Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2009, 18:47
    victor_ap4x4
    Caro Alvaro, a questão não é eu achar beberrão, masi ecocnomia é benvinda em qualquer lugar......perguntei pois seria um,a alternativa a um combustivel mais limpo e que de uma certa forma o carro fica melhor tive uma s10 convertida 2002 que ela era mais economica com alcool na média......agora comparar com um uno...porra!!!! eu acho pior o imbecil que compra um cheroka V8 e põe KIT GNV ai sim tem que matar um cara desses vc não acha....
  • 26/11/2009, 20:04
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por victor_ap4x4 Ver Post
    Caro Alvaro, a questão não é eu achar beberrão, masi ecocnomia é benvinda em qualquer lugar......perguntei pois seria um,a alternativa a um combustivel mais limpo e que de uma certa forma o carro fica melhor tive uma s10 convertida 2002 que ela era mais economica com alcool na média......agora comparar com um uno...porra!!!! eu acho pior o imbecil que compra um cheroka V8 e põe KIT GNV ai sim tem que matar um cara desses vc não acha....

Victor , nesse assunto temos opiniões diferentes .

Um Kit GNV de 5ª Geração é muito bem vindo em uma cherokee V8 , pois o motorzão dela suporta e muito bem o gás natural.

Tenho colegas já passaram do 100.000 km rodando no gás com cherokees e o motor continua 100%

Se o motor suporta bem , não tem porque não usar.

O problema em um Suzuki é que ele além não não precisar de kits Flex e GNV por ser muito econômico ,seu motor não se dá bem com esses tipos de combustíveis.

E volto a lembrar , 4x4 é um esporte onde a econômia de Combustível do Veículo é fator Secundário ou mesmo Terciário .:concordo::concordo:

Um Uno Economy faz mais de 16km/Litro na Gasolina, no álcool fica na media de 11km/Litro

Então se quer econômia , esse é o carro.:palmas::palmas::palmas:
  • 27/11/2009, 02:04
    rogeriomasih
    E TEM MAIS...com o UNO, ao contrário da ECOSPORT, ainda dá para brincar nas dunas:

http://www.youtube.com/results?searc...rch_type=&aq=f

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 27/11/2009, 03:48
    leo cabral
    Opa Grande Rogério!

Mais um ponto a favor de um Uno!!!:palmas::palmas:
  • 27/11/2009, 11:08
    JoaoClaudio
    Com traveco 4wd pra ser feliz só longe de trilha (pesada) mesmo!!!
    Mas no geral o carro é muito bom.

Discordo que o motor suzuki é economico, O GV3 de casa não faz 8km/l na estrada nem ferrando, e na cidade faz no maximo 6 e qdo ando economizando.

Acho que um conversão para flex seria bem vinda e penso em faze-la futuramente.
    Por isso gostaria de saber o pq dos motores suzuki não se darem bem com alcool, alguém ajuda?
  • 27/11/2009, 15:24
    victor_ap4x4
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Com traveco 4wd pra ser feliz só longe de trilha (pesada) mesmo!!!
    Mas no geral o carro é muito bom.

Discordo que o motor suzuki é economico, O GV3 de casa não faz 8km/l na estrada nem ferrando, e na cidade faz no maximo 6 e qdo ando economizando.

Acho que um conversão para flex seria bem vinda e penso em faze-la futuramente.
    Por isso gostaria de saber o pq dos motores suzuki não se darem bem com alcool, alguém ajuda?

