Não presta para o que se destina o Fórum 4x4 Brasil, ou seja para o Offroad, seja ele leve, médio, pesado ou apenas passeio na roça, O ECOSPORT É SIMPLESMENTE UM CARRO DE PASSEIO UM POUCO MAIS ALTO E GORDO. PONTO FINAL. :concordo:
Versão Imprimível
Mas pra andar na cidade ele é bom né !!!:mrgreen::mrgreen: e acredito que pra estrada de chão batido com alguns buracos tb .
e numa laminha num embalo deve passar tb .
Agora pra subidas médiamente enlameadas o ECO 4wd deve sofre mas se for num embalo deve passar .
Agora trilha mesmo com atoleiros de 50cm e erosões de tirar a roda do chão .
ae não é a praia dele.
Será que numa dessa aé um Eco 4wd passaria ?, acho que no embalo passaria .
o problema maior acho que seria a pouca altura .
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=qm3uEApjSq0"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=qm3uEApjSq0]YouTube - Trilha Rio do Julho - L-200 Outdoor[/ame][/URL]
Marcionei - vamos lutar por uma vaga pra vc no zorra total - os quadros de lá são bem menos engraçados que os seus posts.
Será que vc poderia indicar quais as bases cientificas das suas opiniões sobre o eco 4wd????
Marcelo eu acho que embalado nessa subida ai o travaco 4wd passava sim, se não quebrar alguma coisa com as pancadas no solo.
abs.
Isso aí...
Pro eco esta subida enlameada não seria problema já que não é lama profunda, o que não exige a força de uma reduzida, desde que com bons pneus.
Mas o problema seria os facões, onde provavelmente bateria em baixo devido a ser mais baixo e com suspensão mais macia.
Qto aos angulos de entrada e saida acho que dariam conta de passar pelas valetas tranquilamente.
O excelente tracker tambem sofreria aí, devido a pouca altura do solo.
(me mordo de inveja do teto solar do tracker)hehehe
O Ecosport não é gordo...
é MUSCULOSO!!!
hehehe
Juro que qualquer dia vou a Palmital-PR.
Marcioney acho legal vc participar do zorra total, pq ae nós daqui do forum qnd virmos vc fazer as suas piadas na tv, vamos bater no peito e dizer: "olha lá aquele karaz ali falando e fazendo besteiras é meu amigo do furum", haha.
[]'s e já rindo das piadas...
Marcionei,
Você tem aventuras suas com a Eco 4WD filmadas ou fotografadas para mostrar aqui?
Abs.