Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 109 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95999100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119159209 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2009, 10:32
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    É melhor comprar logo um Trem Bala,ja que todos os nossos veiculos não prestam...

Trem Bala só anda em linha reta :-(

outro com "defeito" também.:mrgreen:
  • 23/03/2009, 13:18
    Marcelo-HPE
    Tropa agora é tarde demais , fechei negócio num Eco XLT freestyle 1.6 2009 Prata. Não foi o carro que eu mais gostei porém foi o carro que a chefa mais gostou . fazer o que né . comprei pelo preço da tabela que postei aqui .
    abs
  • 23/03/2009, 13:26
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa agora é tarde demais , fechei negócio num Eco XLT freestyle 1.6 2009 Prata. Não foi o carro que eu mais gostei porém foi o carro que a chefa mais gostou . fazer o que né . comprei pelo preço da tabela que postei aqui .
    abs

Quanto ta o seguro ?
  • 23/03/2009, 13:38
    Marcelo-HPE
    Léo ainda não cotei , mas acredito que ficará umas 2000 latinhas com rastreador incluso . mesmo valor que um colega de traballho pagou no dele .
    abs.
  • 23/03/2009, 14:20
    mauarj
    Citação:

abs

Marcelo num deixa o Dromão saber disso heim, pode rolar desligamento, haha, abs e q sua esposa seja muito feliz c o Travecosport dela, haha.
  • 23/03/2009, 16:02
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Entendo Léo !! mas esse preço de 48.000 e uns quebrados .pode ser um bom negócio. quanto ao motor 2.0 acho que seria um desperdício só usa-lo na cidade alem de ter um consumo maior que o 1.6. queria um carro um pouco mais alto que os normais com motor 1.6 que tivesse um mínimo de custo benefício.
    Acho que o E-Ká seria o melhorzinho . achei ele mais equipado que o crossfox, alem doque o crossfox vai passar por um face lift no meio do ano .:putz::putz:
    Vamos tropa me ajudem ae . cadê Batman e robin ( João e Marcyonei )? para me dar alguma dica desse Eká 1.6 !!:mrgreen::mrgreen:

Xará, faz isso não eu tive um, o carro faz 6 a 7 km/lts, acabamento barulhento, ergonomia dos bancos é pessimo, não tem apoio lateral, em curvas o corpo fica dançando no banco, o cinto que segura, o joelho esquerdo fica pegando no acabamento central do painel, em viagens longas é muito incomodo. enfim, detestei a bosta do EcA. Compra um focus que é outro padrão. Bom opnião de quem teve por 15000 km.Há e minha esposa uma vez puxou a alavanca do freio de mão e ela quebrou a trava, que é de plastico. Sorte que estava na garantia.:discordo:
  • 23/03/2009, 16:09
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Agora que vi que a MERDA foi feita, desconsidere a mensagem anterior. Mas depois me conte sua impressão apos 15000 km, mas a real impressão, pode ajudar outros a não cair nesta furada.

abs
  • 23/03/2009, 17:46
    + ou - 4x4
    João e Marcelo,

Tenho um Eco 1.6 flex com 15.000 Km que não apresentou problemas graves, como os descritos pelo Marcelo. Isso apesar de andar em estradas de terra nos fins de semana.

Justamente por andar em estradas de terras somente nos fins de semana é que pretendo comprar o Eco 4WD. E também porque, no máximo, anderei em barros leves ou gramas molhadas. Assim, por enquanto, não preciso de um carro mais robusto, como entendeu o João.

Abs.
  • 23/03/2009, 17:52
    Marcelo-HPE
    Amigos obrigado pelos pêsames !!!
    Mas esse travecosport 1.6 é só para usar dentro da cidade . pois em minhas viagens eu uso o l200 . o meu foco erá um carro com motor 1.6 com um pouco mais de altura que os normais para enfrentar as ruas esburacadas e pequenos alagamentos das nossas ruas aqui quando chove . quanto ele ser beberrão , isso infelizmente todos os 1.6 flex são . inclusive o crossfox e o pegeout escapade que cheguei a cogitar a compra tb .
    paguei nele praticamente o mesmo preço de um crossfox ,vamos ver !!!ele está para chegar dentro de 4 dias , vamos ver se ele vai conseguir subir a rampa da garagem.:mrgreen::mrgreen: pelo menos ele tem um ponto de ancoragem na frente para cintar ele e reboca-lo se caso não conseguir subir .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
    Eu prometo que não vou chegar nem perto dele para evitar o meu Banimento do forum !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: , mas as poucas impressões pode deixar que eu posto aqui.
    Falta o João Claúdio e o Marcioney me darem as boas vindas ,para esse "enorme" clube de donos de Ekásport aqui do forum .

P.S :Maua , se o Romão do JP souber disso vai querer passar por cima dele com a Defender .:mrgreen::mrgreen:
  • 23/03/2009, 18:48
    marcionei1976
    Salve Marcelo,

Parabens pelo ecosport novo!!!

Acredito que vcs vão gostar do carro, principalmente com todas as mudanças que fizeram no modelo 2009.
    A Ford ouviu as queixas dos proprietários quanto ao acabamento interno e barulhos, e melhorou bastante nestes aspectos.
    E a versão XLT é completissima. Tbm vem com bons pneus AT-R.

obs: com toda essa polemica qto ao ecosport, DUVIDO que o marcelo não va dar altos rolés com o freestyle pra testar o bixim!?

valeu.
    :concordo:
  • 23/03/2009, 19:45
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Salve Marcelo,

Parabens pelo ecosport novo!!!
    obs: com toda essa polemica qto ao ecosport, DUVIDO que o marcelo não va dar altos rolés com o freestyle pra testar o bixim!?

valeu.
    :concordo:

Marcelo, como sou teu amigo, acho melhor vc ir no evento do dia 4x4/2009 já de travecosport, pois assim, vc poderá testar toda a potencia e as modificações que o nosso amigo Marcioney mencionou, haha, abs.
  • 23/03/2009, 21:11
    + ou - 4x4
    O próximo será o meu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 109 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95999100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119159209 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:59.