x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Uma prévia das fotos:

A foto ainda não é a minha (icarros.uol.com.br).

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    É de cair o c. da bunda
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Marcionei,
    Comprei o Eco 4WD. Considerando que não farei trilhas mais pesadas do que as suas, é o suficiente. E espero um bom consumo com álcool.
    bLz + ou -4x4,

Boa! mandou bem na compra do ecosport4WD, Tenho certeza que vai te dar muitos motivos para concluir que fez um bom negocio.

Faz o seguinte, vai em uns trechos que vc não ia com o 4x2 pra tu ver a diferença?!

ah, agora tu pode mudar o nick de: + ou - 4X4, para 4x4leve.

hehehe

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    marcionei1976,

Os pescadores daí deverão entregar a sua taça na próxima sexta-feira (paixão).

VOCÊ MERECE !!!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Pescador rs,calaro que não ia ter as fotos e videos rs pra variar rs hahaha

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    A sugestão de 4x4 leve é boa. Ou mesmo 4x4 ligth, já que a moda é escrever em inglês.

As fotos e vídeos virão. Não é história de pescador. Irei até Pirenópolis/GO, cidade histórica excelente para o turismo de aventura. Aliás, vale à pena visitar o lugar.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Salve pessoal

Peguei umas trilhas cabulosas este fim de semana, andei por uns 300 km. boa parte por dentro da mata passando por trilhas feitas por trator, atravessei 3 rios onde as pontes haviam caido com os temporais recentes que deu por aqui, subi em morros enfrentando lama e pedras soltas e na volta pra casa ainda tive que puxar um willys, um troller e um tratorzinho traçado que tavam encalhados.

Por fim tenho duas noticias: 1 boa e 1 ruim...

a boa é que filmei e fotografei TUDO!

a ruim:

bem a ruim, é que no ultimo lamaçal que passei, tava com a maquina pra fora da janela filmando e por descuido, a maquina caiu na lama e afundou!

Putz, pensei comigo
    Agora ninguem vai acreditar

Marcoionei cara,o dia da mentira ja passou.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Pirenópolis também tem aventura para os radicais:

(http://www.pirenopolis.com.br/ExibeC....jsp?pkLink=53).

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    São Tomé so acredito vendo o post e não vale pagar R$ 5,00 para um muleque sujar o carro de lama , tem que ter o video da lama rs!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Marcelo, Até um Palio eu vi nas fotos, mas nenhum Ecolixo, será que eles sairam na frente e ninguem fotografou ?
    Ohhhhh Fernando assim vc me esculhamba?!!!!! Pow as fotos são minhas(minha esposa q as tirou), e sim existia palios e afins 4x2, mas, apenas no ponto de encontro, que era num restaurante, na trilha mesmo apenas, veiculos 4x4, e quadriculos 4x4.Ohhhhh Galera vc's q não forão babem, pois, foi trilha das boas, aproveitando deixando meu abraço ao Marcelo-HPE, gente muito boa, tava com uma galera animada lá na trilha, haha, abs.

Obs: Foram retiradas mais de 200 fotos e uns 20 videos, mas, ainda não tive tempo de postar tudo, então vão dando F5, q atualiza o link das fotos.

Smile

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Ohhhhh Fernando assim vc me esculhamba?!!!!! Pow as fotos são minhas(minha esposa q as tirou), e sim existia palios e afins 4x2, mas, apenas no ponto de encontro, que era num restaurante, na trilha mesmo apenas, veiculos 4x4, e quadriculos 4x4.Ohhhhh Galera vc's q não forão babem, pois, foi trilha das boas, aproveitando deixando meu abraço ao Marcelo-HPE, gente muito boa, tava com uma galera animada lá na trilha, haha, abs.

Obs: Foram retiradas mais de 200 fotos e uns 20 videos, mas, ainda não tive tempo de postar tudo, então vão dando F5, q atualiza o link das fotos.
    Hehe, foi mal Mauarj.
    Mas é que eu achei que o Palio era 4x4 !

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Wf4frevhLcc"]YouTube - Fiat Palio Adventure 4x4[/ame]

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    + ou - 4x4, Acredito que pelo que vc vai utilizar fez uma otima compra. Ainda mais sendo flex, deve consumir bem, depois que fizer o calculo me fala. O meu que é 2008 e não é flex faz ,se andar leve, 10 na estrada e na cidade faz 7.

Pagou quanto afinal? E seguro?

Para os incrédulos seguem de novos as fotos do travecosport em uma lama leve (bem leve) mas eu queria ver andar de gol nela.

Marcionei o ironico!!!!

Vamos fazer encontro gay de ecosport 4wd - Eu o marcionei, o marcelo, hpe e o + ou - 4x4. Acho que vamos sortear uma capa lady bird para os donos de tracker e tr4 que são gays tb. Para os donos de outros tipos de viatura sortearemos um implante peniano, pq carro grande, parachoque, rodão, deve ser pra justificar algo pequeno.

Tem até um louco que tem uma foto de um Sangyoung (sei lá como escreve) o carro feio da porr.... e é mais baixo que o ecoco.

abs.

preparado para as réplicas.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem