Peguei umas trilhas cabulosas este fim de semana, andei por uns 300 km. boa parte por dentro da mata passando por trilhas feitas por trator, atravessei 3 rios onde as pontes haviam caido com os temporais recentes que deu por aqui, subi em morros enfrentando lama e pedras soltas e na volta pra casa ainda tive que puxar um willys, um troller e um tratorzinho traçado que tavam encalhados.
Por fim tenho duas noticias: 1 boa e 1 ruim...
a boa é que filmei e fotografei TUDO!
a ruim:
bem a ruim, é que no ultimo lamaçal que passei, tava com a maquina pra fora da janela filmando e por descuido, a maquina caiu na lama e afundou!
Peguei umas trilhas cabulosas este fim de semana, andei por uns 300 km. boa parte por dentro da mata passando por trilhas feitas por trator, atravessei 3 rios onde as pontes haviam caido com os temporais recentes que deu por aqui, subi em morros enfrentando lama e pedras soltas e na volta pra casa ainda tive que puxar um willys, um troller e um tratorzinho traçado que tavam encalhados.
a ruim:
bem a ruim, é que no ultimo lamaçal que passei, tava com a maquina pra fora da janela filmando e por descuido, a maquina caiu na lama e afundou!
Putz, pensei comigo
Agora ninguem vai acreditar
Só quero ver o que vão falar a respeito disso. É mesmo, ninguém vai acreditar.
a ruim:
Putz, pensei comigo
Galera Marcioney está vivo e voltou cheio de piadas novas, já to aki no escritorio rachando os bico de rir, putzzzzzzz, esse é o nosso Marcioney, haha, abs.
a ruim:
Putz, pensei comigo
Hehehehe!!
Marcionei!! É só pegar o cartão de memoria que esta tudo gravado nele, ou não tem cartão a tua camera?
Hehehehe, fica cada vez mais dificil.
Abraço.
Salve Salve ! a essa enorme legião de"adoradores" ( Eu , João ,Marcioney e o +ou- ) do super on-shopping /off- trilha ( ecosport ).
Vejam só algumas fotos da reunião da galera no 1° Arraial Sand-Storm no dia 4x4/09 ( dia do jepeiro )
Comprem um 4x4 que a alegria vem de brinde como nas fotos ai embaixo .
abs. http://picasaweb.google.com.br/mauar...SandStorm4x409#
L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA
Hehehehe!!
Marcionei!! É só pegar o cartão de memoria que esta tudo gravado nele, ou não tem cartão a tua camera?
Hehehehe, fica cada vez mais dificil.
Abraço.
Cartão de memória a camera dele tem, mas infelizmente o Marcionei não ter memoria !!!
Postado originalmente por Marcelo-HPE
Salve Salve ! a essa enorme legião de"adoradores" ( Eu , João ,Marcioney e o +ou- ) do super on-shopping /off- trilha ( ecosport ).
Vejam só algumas fotos da reunião da galera no 1° Arraial Sand-Storm no dia 4x4/09 ( dia do jepeiro )
Comprem um 4x4 que a alegria vem de brinde como nas fotos ai embaixo .
abs. http://picasaweb.google.com.br/mauar...SandStorm4x409#
Marcelo,
Até um Palio eu vi nas fotos, mas nenhum Ecolixo, será que eles sairam na frente e ninguem fotografou ?