Seria para rebocar carrinho de supermercado???
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Alguém sabe se é verdade que o Eco 4Wd vai sair de linha?
Também só vi o Eco 4WD 2009/2009 no sítio da ford na internet.
Não o Ecoco 4wd não saiu de linha e tem aumentado seu participação nas vendas pelo motor 2.0 flex e a diminuição dos preços.
Eu achei nesse final de semana a propaganda desse guincho para eco em uma 4x4 & cia antiga, acho que é worn. Só não postei pq esqueci em casa para escanear a foto. Não compraria, mas achei o parachoque bonito.
+ou-4x4 tem umas fotos que eu postei qdo fui com o eco em uma laminha pequena. Tem os filmes tb, mas não postei ainda pq não quis por no youtube.
Tem um video no you tube do programa mega trilha que eles põe um eco4wd novo (igual ao meu) numa trilha leve.
É importante saber que qualquer carro de trilha quebra, seja tr4, seja cj, seja defender, trolller e tal, então o melhor é aquele que consegue ir no barro que o dono pretende e que depois para consertar eventual quebra o preço seja o mais em conta possível, se o problema for grana.
abs.
Vou esperar os vídeos e fotos.
Concordo que o custo benefício é importante. O problema com o Eco 4Wd é justamente o preço. Custa quase o mesmo que o TR4 (cerca de R$ 3.000,00 de diferença), que, embora seja um projeto mais atrasado, é mais resistente e anda quase que de igual para igual, pois ambos têm motor com 16V, com comando simples de válvulas e pouco torque em baixa rotação. Até mesmo as revisões da Mit em Goiás estão com valores mais baixos, girando em torno de R$ 300,00, não muito mais do que os valores cobrados pela Ford.
Para mim, o Eco 4Wd não poderia custar mais de R$ 55.000,00, considerando que o Tracker custa cerca de R$ 58.000,00.
Tropa !! hoje fui ver o preço de um parachoque de impulsão cromado e um par de estribo cromado para o nosso novo super Eco freestyle , e tomei um susto , :shock::shock::shock::shock:, 620,00 latinhas para o Parachoque de impulsão Keko e 710,00 latinhas os estribos . Caro pra KCT. o pior é que os de cor preta não fica legal no bichinho.
+ ou -, não sei ai, mas aqui em São Paulo o Tracker tá anunciado no jornal por R$ 52.990 em varias concessionarias, o Eco4wd eu paguei R$ 58.500 antes da redução de IPI, se bem que não é flex, mas dizem que se compra hj por volta de R$ 55.000,00 (não conferi). A revisão de 10 mil km, que acabei de fazer, saiu por R$ 150,00. A tr4 pelo que sei custa a mais em conta R$ 65.000,00 e a primeira revisão não sai por menos de R$ 400, além de seguro e peças mais caras.
Quanto a TR4 ser mais resistente não tenha duvida é muito mais resistente, e tem reduzida, vai longe nas trilhas. Em desempenho no asfalto a manual anda menos que o Eco, mas vai bem, a automática esquece. Os problemas pra mim foram, seguro (ai deve ser mais barato),
manutenção (revisão e peças), espaço (não cabe ninguém atrás e o porta malas tb é pequeno).
Alerto que a Tr4 deveria ser mais barata ai do que aqui por causa inclusive do frete, mas o povo da Mitsubosta não tem respeito por ninguém mm, como nenhuma outra montadora tem.
abs.
João Claudio,
Em Goiânia, a Eco 4WD não custa menos do que R$ 58.000,00. A TR4 custa 63.000,00, ou seja, R$ 5.000,00 a mais. Já as revisões da Mit baixaram para R$ 270,00, a primeira, e para 330,00, a segunda, embora não sei até quando.
O problema da Eco 4WD (é um casamento) aqui é que vende bem menos em relação à TR4.
Abs.