Postado originalmente por
JoaoClaudio
Rabujento:
Pode comentar sim pq o que eu quis dizer é que para a proposta do eco
que são inscursões fora de estrada esporádicas, em trilhas leves, estão ai as provas, ele vai em uma laminha e em lugares que 4x2 não vão. Mais que isso já fica dificil.
Thiago:
Todas estas questões já foram discutidas aqui, o eco não tem robustez, não aguenta preparação, e aguenta trilhas bem menos severas que os demais. Só que foi pra isso que ele foi projetado. Não tem nada de mascarado. Um Uno e fusca vão em locais que um civic não vai, e o eco 4wd vai em locais que o uno e fusca não vão, o troller vai em locais que a Ranger não vai e assim por diante.
Diferente do que o marcioney acha, o traveco 4wd não tem pretensão nenhuma de ser um 4x4 de respeito.
Pra sua informação o sistema de tração do eco possui modo bloqueado
que trasfere 50% da força motriz para cada eixo. O que falta a ele são apenas a reduzida e uma estrutrura mais robusta.
Pra vc que tem Ranger quando eu tinha a ranger era muito criticada por ter acionamento eletronico da tração e os "jiperos", metiam o pau pq tração boa era de alavanca, mais robusta e por ai vai.
abs.