Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 122 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2272112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132172222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2009, 14:39
    abreu
    Marcelo, me desculpa, mas é exatamente disso que estou falando!

Este teste do Gol, para mim, mostra apenas que ele é capaz de rodar 25mil Km em um asfalto lisinho!

Ué, mas ele não faz mais que do que sua obrigação!
    25mil Km não é NADA!

Vê se a VW publicou a velocidade média que esse Gol fez no autódromo... Duvido que tenha divulgado...

Um motor a gasolina da Ford hoje, Zetec ou Duratec, é otimizado para rodar 200mil Km sem retifica...

E o que te faz acreditar que o Gol Rally precisa apenas de pequenas modificações para correr na categoria N2 e os outros carros do mercado não?
  • 10/04/2009, 14:46
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Não estou dizendo que o meu é igual a esse de competição , mas que com poucas alterações ,mais gaiola . acho que dá pra entrar numa N2

se você acha que pequenas alterações são suspensão , motor, carroceria , pneus , não posso fazer nada além de rir :mrgreen::mrgreen::mrgreen:....

faz o seguinte , chega para alguem que participa realmente de rallys e diz que tem um gol com as seguintes características:

- parachoques diferentes, na cor cinza Cross, com faróis integrados nele, além de detalhes diferenciados.

- faróis de máscara negra, faróis e lanternas de neblina
    - faixas adesivas laterais com a inscrição Rallye, molduras nas caixas de roda
    - rodas de liga leve
    - vidros verdes

-aerofólio traseiro.

Pergunta se com esse acessórios somados com o rambo pilotando da pra ganhar algum rallye .

Acorda marcelinho, quem caiu no conto da propaganda enganosa foi você , ainda bem que já esta vendendo , pois de rallye, o seu gol só tem o Adesivo
  • 10/04/2009, 16:07
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Marcelo, me desculpa, mas é exatamente disso que estou falando!

Este teste do Gol, para mim, mostra apenas que ele é capaz de rodar 25mil Km em um asfalto lisinho!

Ué, mas ele não faz mais que do que sua obrigação!
    25mil Km não é NADA!

Vê se a VW publicou a velocidade média que esse Gol fez no autódromo... Duvido que tenha divulgado...

Um motor a gasolina da Ford hoje, Zetec ou Duratec, é otimizado para rodar 200mil Km sem retifica...

E o que te faz acreditar que o Gol Rally precisa apenas de pequenas modificações para correr na categoria N2 e os outros carros do mercado não?

Abreu!
    É o seguinte, eu pelo menos não acredito que nenhum motor é feito para durar menos de 200.000 km, eu tive um uno elx 95, vendi ele com 250.000km originais, usava ele na faculdade e na fazenda normal, muito barro peguei com ele, e depois uma strada ce, vendi com 225.000 tbm originais, quanto ao fato de ter dito que na época se tivesse eco tua familia com certeza iria comprar, pode até ser, não sei qual o ramo dela, mas se fossem dono de postos de combustivel, não teria problema, o que eu relatei antes e brinquei inclusive, é o fato dos primeiros serem muito gastadores, no maximo faziam 6km/l, os atuais não sei, varias pessoas que compraram, não ficaram por este motivo, alem de ele ser vendido como algo que é para todo tipo de terreno e na verdade não são, eles não são tão resistentes como a ford tenta demonstrar, o console com 6 meses parecia uma escola de samba, porta malas pequeno, disseram que muita coisa modificou e fico contente, mas o que eu conhecia da éco era isso, mas, MAS, para muitas pessoas pode ser um ótimo carro, depende como cada um usa, Tudo é muito subjetivo.
    Abraço.
  • 10/04/2009, 16:54
    Marcelo-HPE
    Este teste que a VW fez em que o gol rodou 25.000km . foi sem trocar o óleo e filtros .
    O gol parou apenas para abastecer e trocar de piloto .
    O que eu quero dizer aqui é que gol Rallye é um bom carro urbano, bom de asfalto , e que a VW correu a N2 , com o carro praticamente igual a versão de rua .
    abs
  • 10/04/2009, 19:19
    Morcego
    Leo Cabral,

Você sempre com respostas inteligentes dignas de mestre.

Como consegue postar aqui no Forum com tanta sabedoria ? :parede:

Você é o cara :concordo:, a verdade lhe pertence.:putz:
  • 10/04/2009, 20:12
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Este teste que a VW fez em que o gol rodou 25.000km . foi sem trocar o óleo e filtros .
    O gol parou apenas para abastecer e trocar de piloto .
    O que eu quero dizer aqui é que gol Rallye é um bom carro urbano, bom de asfalto , e que a VW correu a N2 , com o carro praticamente igual a versão de rua .
    abs

Tô com o Abreu esse teste da VW não serve para nada!

