concordo com vc.....mas falamos em 'anti-sucesso" pq digamos, somente digamos ok? se vc fosse um desses q estao procurando um carro pelo "estilo adventure" dele....esta na duvida entre uma tr4 um tracker e uma eco 4wd..e nao manja nada de off road..dai vai pesquisar....entra aki e le isso tudo...le tudo sobre os concorrentes nos outros topicos......acho q ia optar por um dos concorrentes ao inves da eco...pq aki temos meia duzia defendendo e varios atacando.......qual vc compraria? eu se nao compraria a eco...mesmo sendo a proposta dela estradinhas de terra, partiria pra um dos concorrentes....por isso chamei esse topico de Anti-sucesso da eco...quando eu nao manjava nada de off road...antes de comprar meu primeiro 4x4, entrei aki no forum, pesquisei bastante e vi q eu ia comprar uma bomba....rs optei por um jpx e me fatisfes muito, mais pq antes eu li q o q eu ia comprar era +ou- isso....uma proposta off road mais na verdade só para coisas leves.....acabei comprando um jpx q nao tinha nada a ver com o q eu procurava mais q me serviu muito bem no que eu queria fazer com ele.....