Oi...
Alguem quer teclar?
auahuahuahuahuhahaa...
Versão Imprimível
Oi...
Alguem quer teclar?
auahuahuahuahuhahaa...
Se colocar uma "pirula" do Sr Era- aldo (como diz Vbeltra) no Ecosport
é capaz do Eco se transformar numa Land-Rover Defender .
Aeeee MarcioNei!!! As pancadas da galera funcionaram!!!!!
Agora sim, para se ter respeito devemos ser no minimo coerentes
e não falar bullshit, tentando alavancar coisas inveridicas, o Eco é limitado
mas não é um 4x2.
Eu não sei se servem nas caixas de roda do eco que são pequenas, mas tente colocar os pneus da TR4 antiga que são mistos e aro 16.
abs.
marcionei1976,
Agradeço por ter seguido o meu conselho de repensar a assinatura.
Está mais aceitável, mas não precisa gritar :)
Como já disseram os companheiros do forum, acredito que você já esteja se preparando para adquirir um 4x4 para porder fazer os passeios mais pesados com a turma.
Hummm,
Sei não João Claudio, ia fica animal mesmo, mais alto ainda, mas não sei se cabe, tem perfil mais alto, mas vou da uma analisada. Se de certo meto os pneus da tr4 no bichinho!
Valeu piá
Mas...
O Ecosport4WD é 4x4...só não tem reduzida e não vai em Trilhas!!! hehehe
É claro que uma Pajero sport ia cair muito bem, já que a TR4 é muito pequena pra mim. E tenho uma ninhada lá em casa.
:shock: E ainda "muié facera" que gosta de carrega muita bagagem pra tudo canto. kiakiakia.
O Fod...a é a manutenção da bixona néh?
Mas digam aí a Pajero Sport é um 4X4 DE VERDADE??? :pensativo:
blz Márcio!!!!
Parabéns!!!:palmas:
cada veículo com suas qualidades e limitações.
Garanto que agora vai arrumar varios AMIGOS aqui no fórum!:concordo:
a pajero sport, se usá-la sem pena, vai muito bem, meu tio tem uma, e é um monstro., mas o problema é o R$...:mrgreen: é muito cara!
mas vc já pensou numa Toyota sr5 ou sw4? usadas, não dão manutenção( apenas preventiva), ou numa ranger???
já dirigiu alguma delas?
depois que vc tiver um veículo com Reduzida, vc não vai mais querer o Eco......te garanto!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abraço a todos!
aqui vai uma previa do novo troller, muita coisa do ecosport .bem... o troller esta evoluindo.
Prezados:
O sistema de tração do Eco 4wd, realmente não tem como ser desligado, entretanto ele só funciona sob demanda sendo um 4x2 tração dianteira na maior parte do tempo e tendo a tração transferida para o eixo traseiro assim que as rodas da frente perderem aderencia. Podendo ser aproveitado também no asfalto, para melhor aderencia em curvas rapidas, ou em pista molhada por exemplo e em estradas de cascalho ou aclives secos.
No caso de pisos mais irregulares recomenda-se que seja utilizado o modo bloqueado para não sobrecarregar tanto o sistema de tração (com engates e desengates) quanto a embreagem.
O modo bloqueado não pode ser utilizado em velocidades acima de 100 km/h.
Abs.