Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 222 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 122172212213214215216217218219220221222223224225226227228229230231232 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2009, 23:03
    rogeriomasih
    Nestes links dá para ter uma idéia da brincadeira na dunas:

VÍDEOS:
    http://www.youtube.com/results?searc...rch_type=&aq=f

FOTOS:
    http://picasaweb.google.com.br/roger...PRAIASDOCEARA#
  • 30/11/2009, 08:25
    JoaoClaudio
    Nooossssaaaa!!!!!!

As moçoilas ficaram exaltadas.

Respeito é bom, respeitem uns aos outros e as diversas opiniões.

Eu posto aqui numa boa, zoam o eco o tempo todo e levo sempre na brincadeira, exceto um ou outro post ignorante que merece resposta adequada pela burrice postada.

Eu tive 2 Ranger 2.5 4x4, e nenhuma fazia 14 no máximo 10-11, só que eu andava no limite. Porém, se andasse em 4x2 em velocidade baixa acredito que faria medias melhores podendo até chegar aos 14. Com reduzida ligada era 5 no maximo.

Em trilha é outro assunto, 4x4 consome mais sim, quando acionado (que acho que foi o que quiseram dizer). Carros com tração integral consomem mais, roda livre automática consome mais que acoplação mecânica e por ai vai.

Outro fator o eco 4wd antigo (com pneus mais para asfalto) consumia menos que este eco4wd novo com os pneus scorpion (misto).

Varios fatores influenciam no consumo principalmente o modo de dirigir.

Agora o mais importante!!!!

Este tópico é de travecosport 4wd, TRAVECOSPORT, não de samurai, de action sport, então se não forem comentar de Ecosport, nem que seja pra falar que é ruim, vão postar nos devidos tópicos e parem de encher este topico (que já é uma mer...cadoria) de briga de barbie.

Este topico como os outrros do forum deveria servir para donos de eco tirarem suas duvidas, trocarem informação e não um bando de desocupado que não tem nem nunca teve ecosport ficar discutindo que o meu é maior que o seu.

Considero todos os que sempre postam e discutem comigo (divergindo ou não de opinião) amigos foristas, respeito os outros para ser respeitado, todos deviam fazer o mesmo.
  • 30/11/2009, 09:58
    leo cabral
    Acredito que as boas medias de consumo de ecosport 4x4 se devem ao seu baixo peso em relação aos demais 4x4

Essa característica se deve ao ecosport usar a carroceria em monobloco herdada do Fiesta.

Só para ter uma idéia da diferença de peso para o GM tracker.

Peso em Ordem de Marcha (Curb Weight) :

-Ecosport : 1167Kg

-Tracker : 1495 Kg
  • 30/11/2009, 20:07
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Este topico como os outrros do forum deveria servir para donos de eco tirarem suas duvidas, trocarem informação e não um bando de desocupado que não tem nem nunca teve ecosport ficar discutindo que o meu é maior que o seu.

Oi, João.

quantos donos de eco vc acha que realmente frequentam este tópico?
  • 30/11/2009, 20:08
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Acredito que as boas medias de consumo de ecosport 4x4 se devem ao seu baixo peso em relação aos demais 4x4

Oi, Leo.

acho que o alto consumo é uma das principais reclamações de donos de eco.

valeu.
  • 30/11/2009, 21:55
    jipeiromirim
    Tá esquentando de novo... :pipoca:
  • 30/11/2009, 23:06
    Marcelo-HPE
    Eu nunca vi nenhum motor 2.0 16v que seja econômico , nem os de 8v são , vcs estão querendo demais .
  • 30/11/2009, 23:58
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi, Leo.

acho que o alto consumo é uma das principais reclamações de donos de eco.

valeu.

Mas Rogério em comparação aos concorrentes dele , acho que o seu consumo é o menor.:concordo::concordo::concordo:

Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu nunca vi nenhum motor 2.0 16v que seja econômico , nem os de 8v são , vcs estão querendo demais .

Concordo Marcelo :concordo::concordo:
  • 01/12/2009, 00:58
    Cotrim
    Acho um carro legalzinho para a cidade, mas não compraria, pricipalmente por ser Ford.

Acabamento de segunda, gambiarras na suspensão, coxins de motor mal dimensionados.

Por 60 K compraria uma JEEP Cherokee Liberty 2007. Muito conforto em um carro completo, com 210 cv de potencia, 32kg de torque e que faz 7,5 Km/l na cidade.

[]'s
  • 01/12/2009, 02:07
    rogeriomasih
    E o gasto com a manutenção dele?
  • 01/12/2009, 02:18
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Mas Rogério em comparação aos concorrentes dele , acho que o seu consumo é o menor.

quem são os concorrentes da Eco?

Se for somente em termos de cilindrada de motor, podemos até falar na TR4 e comparar o consumo de ambas...mas, na boa, vc acha que dá para comparar a ECO com qual outro 4x4? dá para comparar com uma TR4?

Aí entramos em outra questão, que é o valor de compra. Acredito que a ECO tb seja bem mais barata que a TR4.

É nesse contexto que defendo que a ECO ocupa uma categoria que até então não existia (desde a década de 80 com pampa e belina 4x4 - ambos tb da FORD), a qual corresponde a um 4x4 com um conjunto bem limitado (principalmente por não ter reduzida), para quem não tem grandes expectativas em termos de uso mais pesado, e apresenta um preço compatível com essas limitações (o 4x4 mais barato do Brasil).

Na verdade, acho que ela consegue fazer pouco mais do que um UNO ou qualquer outro carro assim faria, no meu entender, serve apenas para chegar na praia e ir um pouco mais longe na areia (não pode nem ser muito frouxa), ou ir para o sítio/fazenda em estradas de lama em dias mais chuvosos.

Nunca vi um bom vídeo com uma ECO, mas já vimos por aqui vídeos de vários 4x2 ´populares´ brincando na lama e nas dunas.

Eu não compraria, mas entendo que tem sua aplicação e tem seu público.

O que não entendo é como é que tem gente que abre tópico para falar que " Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha"...isso eu não entendo mesmo...
  • 01/12/2009, 02:21
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Ei, Leo.

quem são os concorrentes da Eco?

Se for em termos de cilindrada de motor, podemos até falar na TR4...mas, na boa, vc acha que dá para comparar a ECO com qual outro 4x4?

fiat loker........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 222 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 122172212213214215216217218219220221222223224225226227228229230231232 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:23.