Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 157 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2009, 14:12
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Prezados:

Vcs são os eternos insatisfeitos.

As fotos estão ai!

Isso é trilha leve!

O Traveco está em trilha leve.

O limite do Eco é menor que os dos outros, mas ele vai em um off road leve.

Acabou! Está provado.

abs.

Que insatisfeito nada!!
    Eu to muito satisfeito, com a minha é claro, porque da eco ainda não foi postado nada de verdade, quem sabe um dia, se este dia chegar, o papai noel aparecer, coelhinho da pascoa botar ovos de chocolate:lol:kkkkkkkkkkk.
    Abraço.
  • 07/05/2009, 14:19
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Que insatisfeito nada!!
    Eu to muito satisfeito, com a minha é claro, porque da eco ainda não foi postado nada de verdade, quem sabe um dia, se este dia chegar, o papai noel aparecer, coelhinho da pascoa botar ovos de chocolate:lol:kkkkkkkkkkk.
    Abraço.

:concordo::concordo:

:pipoca::pipoca:

só o q foi provado é q nada foi provado a favor! rs
  • 07/05/2009, 14:20
    JoaoClaudio
    Rabujento:

Pode comentar sim pq o que eu quis dizer é que para a proposta do eco
    que são inscursões fora de estrada esporádicas, em trilhas leves, estão ai as provas, ele vai em uma laminha e em lugares que 4x2 não vão. Mais que isso já fica dificil.

Thiago:

Todas estas questões já foram discutidas aqui, o eco não tem robustez, não aguenta preparação, e aguenta trilhas bem menos severas que os demais. Só que foi pra isso que ele foi projetado. Não tem nada de mascarado. Um Uno e fusca vão em locais que um civic não vai, e o eco 4wd vai em locais que o uno e fusca não vão, o troller vai em locais que a Ranger não vai e assim por diante.

Diferente do que o marcioney acha, o traveco 4wd não tem pretensão nenhuma de ser um 4x4 de respeito.

Pra sua informação o sistema de tração do eco possui modo bloqueado
    que trasfere 50% da força motriz para cada eixo. O que falta a ele são apenas a reduzida e uma estrutrura mais robusta.

Pra vc que tem Ranger quando eu tinha a ranger era muito criticada por ter acionamento eletronico da tração e os "jiperos", metiam o pau pq tração boa era de alavanca, mais robusta e por ai vai.

abs.
  • 07/05/2009, 14:34
    jameslawbr
    nas trilhas de eca ate ferrari, com 10cm de altura do solo, passa..
  • 07/05/2009, 15:55
    ThiagoJeep
    Citação:

Rabujento:

Pode comentar sim pq o que eu quis dizer é que para a proposta do eco
    que são inscursões fora de estrada esporádicas, em trilhas leves, estão ai as provas, ele vai em uma laminha e em lugares que 4x2 não vão. Mais que isso já fica dificil.

Thiago:

Todas estas questões já foram discutidas aqui, o eco não tem robustez, não aguenta preparação, e aguenta trilhas bem menos severas que os demais. Só que foi pra isso que ele foi projetado. Não tem nada de mascarado. Um Uno e fusca vão em locais que um civic não vai, e o eco 4wd vai em locais que o uno e fusca não vão, o troller vai em locais que a Ranger não vai e assim por diante.

Diferente do que o marcioney acha, o traveco 4wd não tem pretensão nenhuma de ser um 4x4 de respeito.

Pra sua informação o sistema de tração do eco possui modo bloqueado
    que trasfere 50% da força motriz para cada eixo. O que falta a ele são apenas a reduzida e uma estrutrura mais robusta.

Pra vc que tem Ranger quando eu tinha a ranger era muito criticada por ter acionamento eletronico da tração e os "jiperos", metiam o pau pq tração boa era de alavanca, mais robusta e por ai vai.

abs.

cara...tenho q descordar um poco com vc.....pois onde passa uma eco 4x4...passa fusca sim...uno nao sei...se sair uma "uno adventure locker"..vai passar sim..rs

ranger vai onde troller vai tmb...afinal, sao quase o mesmo 4x4...ainda mais o T4...q é praticamente um ranger jipe.....acionamento eletrico ou de alavanca, nao faz diferença se o carro encara triha...dai ja é mais parte de confiabilidade na maquina...as de alavanca, sao mais confiaveis....mais os dois chegam ao mesmo lugar....onde a eco nao chega!...

mascarada é sim...pq o q a ford propoe nas propagandas, ela nao faz...e se fizer...nao vai durar muito...ou seja..é um carro de passeio, mais elevado com tração pra estrada de terra.....diferente dos concorrentes dela, q sao feitos pra trilha....criado para terrenos acidentados...e nao para uso esporadico....sao muito usados na cidade, pq hoje em dia se tem o conforto de um sedan...mais ainda...foram criados para serem 4x4 de respeito....o q acabou sendo a questao aki do topico, era se vale a pena ter um eco....e acho q quem procura um 4x4 mesmo q seja para trilhas leves....nao vale a pena pagar na eco..pois pelo mesmo preço...temos varios outros no mercado q sao melhores....
  • 07/05/2009, 16:32
    JoaoClaudio
    Não Thiago não passa fusca, nem uno locker e nem palio locker que são carros 4x2, nos mesmos lugares que o eco 4wd passa, basta dar uma olhada na reportagem postada diversas vezes aqui no topico.

