Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 115 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125165215 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2009, 09:18
    RABUGENTO
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E esse Eco aí será que tem credibilidade ????
    Os caras inventam de tudo pra ganhar dinheiro , até guincho em ecosport .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:


    Seria para rebocar carrinho de supermercado???
  • 29/03/2009, 10:48
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E esse Eco aí será que tem credibilidade ????
    Os caras inventam de tudo pra ganhar dinheiro , até guincho em ecosport .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    Esse aí tá muito bem equipado!!! :palmas: :palmas:
    Olhem só, além de guincho, ele ainda tem pneus MUD!!!!!! :odedo: :odedo: :odedo:
  • 29/03/2009, 11:30
    + ou - 4x4
    Alguém sabe se é verdade que o Eco 4Wd vai sair de linha?
  • 29/03/2009, 14:33
    Joao Baeta
    Citação:

    Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    É verdade que o Eco 4Wd vai sair de linha?

    :arrow:Até hoje nem ví a versão 4WD do EcoBost@ novo......
    Só a antiga msm!!
    Penso em passar na "Forde" para perguntar!
    :pipoca:
  • 29/03/2009, 16:17
    + ou - 4x4
    Também só vi o Eco 4WD 2009/2009 no sítio da ford na internet.
  • 30/03/2009, 09:39
    JoaoClaudio
    Não o Ecoco 4wd não saiu de linha e tem aumentado seu participação nas vendas pelo motor 2.0 flex e a diminuição dos preços.

    Eu achei nesse final de semana a propaganda desse guincho para eco em uma 4x4 & cia antiga, acho que é worn. Só não postei pq esqueci em casa para escanear a foto. Não compraria, mas achei o parachoque bonito.

    +ou-4x4 tem umas fotos que eu postei qdo fui com o eco em uma laminha pequena. Tem os filmes tb, mas não postei ainda pq não quis por no youtube.

    Tem um video no you tube do programa mega trilha que eles põe um eco4wd novo (igual ao meu) numa trilha leve.

    É importante saber que qualquer carro de trilha quebra, seja tr4, seja cj, seja defender, trolller e tal, então o melhor é aquele que consegue ir no barro que o dono pretende e que depois para consertar eventual quebra o preço seja o mais em conta possível, se o problema for grana.

    abs.
  • 30/03/2009, 17:37
    + ou - 4x4
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Não o Ecoco 4wd não saiu de linha e tem aumentado seu participação nas vendas pelo motor 2.0 flex e a diminuição dos preços.

    Eu achei nesse final de semana a propaganda desse guincho para eco em uma 4x4 & cia antiga, acho que é worn. Só não postei pq esqueci em casa para escanear a foto. Não compraria, mas achei o parachoque bonito.

    +ou-4x4 tem umas fotos que eu postei qdo fui com o eco em uma laminha pequena. Tem os filmes tb, mas não postei ainda pq não quis por no youtube.

    Tem um video no you tube do programa mega trilha que eles põe um eco4wd novo (igual ao meu) numa trilha leve.

    É importante saber que qualquer carro de trilha quebra, seja tr4, seja cj, seja defender, trolller e tal, então o melhor é aquele que consegue ir no barro que o dono pretende e que depois para consertar eventual quebra o preço seja o mais em conta possível, se o problema for grana.

    abs.

    Vou esperar os vídeos e fotos.

    Concordo que o custo benefício é importante. O problema com o Eco 4Wd é justamente o preço. Custa quase o mesmo que o TR4 (cerca de R$ 3.000,00 de diferença), que, embora seja um projeto mais atrasado, é mais resistente e anda quase que de igual para igual, pois ambos têm motor com 16V, com comando simples de válvulas e pouco torque em baixa rotação. Até mesmo as revisões da Mit em Goiás estão com valores mais baixos, girando em torno de R$ 300,00, não muito mais do que os valores cobrados pela Ford.