Mesmo sem trocar óleos não representa nada. 25k km num autodromo é muito mais fácil que 25k km na vida real, e 25k km na vida real já não é muita coisa!

ApostoR$10 que minha Ranger, que já tem 150k km, também passa nesse teste!
  • 10/04/2009, 20:57
    Marcelo-HPE
    Então vai lá meu camarada.!!!! roda então 25k com a sua ranger sem trocar óleo e filtros e depois posta aqui o resultado . !!! estarei esperando .
    abs.
  • 10/04/2009, 23:37
    RcSala
    Desculpe mas....

Pega um carro de qualquer marca com um motor novo e um bom óleo sintético e coloca pra girar em um autódromo em "condições controladas". A Viação Águia Branca daqui do ES roda 60000km sem trocar o óleo dos mercedões deles!

Ou você acha que foi no pau o tempo todo?

Vamos lá:
    Duvido que um jogo de pneus normais aguentaria 25000km sendo exigidos em um autódromo...
    Duvido que os freios durem 25000km sendo exigidos em um autódromo...
    Duvido que qualquer motor novo, com óleo e gasolina de boa qualidade, NÃO dure 25000km sendo exigido em um autódromo...

Ou seja, o gol vende muito por que a VW investe absurdos em propagandas bem feitas, que sujerem que o carro é indestrutível, assim como vemos todos os dias na televisão C4 virando robo, nissan frontier dando saltos espetaculares, picapes e mais picapes na beira de abismos....

Tudo uma questão de propaganda... Lembram dos cawboys do cigarro hollywood?

Vamos ao fato:
    O capitalismo é assim, se precisar mentir para vender que seja! No final ford, vw, gm, fiat, toyota, honda, todas elas são iguais! Estão c*gando e andado para nós. Por isso não defendo carro nenhum, gosto do bom e velho BBB (Bom, Bonito e Barato).
  • 11/04/2009, 08:56
    RABUGENTO
    Já falamos de tudo menos do que interessa:

O título do tópico > Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha.
  • 11/04/2009, 10:48
    marcionei1976
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Na areia o EcoSport 4WD se sai melhor que muito "4x4 de verdade"...
    Seu peso baixo e seu otimo motor fazem dunas parecerem ostaculos faceis...

Um Eco 4WD ja andou comigo nas dunas e seguiu com perfeicao meu Troller.
    Nao atolou, nao precisou de reduzida, nao esquentou, nao fedeu embreagem.

Um Samurai, um Niva ou um Willys, mesmo com suas reduzidas nao conseguem passar se quer da primeira subida de areia.

Infelizmente brasileiro eh um tanto limitado (intelectualmente falando).
    Eh um povo que vanglorifica um Uno e fala mau de um EcoSport 4WD, carro com motor Duratec 16v em Aluminio DOHC de 145cv, suspensao independente nas 4 rodas, sistema de tracao desenvolvido pela Peugeot e usado por muitos anos no WRC...

Brasileiro merece o que tem.
    Eh um consumidor burro, mal informado, preconceituoso...
    Resumindo, um consumidor ignorante.

Desculpem a falta de acento, meu teclado eh ingles.
    That's all.

Boa Abreu,

ai é bunito, um post com conhecimento de causa!

e melhor ainda vindo de um piloto de Troller que com certeza tem experiencia para elogiar ou criticar qualquer veiculo off road.

A maioria do pessoal critica o ecosport 4WD sem ao menos ter andado em um, e muito menos possui qualquer conhecimento sobre ele.

:concordo:
  • 11/04/2009, 11:18
    marcionei1976
    Citação:

Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Tô com o Abreu esse teste da VW não serve para nada!

Mesmo sem trocar óleos não representa nada. 25k km num autodromo é muito mais fácil que 25k km na vida real, e 25k km na vida real já não é muita coisa!

Se o gol rodasse até fundir o motor e a kilometragem alcançada fosse algo acima de 250.000km em trajetos mistos com estradas boas e ruins e todas as dificuldades que um veiculo enfrenta no dia a dia.

AÍ SIM... SERIA BRUTO!
  • 11/04/2009, 11:27
    jeisonk
    :lol::lol::lol::lol::lol:

Aqui é sempre diversão garantida :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 122 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2272112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132172222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:04.