Mas que é vero, é vero, hehehehehe.:odedo:
Versão Imprimível
Tropa ;o meu Cacareco já está na Bracon Ford de Campos, vão instalar o protetor de carter e colocar os tapetes . O seguro ficou en torno de 1986,00 latinhas pela Alliance a vista , não fechei ainda , vou fazer outras cotações com outros corretores
Agora o despachante da Bracon me cobrou 1560,00 latinhas para emplacamento e IPVA. fechei com o meu despachante que me cobrou 1300,00 latinhas para emplacar no E.S .
Vou colocar os estribos cromados e o parachoque de impulsão , mais 1300,00 latinhas.
PQP !!! haja verba , vai acompanhar ideia de mulher que quer ecosport ,da nisso aí !!!:putz::putz::putz:
+ou- 4x4 , O Eco 4wd tb é um +ou- 4x4. sem a droga da reduzida, o carro fica limitado, em subidas enlameadas, pequenos facões ,e trajetos em areia.:concordo::concordo::concordo:
Fala ae Marciney, será q seu travecosport aguentaria 70km de pura areia condensada???? O trem foi brabo heim, esgotei quase 3/4 do tanque de combustivel, mas foi dukarai a trilha, haha.
[]'s e já arrumando a mala pra sair no feriadim pra mais trilhas, haha, abs.
Karaká que areia fina do KCT. parecia areia movediça . já na praia grande fui pegar uma descida e afundei a frente da picape no areão . engatei a ré com a reduzida e a bicha cavacou mais ainda ,que forçada FDP !!!, já ia chamar o Romão para me puxar com a Defender , quando ela moveu um pouco pra traz e sai de lado .
Um Eco 4wd numa dessa ia fazer a alegria da galera . o Pior se a tropa de choque , devotos dos verdadeiros 4x4 quizesem arrastar o bichinho para joga-lo no Mar .
Iria virar coral para os peixes . :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tropa será que aquele alarme de fábrica do traveco é confiável ? uma coisa que eu gostei nele é que não possui acelerador eletrônico. tomei trauma desse sistema quando tinha um Palio fire 1.3 2002 fiquei a pé varias vezes por causa do dito cujo .
O meu irmão possui um adventure de 2007 que tb dá problema direto no acelerador eletrônico . ascende uma luz no painel e o carro fica mortinho, do nada .
Sergio, se quer um carro pra trabalhar compra um caminhão que é mais barato e mais bonito que essa droga ai. (tudo na esportiva, de verdade, dizem que o carro é mecanica mercedes diesel, deve ser bom). Mas é muito feio e mto baixo. Hauhauha.
Já falei que quem quiser comparar o eco 4wd com qualquer outro 4x2 original de fabrica (fusca, kombi do leiteiro, adventures, ect) avisa que
a gente vai numa laminha contida e garanto que o eco sobe e os outros não. Inclusive se quiserem mandar tucson 4wd, sportage 4wd crv e rav4, pode vir tb que o ecoco anda junto no off road.
Não o eco não atolou em nenhum momento e as rodas não ficaram pro ar. As rodas estavam viradas pq o eco passou tão facil ali que eu parei pra tirar as fotos.
Tenho os videos mas não postei ainda vou postar assim que der.
Alias nunca vi esse carro feio ai na trilha, ele vai?
abs. Boa pascoa à todos.
Truco!!!!!Citação:
Inclusive se quiserem mandar tucson 4wd, sportage 4wd crv e rav4, pode vir tb que o ecoco anda junto no off road.
Não, ele não vai para a trilha, só no trabalho mesmo, e quem é o retardado mental que compra uma viatura de mais de 100k e bota pra derreter na frescura mesmo? Eu não:discordo:, quanto a ser feio, engraçado, todo o lugar que eu chego varias pessoas vem perguntar o pkp é esta, que nunca viram uma tão linda assim, diferente, etc, e altura, engraçado, mas é a mesma da Toyota SRV, Mit hpe, maior um pouco que a S10, etc, e bába, tem 4x4, reduzida e bloqueio de diferencial, tudo no botão, no painel, hehehee:dance:.
Abraços...rsrsrs...
Obs* Boa marcelo por botar que é o Jipe da patroa, hehehe.
pena que o resto não se feu conta:putz:
Sem reduzida, o Eco 4WD é limitado, mas se sai melhor do que a palio locker. E os dois custam quase o mesmo preço (com abs e ar bag).
Beleza é relativa, mas não acho o ssangyong feio.
Abs.
Na areia o EcoSport 4WD se sai melhor que muito "4x4 de verdade"...
Seu peso baixo e seu otimo motor fazem dunas parecerem ostaculos faceis...
Um Eco 4WD ja andou comigo nas dunas e seguiu com perfeicao meu Troller.
Nao atolou, nao precisou de reduzida, nao esquentou, nao fedeu embreagem.
Um Samurai, um Niva ou um Willys, mesmo com suas reduzidas nao conseguem passar se quer da primeira subida de areia.
Infelizmente brasileiro eh um tanto limitado (intelectualmente falando).
Eh um povo que vanglorifica um Uno e fala mau de um EcoSport 4WD, carro com motor Duratec 16v em Aluminio DOHC de 145cv, suspensao independente nas 4 rodas, sistema de tracao desenvolvido pela Peugeot e usado por muitos anos no WRC...
Brasileiro merece o que tem.
Eh um consumidor burro, mal informado, preconceituoso...
Resumindo, um consumidor ignorante.
Desculpem a falta de acento, meu teclado eh ingles.
That's all.