Era isso ai que eu queria dizer ta vendo não é só porque é 4x4 que tem que ser beberão...e outra quem compra um gv3 ou tk, pode pensar em economia, agora o cara por kit gas em v8....porque esse não compra um uno, nesse caso vale... ah faça o favor quanto conversão não sei de fato no motor suzuki se vai ficar bom...porém como já disse na minha s10 2.4 2001 no alcool ela ficou melhor e n amédia mais economica........não custa tentar.....alias alem da conversão a alcool ser mais simples é infinitamente mais barata...... e reversivel sem marcas, oposto do GNV.........abraço a todos.
  • 27/11/2009, 20:56
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Não tem nada haver!!:discordo:
    Só porque é 4x4 tem de beber? :discordo: quanta besteira, tenho duas PKPs (maiusculas) hehehe, em casa e não acho nenhuma delas beberrona, é uma F 250 4x4, faz em média 8-9 km/L, e uma Actyon Sports, Faz em média 11-12 Km/L, ambas são 4x4, reduzido e diesel, e a AS ainda tem bloqueio, ou seja, pago em torno de 20 centavos por kilometro rodado,:mrgreen:
    Qualquer coisa estamos ai.
    Abraço.
    obs* ainda me divertindo lendo o tópico:pipoca:
  • 27/11/2009, 22:13
    VictorMedeirosRN
    kkkkkkkkkkk
    Esse négocio de tração consumir muito tem nada a ver.
    A Ranger da gente é 4x4, e faz 14km/l .

E o caminhão, sem tar traçado faz 4km/l ^^
  • 27/11/2009, 22:53
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por victormedeirosrn Ver Post
    kkkkkkkkkkk
    esse négocio de tração consumir muito tem nada a ver.
    A ranger da gente é 4x4, e faz 14km/l .
    E o caminhão, sem tar traçado faz 4km/l ^^

tua ranger faz 14km/l na cidade???
  • 28/11/2009, 00:28
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    tua ranger faz 14km/l na cidade???

Rogério , 16 anos ...

opinião de "café com leite" não vale.
  • 28/11/2009, 00:31
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Não tem nada haver!!:discordo:
    Só porque é 4x4 tem de beber? :discordo: quanta besteira, tenho duas PKPs (maiusculas) hehehe, em casa e não acho nenhuma delas beberrona, é uma F 250 4x4, faz em média 8-9 km/L, e uma Actyon Sports, Faz em média 11-12 Km/L, ambas são 4x4, reduzido e diesel, e a AS ainda tem bloqueio, ou seja, pago em torno de 20 centavos por kilometro rodado,:mrgreen:
    Qualquer coisa estamos ai.
    Abraço.
    obs* ainda me divertindo lendo o tópico:pipoca:

Legal , a sua F250 faz 9km/l com o 4x4 ligado e reduzida...

Conta outra.:parede::parede::parede:

Porque se for no asfalto lisinho e no 4x2 não vale como um consumo de um 4x4.

Ainda me divirto lendo o tópico
  • 28/11/2009, 07:51
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Legal , a sua F250 faz 9km/l com o 4x4 ligado e reduzida...

Conta outra.:parede::parede::parede:

Porque se for no asfalto lisinho e no 4x2 não vale como um consumo de um 4x4.

Ainda me divirto lendo o tópico

KkkkkkkkkkkkkkkKKKKkkkk!!!!!!!!!!
    Quanta bobagem de um só lugar!!!!
    1°- onde tu já viu alguem fazer média com 4x4 e reduzida ligada sempre?
    -Por algum acaso já viste alguem andar 500-700-1000km só no ferro? Barro? Opa! acho que isso tu não conhece8) , chegou a tirar uma foto com a maquina inclinada para dizer que estava subindo um areião!! kkkkkkkk e ainda bota em ação!:parede:.
    No meu caso as médias foram gerais mesmo, tração ligada, desligada, no asfalto, na cidade, fazenda, em qualquer lugar, sempre acima dos 500km.

Rogerio e Victor! Eu até acredito que a ranger e a S10 possam mesmo fazer perto dos 14 km/L, vejo isso pela minha Actyon Sports, faz 12, 13km/L sendo Automatica e aro 18", tecnicamente bem mais gastadora que se fosse mecanica e aro 16".

Abraços.
    Qualquer coisa estamos aqui:odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:35.