    Para mim, o Eco 4Wd não poderia custar mais de R$ 55.000,00, considerando que o Tracker custa cerca de R$ 58.000,00.
  • 31/03/2009, 19:34
    Marcelo-HPE
    Tropa !! hoje fui ver o preço de um parachoque de impulsão cromado e um par de estribo cromado para o nosso novo super Eco freestyle , e tomei um susto , :shock::shock::shock::shock:, 620,00 latinhas para o Parachoque de impulsão Keko e 710,00 latinhas os estribos . Caro pra KCT. o pior é que os de cor preta não fica legal no bichinho.
  • 01/04/2009, 00:21
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa !! hoje fui ver o preço de um parachoque de impulsão cromado e um par de estribo cromado para o nosso novo super Eco freestyle , e tomei um susto , :shock::shock::shock::shock:, 620,00 latinhas para o Parachoque de impulsão Keko e 710,00 latinhas os estribos . Caro pra KCT. o pior é que os de cor preta não fica legal no bichinho.

    Então deixa sem, aquilo não serve para nada...

    Abraços.
  • 01/04/2009, 07:35
    RABUGENTO
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa !! hoje fui ver o preço de um parachoque de impulsão cromado e um par de estribo cromado para o nosso novo super Eco freestyle , e tomei um susto , :shock::shock::shock::shock:, 620,00 latinhas para o Parachoque de impulsão Keko e 710,00 latinhas os estribos . Caro pra KCT. o pior é que os de cor preta não fica legal no bichinho.

    Marcelo-HPE,


    Se o Freestyle tiver airbag, não é recomendado colocar o parachoques, veja no manual.
  • 01/04/2009, 08:58
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Vou esperar os vídeos e fotos.

    Concordo que o custo benefício é importante. O problema com o Eco 4Wd é justamente o preço. Custa quase o mesmo que o TR4 (cerca de R$ 3.000,00 de diferença), que, embora seja um projeto mais atrasado, é mais resistente e anda quase que de igual para igual, pois ambos têm motor com 16V, com comando simples de válvulas e pouco torque em baixa rotação. Até mesmo as revisões da Mit em Goiás estão com valores mais baixos, girando em torno de R$ 300,00, não muito mais do que os valores cobrados pela Ford.

    Para mim, o Eco 4Wd não poderia custar mais de R$ 55.000,00, considerando que o Tracker custa cerca de R$ 58.000,00.

    + ou -, não sei ai, mas aqui em São Paulo o Tracker tá anunciado no jornal por R$ 52.990 em varias concessionarias, o Eco4wd eu paguei R$ 58.500 antes da redução de IPI, se bem que não é flex, mas dizem que se compra hj por volta de R$ 55.000,00 (não conferi). A revisão de 10 mil km, que acabei de fazer, saiu por R$ 150,00. A tr4 pelo que sei custa a mais em conta R$ 65.000,00 e a primeira revisão não sai por menos de R$ 400, além de seguro e peças mais caras.

    Quanto a TR4 ser mais resistente não tenha duvida é muito mais resistente, e tem reduzida, vai longe nas trilhas. Em desempenho no asfalto a manual anda menos que o Eco, mas vai bem, a automática esquece. Os problemas pra mim foram, seguro (ai deve ser mais barato),
    manutenção (revisão e peças), espaço (não cabe ninguém atrás e o porta malas tb é pequeno).

    Alerto que a Tr4 deveria ser mais barata ai do que aqui por causa inclusive do frete, mas o povo da Mitsubosta não tem respeito por ninguém mm, como nenhuma outra montadora tem.

    abs.
  • 01/04/2009, 15:40
    + ou - 4x4
    João Claudio,

    Em Goiânia, a Eco 4WD não custa menos do que R$ 58.000,00. A TR4 custa 63.000,00, ou seja, R$ 5.000,00 a mais. Já as revisões da Mit baixaram para R$ 270,00, a primeira, e para 330,00, a segunda, embora não sei até quando.

    O problema da Eco 4WD (é um casamento) aqui é que vende bem menos em relação à TR4.

    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 115 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125165215 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:50.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy