Putz, Marcelão
Viu só, voce não nos ouviu!!! Se fosse um 4WD subiria aí tranquilamente!!!
he he he
Versão Imprimível
Para andar na cidade ele é bom demais , pula nos quebra molas e nos buracos que é uma beleza . e sem tocar as partes baixas no solo .e o zetec rocam puxa ele direitinho , tem a 4° e 5° marchas alongadas o que eu gosto muito , como off-street ele é bom!!
A unica "coisa" que não puxei ainda foi um ecosport, será que é por nunca ter visto um andando em estrada de chão?
kkkkkkkkk
Abraço.
Aguardem o Ecotroller que chegará em breve: Monobloco e volta do motor 2.8...
Eu concordava com sua opinião, quando entrei no forum (ver meus posts anteriores), pq aqui estamos falando de um conceito diferente de trilhas. Um conceito de que trilha são só aquelas pesadas, onde só passam jipes de verdade.
Ai postaram que o forum é 4x4 brasil e o traveco é 4x4, então está bem correto ter um topico do eco4wd aqui pq ele é 4x4, embora limitado.
Então este é realmente o lugar certo para falar de eco 4x4, quer vc queira ou não. Já que tem lugar certo pra cada coisa, pq vc não vai postar no topico de Vitara ou tracker???
James:
Espero que entenda na brincadeira.
abs.
Bom feriado a todos.
João ,
Eu o James e os outros Jp´s , vamos para mais uma trilha em Nova Friburgo amanhã dia 02 se Deus quizer . se aparecer um ECO 4wd por lá, agente vai ficar de olho no desempenho dele, mas pelo que eu ví do passeio passado tem muita subida e erosões . mas milagre acontece .né .
Eu sou doido pra ver um Ecosport 4wd num desses passeios de jipeiros doidos. mas até agora não vi.