O fiesta sport já queima embreagem com o 205 imagina com qualquer coisa maior que isso....
Versão Imprimível
O fiesta sport já queima embreagem com o 205 imagina com qualquer coisa maior que isso....
Dá para fazer um Body lift também... Na verdade tem que baixar todos os calcos de agragados, motor e caixa e pontos da suspensão traseira, mantendo os cursos de suspensão e ângulos de pivôs inalterados, e ganhando assim a altura que desejar na carroceria. É mais complicado de fazer pois necessita mais peças diferentes que em veículos de chassis, mas é completamente viável sim. Se for AT, muito melhor!
Se eu tivesse um Eco 4x4, com certeza esse teria BL de 8 cm, SL de 2 cm embreagem de cerâmica e pneus 235/75 Mud.
Vc teria paciência de fazer tudo isso em uma ecosport?
Atenderia tua necessidade?
Fico tbm no aguardo de ver esta Cabeça de bacalhau ! ops eco sport com pneus 235/75 com mud
Abraços
Em Goiânia, o Eco 4x4 2004 está por volta de R$32.000,00.
Daria pra encarar se a gasolina fosse mais barata... Pra quem mora no Paraná aonde a gasolina custa cerca de R$1,99, dá pra sustentar um Eco 4x4 sem problemas, mas aonde a gasolina vai além dos R$2,60, a coisa aperta...
QUer dizer, se EU morasse no PR, eu me animaria a encarar um ECO 4wd.
Fala camarada !!!
Realmente tú tem razão, o bicho bebe um bocado, mas todoos esses 4x4 a gasosa bebem bem, mas como o carro é SÓ para curtição,......., então este detalhe (consumo), deixa de ser um problema.
O lance é que é um carro MUITO BARATO (30.000,00) e sua manutenção é baratíssima !!!!!!
Cara, tinha necessidade daquilo tudo?
Vamos dar uma repensada nas atitudes.
Procura se informar primeiro sobre o que quer dizer a frase.
Galera, o nível aqui ultimamente está bacana, não vamos deixar cair não.
Se tiverem alguma diferença para acertarem, o façam por MP :concordo:
[]'s
O duro e que no nosso pais existe uma coisa , que se chama regionalismo na lingua portuguesa , e duro isso em um forum Brasil , me desculpe pelo post mas não posso me calar diante de uma ofensa , descabida e pretenciosa! Eu faço trilha e não subo rampa de shopping de 4x4!
Não dar mais pano pra manga neste assunto!
Abraços a todos que entederam o post e quem não entendeu ........................