Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149189239 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2009, 10:38
    + ou - 4x4
    Toda a polêmica serviu para mostrar que cada carro é bom para o uso a que se destina. E o uso que cada um faz do carro não é o mesmo. Realmente, não é todo mundo que gosta de usar o carro em trilhas pesadas.

Por isso, repito que se os crossovers não fossem bons não venderiam tanto.

Quanto ao desafio, acho que o Eco4WD enfrentar o Troller ou o Tracker seria o mesmo que estes dois últimos enfrentarem um trator.

Abs.
  • 23/04/2009, 10:52
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu só posso rir Ivan!
    O Tracker, reduzido dá trabalho para andar em dunas, imagina 4x4 hi...
    Na saida da Lagoa do Arroz tive que levar o meu tio para cima, uma vez que seu potente motor não conseguia nem tirar o carro da inercia, reduzido...

O Abreu, só uma perguntinha, voce disse aí atras que seu carro é um LR Free Lander, por que sua assinatura tem um Troller? E equipadão:stop:
  • 23/04/2009, 10:58
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    A Lagoa do Arroz que vc fala é em Búzios, mais ou menos na altura do Big Blue?

Se for essa mesmo chegar é até fácil. Mas se a lagoa estiver cheia e vc quiser ficar escutando um sonzinho com a viatura parada molhando os pés pode ter um trabalinho para sair!

Fica em buzios sim, mas a entrada para ela geralmente eh feita por Pirangi, na vila de alcacus.

Prox. a lagoa eh facil de sair, ruim eh uma subidinha de nada que tem no final da trilha, coisa que o Tracker nao consegue vencer, pois ele nao tem forca nem tem espaco para pegar velocidade. Ate mesmo a TR4 passou, o Tracker, nao.
  • 23/04/2009, 11:02
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Abreu neste mesmo lugar tenho fotos puxando já troller 2009.
    Não entendo dos numeros só do uso.
    vc por acaso não tem um tio de eco???
    Vc não teria nem este trabalho pois não chega lá
    Abs Ivan
    Mesmo sem entender !!!!! e o desafio ??????

O João já arrumou !!!

Abs Ivan

Eu nunca vi Troller la...
    Ate porque o meu subiu com um Tracker amarrado atras sem problemas nenhum...

Quanto ao Eco, sim, minha tia teve um 2.0 manual...
    Ainda passei umas 2 semanas com ele, para ajeitar uma coisas antes de vender...

Otimo carro.
  • 23/04/2009, 11:03
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não mude de assunto :discordo:

Nas paginas deste tópico vc diz que o Ecosport não precisa ter reduzida pra ser bom e ainda enaltece o marruá:

E em outro tópico criticou o marruá juntamente com o ecosport por não possuírem reduzida:

Isso é ou não é contradição ?

Entenda como quiser Caro Elmer.

Para a proposta do EcoSport, reduzida nao faz a minima falta.

Hora nenhuma eu enalteco o Marrua.
    Apenas pergunto, se o EcoSport nao presta por nao ter reduzida, e o Marrua que todos vanglorificam aqui?
  • 23/04/2009, 11:04
    abreu
    Citação:

ABREU
    Vc já escreveu que não entendo de mecanica, de carros, de embreagem de Eco, que não precisava entender o porque de comprar um quadri não esportivo 4X2 e outras coisas.

Descobri mais uma burrice minha. !!!! Não consigo entender tanta contradição!!!!!
    Abs Ivan

Vamos para trilha que eu te mostro o porque... =)
  • 23/04/2009, 11:05
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Abreu, só uma perguntinha, voce disse aí atras que seu carro é um LR Free Lander, por que sua assinatura tem um Troller? E equipadão:stop:

Nao ando no Troller no dia-a-dia.

Abracos.
  • 23/04/2009, 11:08
    Ivan Natal
    Citação:

Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Toda a polêmica serviu para mostrar que cada carro é bom para o uso a que se destina. E o uso que cada um faz do carro não é o mesmo. Realmente, não é todo mundo que gosta de usar o carro em trilhas pesadas.

Por isso, repito que se os crossovers não fossem bons não venderiam tanto.

Quanto ao desafio, acho que o Eco4WD enfrentar o Troller ou o Tracker seria o mesmo que estes dois últimos enfrentarem um trator.

Abs.

Afinal A que se destina o ECA???

Qual o conceito para trilha pesada??/

Pra mim trilha pesada e aquela não indicada a carros sem snokel, pneus apropriados, sujeitos a risco e se puder com blokeio. o que não eh ocaso do tracker.

O desafio foi com um Gv e não com Troller, pois ai sim e outra categoria de carro.

No comparativo com tracker não sei o porque.
    O tracker e mais barato (porem com muito melhor valor de revenda, mesmo tendo saido de linha)
    Menos HP
    O Eco tem suspensão Independente.
    Então para ser justo o eco só deve ser comparado o preto com o branco ou amarelo ou outra cor.

Vc Realmente falou uma verdade
    Perto do eco o tracker eh um trator

Ivan
  • 23/04/2009, 11:22
    Ivan Natal
    Citação:

De Que ???
    Eco x Gv
    Fourtrack 4x2 X 4x4
    Fourtrack 420 injeção 4x2 X Yamaha raptor 450CC
    Troller X Troller (não vou pois eh corvadia o seu e 33 chipado e com blocante)
    Sei que piloto vc eh, pois em mim já pesa a idade(=Responsabilidade, filho pra criar, coragem) e o peso.
    Porem se vc for de eco ainda arrisco

KKKKKK
    Abs Ivan
  • 23/04/2009, 11:25
    Ivan Natal
    Citação:

estamos planejando ir a galinhos de Quadri , uns 4 ou 5 casais com uns dois carros acompanhando para quando as mulheres não aguentarem. POREM ESTES CARROS NÃO PODEM SER ECO.
    abs Ivan
  • 23/04/2009, 11:46
    abreu
    Citação:

De Que ???
    Eco x Gv
    Fourtrack 4x2 X 4x4
    Fourtrack 420 injeção 4x2 X Yamaha raptor 450CC
    Troller X Troller (não vou pois eh corvadia o seu e 33 chipado e com blocante)
    Sei que piloto vc eh, pois em mim já pesa a idade(=Responsabilidade, filho pra criar, coragem) e o peso.
    Porem se vc for de eco ainda arrisco

KKKKKK
    Abs Ivan

Quad 4x4 eh muito sem graca d+ Ivan...

Peguei um Honda 4x2 para ter algum desafio...

Sem graca para mim ja basta o Troller... =)
  • 23/04/2009, 11:49
    netão
    Citação:

Afinal A que se destina o ECA???

Também tenho essa duvida.
    Mas sabemos que shopis é uma delas!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149189239 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:23.