/08/2009, 11:55
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    E Ecolixo na trilha...:pensativo:

:arrow: Nada ainda, né ?

Vou continuar aguardando..:putz:

cadê...? :pensativo: cadê...? :pensativo: cadê...? :pensativo:
  • 31/08/2009, 16:35
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fiquei uma Semana sem a minha picape que estava sem os bancos que mandei forrar de couro.
    e advinhem com que carro fiquei ,?? Ecosport freestyle !!! putz que coisa baixinha ruim !!!! que tristeza ter que ficar andando de ecosport . só mulher mesmo pra gostar desse carro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

Bah Marcelo!
    Ontem de tardezinha um produtor veio me consultar sobre uma pericia, fui com ele de carona até a fazenda, adivinha no que? eco freestyle, ele tem uma Mit outdoor e esta fazendo uma reforma nela e esta usando o carro da MÃE dele, hehehehe, tche, que troxo baixinho, pegava embaixo direto, fiquei até compena do carrinho, mas até que tava inteiro, imagina um eco 2004, com 7.500km, parece brincadeira, mas existe, tbm, aqui não tem shoping, fica só na garagem, hehehe.
    Brincadeira gurizada, tem de descontrair de vez enquando.
  • 31/08/2009, 21:40
    Marcelo-HPE
    Fala Sérgio meu amigo . Rapaz , parece que esses dias atraz eu estava pagando castigo por malhar o Eco .
    Rodei um bom tempo com a minha picape com as cruzetas secas inclusive na areia fofa em Arraial do cabo e nas praias daqui muitas das vezes em 4x4 H
    Então quando eu fui subir em 4x2 na rampa do shopping Av 28 aqui na cidade . a bicha começou com um estalos doidos por baixo , tac. tac .tac. tac ..então parei no meio da rampa, e tive que acionar o 4x4 H para subir . heheheheheh a minha picape deu uma de ecosport . :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Nada que uma boa lubrificação com graxa não resolvesse . até chegar a hora da revisão . heheheheh:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen:
  • 01/09/2009, 16:31
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Sérgio meu amigo . Rapaz , parece que esses dias atraz eu estava pagando castigo por malhar o Eco .
    Rodei um bom tempo com a minha picape com as cruzetas secas inclusive na areia fofa em Arraial do cabo e nas praias daqui muitas das vezes em 4x4 H
    Então quando eu fui subir em 4x2 na rampa do shopping Av 28 aqui na cidade . a bicha começou com um estalos doidos por baixo , tac. tac .tac. tac ..então parei no meio da rampa, e tive que acionar o 4x4 H para subir . heheheheheh a minha picape deu uma de ecosport . :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Nada que uma boa lubrificação com graxa não resolvesse . até chegar a hora da revisão . heheheheh:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen:

O Xará, para com isso. Voce deve esta andando muito de Freestyle. Precisar acionar 4x4 pra subir rampa de shopping???? PQP, daqui a pouco a L200 vai precisar ser puxada por um Eco pra subir outra rampa.:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 212 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112162202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:49.