Quanto à Ranger ir ao mesmo lugar que um troller não me faça rir, pq o entreeixos longo não permite. Mas ela vai bem mais longe que o travecão, posso falar, pois já tive duas.

A ford não apresentou jamais em qualquer propaganda no Brasil coisa que o ecoco não faça, mas a imagem que vendem realmente é distorcida.

Quais carros são mais baratos??? O tracker era e infelizmente saiu de linha. Mas para uma proposta urbana o eco 4wd é melhor. Para trilha o tracker é melhor.
  • 07/05/2009, 16:37
    jameslawbr
    Citação:

Não Thiago não passa fusca, nem uno locker e nem palio locker que são carros 4x2, nos mesmos lugares que o eco 4wd passa, basta dar uma olhada na reportagem postada diversas vezes aqui no topico.

Quanto à Ranger ir ao mesmo lugar que um troller não me faça rir, pq o entreeixos longo não permite. Mas ela vai bem mais longe que o travecão, posso falar, pois já tive duas.

A ford não apresentou jamais em qualquer propaganda no Brasil coisa que o ecoco não faça, mas a imagem que vendem realmente é distorcida.

Quais carros são mais baratos??? O tracker era e infelizmente saiu de linha. Mas para uma proposta urbana o eco 4wd é melhor. Para trilha o tracker é melhor.

Pq vc nao continuou com Ranger?
  • 07/05/2009, 16:55
    VOVÔ DO TROLLER
    PESSOAL, SERÁ QUE AINDA NÃO " CAIU A FICHA" ? ECOSPORT 4WD ,UM 4X4 DE RESPEITO É APENAS E TÃO SOMENTE LICENCIOSIDADE POÉTICA . COMO TEM POETA NESTE MUNDÃO DE DEUS. DEIXEM OS "POETAS DO OFF-ROAD" de mentirinha SEREM FELIZES. aBS. vÁLTER
  • 07/05/2009, 17:08
    Dago Mano
    O cara vende uma Ranger pra comprar um Ecoco:parede:
    Amigos, Joao Claudio, marcionei e etc, os senhores estão no fórum errado.:discordo:
  • 07/05/2009, 17:44
    ThiagoJeep
    Citação:

até onde vi as eco 4x4....fusca passa sim!!...mais q comprovado se der uma olhada nas trilhas q a galera faz de fuscas baja.....e a ranger cabine simples...nem é tao longa...e o troller usa toda a mesma mecanica....e te falar....se teve duas ranger...entao vc nao faz trilha....pq ja passei nuns lugares de ranger..........te garanto q na minha mao..chega onde troller chega sim.....

e ainda nao sei onde o cacareco é melhor....mesmo no uso urbano.....continua sendo uma inganação...e pelo q disse q a ford nao fez propagando do q ele nao aguenta....melhor ler as 1000 paginas desse topico denovo....pq ela faz isso sim.....o tracker saiu de linha....mais temos outros 4x4 no mercado....agora temos os suzuki devolta.....ainda tem as tr4....tem tmb o gm captiva...um poco mais caro....mais bem mais carro q a eco.......
  • 07/05/2009, 18:33
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post
    até onde vi as eco 4x4....fusca passa sim!!...mais q comprovado se der uma olhada nas trilhas q a galera faz de fuscas baja.....e a ranger cabine simples...nem é tao longa...e o troller usa toda a mesma mecanica....e te falar....se teve duas ranger...entao vc nao faz trilha....pq ja passei nuns lugares de ranger..........te garanto q na minha mao..chega onde troller chega sim.....

fugindo do assunto do tópico, considerando ranger CS e troller originais, a ranger não chega em tds os lugares q o troller chega não... (mesmo q vc fosse o melhor motorista do mundo)

compare a transposição central e o ângulo de saída....
  • 07/05/2009, 19:21
    ThiagoJeep
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    fugindo do assunto do tópico, considerando ranger CS e troller originais, a ranger não chega em tds os lugares q o troller chega não... (mesmo q vc fosse o melhor motorista do mundo)

compare a transposição central e o ângulo de saída....

:concordo::concordo: mais em 95% dos lugares, ela chega tmb...só faz falta nao ter um bloqueio pra ajudar.....de resto...chega longeee.....muito mais q o eca....rsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 157 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:23.