E ae Sergio quando que vc vai colocar um troço-sport na garagem junto com a A.S.
eu ja fiz a minha parte !!:cry::cry::cry::cry:.
Tropa . aqui na cidade tem muitos buracos como esse que o Eco vermelho caiu. já estou ficando preoculpado !!!
Versão Imprimível
E ae Sergio quando que vc vai colocar um troço-sport na garagem junto com a A.S.
eu ja fiz a minha parte !!:cry::cry::cry::cry:.
Tropa . aqui na cidade tem muitos buracos como esse que o Eco vermelho caiu. já estou ficando preoculpado !!!
Primeiro ela tem que tapar os buracos nas contas da prefeitura . isso se ela não estiver aumentando os mesmos .
Acho que deveriam trocar o nome de Freestyle para shopping-style ou manicure-style sei lá . é pra issoq eu ele serve mesmo .
Mas um dia ainda vou por a prova essa "robustez" dele
Marcelão,quando for testar faça isso ao lado de uma oficina.
Também nao é bem assim né, o eco é um ótimo carro, tem pessoas que gostam, outras não, gosto é que nem c*, cada um tem o seu.
esqueci
:odedo:
Marcionei, fique onde está, pois não perde nada...
Olha só, acabei criando uma palavra com duplo significado. c* = eco, huahuaa.
Apartir de agora senhores, toda vez q fizer o nº2, limpares o eco depois que terminar......:lol:
Pois é, ninguém comentou sobre as fotos e o resgate, acho que deve ser uma coisa muito comum, tanto é que tem até comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=672849
[]'s