:mrgreen: Ô João Tô bravo não bichim !!!
O L 200 è muito forte sim !!! os 141CV e os 30,6 kgf/m de torque a 2000 rpm são conseguidos pelo gerenciamento eletrônico HPE( HIGH PERFORMANCE EQUIPAMENT) que gerência a B.I o TGV ,Waste Gate e por aí vaí. O turbo por sinal é o de geometria variável da qual no corpo espiral da turbina existe umas aletas que (variam de posição) abrem e fecham de acordo com a rotação do motor evitando assim o chamado turbo-leg que é aquela demora que leva para o turbo encher . tanto que já tem um baita torque a 1500 rpm. a potência e o torque são muito bons para uma picape que é a mais leve (1750kg) entre as outras ,e que tem uma suspensão de trator .
Está longe de ser a melhor picape. mas excedeu as minhas expectativas . e estou prá lá de feliz com ela. tb sou fã de ranger .gosto da ranger .
Agora não entendo vc depois de ter 02 ranger´s maxion 2.5 ,na hora de pular para uma 2.8 P.S.E ou 3.0 P.S.E. entra numa de regredir e vai parar num ecosport .
Sei lá cada um sabe o que é melhor para sí .mas vc podia pelo menos experimentar uma 2.8 P.S.E.
Agora essas fotos aí do traveco sport , O lugar é muito parecido com a pastagem de uma fazenda aqui na Usina Sapucaia onde vou regularmente pescar e vou com meu gol Rallye com laminha e tudo ,engato a segunda e lá vou eu !!!
abs