Powered by vBulletin

Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2008, 21:45
    Marcelo-HPE
    :mrgreen: Ô João Tô bravo não bichim !!!
    O L 200 è muito forte sim !!! os 141CV e os 30,6 kgf/m de torque a 2000 rpm são conseguidos pelo gerenciamento eletrônico HPE( HIGH PERFORMANCE EQUIPAMENT) que gerência a B.I o TGV ,Waste Gate e por aí vaí. O turbo por sinal é o de geometria variável da qual no corpo espiral da turbina existe umas aletas que (variam de posição) abrem e fecham de acordo com a rotação do motor evitando assim o chamado turbo-leg que é aquela demora que leva para o turbo encher . tanto que já tem um baita torque a 1500 rpm. a potência e o torque são muito bons para uma picape que é a mais leve (1750kg) entre as outras ,e que tem uma suspensão de trator .
    Está longe de ser a melhor picape. mas excedeu as minhas expectativas . e estou prá lá de feliz com ela. tb sou fã de ranger .gosto da ranger .
    Agora não entendo vc depois de ter 02 ranger´s maxion 2.5 ,na hora de pular para uma 2.8 P.S.E ou 3.0 P.S.E. entra numa de regredir e vai parar num ecosport .
    Sei lá cada um sabe o que é melhor para sí .mas vc podia pelo menos experimentar uma 2.8 P.S.E.
    Agora essas fotos aí do traveco sport , O lugar é muito parecido com a pastagem de uma fazenda aqui na Usina Sapucaia onde vou regularmente pescar e vou com meu gol Rallye com laminha e tudo ,engato a segunda e lá vou eu !!!
    abs
  • 18/09/2008, 21:50
    Marcelo-HPE
    É fernando vc é demais mesmo heim !!!!! rsrs só em pensar nas suas mesnsagem esculachando o ecolixo da vontade de rir rsrs
  • 18/09/2008, 21:58
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por fernando Teixeira Ver Post
    belo Curso De Suspensão !:mrgreen:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1221781235

    Belo Curso De Merda.
  • 19/09/2008, 07:36
    Vinicius4x4
    Fotos de um 4wd na argentina.
    Miniaturas Anexadashttp://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1221781178 http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1221781235 http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1221781296 http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1221781336 http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1221781362




    bom, as fotos vieram, mas precisou ser de outo pais!
    se essas fotos são de um cacareco " enfrentando a trilha" como diz o nome do tópico, acho que não sei mais o que é trilha...(isso parece um passeio no gramado), e se repararem na última, tenho a nitida impressão de que o mesmo esta atolado...hehehe( as rosa dianteiras estão dentro de um buraco).

    ainda, onde o o ecosport vai em 4x4, vou de toyota ou pajero em 4x2!

    abraço a todos
  • 19/09/2008, 07:48
    Vinicius4x4
    ainda, temos que diferenciar paseios de trilhas,
    paseios, são lugares onde apenas a 4x4 da conta do recado.
    Trilha, precisa 4x4, e REDUZIDA e muitas vezes não basta, necessitando de bloqueios e guinchos.

    se o eco é tão bom, enfrenta a trilha, pq os donos de bands, cjs, não compram um cacareco?

    só falta me dizerem aqui, que onde um troller, uma toyota, uma l200,um cj, uma land ou um suzuki vai( e outros com reduzida), o eco vai também!

    muda o nome do tópico!!

    ecosport, um carrinho para ir para a chácara!! hehehe
  • 19/09/2008, 08:14
    RABUGENTO
    O hermano fez questão de posar para as fotos.
    Será que é funcionário da Ford?
  • 19/09/2008, 08:32
    JoaoClaudio
    [quote=vinicius hilux;694752]ainda, temos que diferenciar paseios de trilhas,
    paseios, são lugares onde apenas a 4x4 da conta do recado.
    Trilha, precisa 4x4, e REDUZIDA e muitas vezes não basta, necessitando de bloqueios e guinchos.

    se o eco é tão bom, enfrenta a trilha, pq os donos de bands, cjs, não compram um cacareco?

    só falta me dizerem aqui, que onde um troller, uma toyota, uma l200,um cj, uma land ou um suzuki vai( e outros com reduzida), o eco vai também!

    muda o nome do tópico!!

    ecosport, um carrinho para ir para a chácara!! hehehe[/quote

    Boa diferenciação entre passeio e trilha, e eu concordo que trilha é treta e tem que ter reduzida e equipamento.

    Agora essa inclusão de GV (Tracker), com land, troller e outros não é certa, assim como o tracker é melhor na trilha que o Ecoshit, o troller e os land, bandeirantes e picapes são melhores que o GV.

    abs.
  • 19/09/2008, 09:01
    JoaoClaudio
    Marcelo,
    Eu particularmente acho a L200 melhor no off road que a Ranger, que a S-10 e que a nova Hilux, pela menor distancia entreeixos e maior altura do solo, suspensão mais dura e resistente, além do engate de tração por alavanca (mais confiável), se bem que a Ranger nova está bem alta tb. Me confirme se for verdade, pois tenho 2 amigos que estouraram o TGV na subida da garagem com a L200 HPE automática, por isso falo do turbo esguelado que foi o que eu li e me confirmaram que o motor é o mm 2.5 mas com turbo TGV maior e com mta pressão. Tenho outro amigo que tem uma L200 antiga e disse que o modo bloqueado trava e que o carro fica sem tração é sério isso? (ou ele é que é bração mm?)

    Quanto a sair das Ranger pra o Eco 4wd é tudo uma questão de poder economico. Minha Ranger tava novinha ainda quando veio a cotação do seguro R$ 8.000,00!!!! E não teve jeito de abaixar na época. Aí tive que vender e comprei carros comuns sem qq apelo Off-Road, depois passei por Palio e Strada Adventure, mto boas por sinal (como carros). Mas queria tração e como viajo mto em asfalto tinha que ser um carro novo. vi diversos Grand Vitara Jimmy (que é mto pequeno e ruim para longas viajens) todos mto rodados ou judiados e o seguro não era barato pela falta de peças no mercado, ai começei a ver as opções que eram TR4 e o Eco, Tr4 era bem mais cara e o seguro em torno de R$ 5.000,00, (minha prima tem uma e um amigão ta louco pra vender uma 2007 automática), fui ver um Eco 4wd 2004 com 20.000km por R$ 40.000,00, seguro por R$1.000,00, o cara pagou muito bem no meu focus ai levei. Rodei até os 50.000 km não deu nenhum problema, é excelente na estrada, bebo bem, mas anda bem, e vai um pouco mais longe que os 4x2 normais, gostei tanto que comprei um zero agora por R$ 58.500,00, pras minhas necessidades é o carro perfeito, enquanto não posso ter uma cabine dupla Tb 4x4 de novo, pelo Valor + de R$100.000,00 ou pelo seguro que aqui em SP é absurdo.

    Abs.
  • 19/09/2008, 09:10
    RABUGENTO
    JoaoClaudio,

    Justificou!
    Tem uns foruns de Ecosport pra voce visitar:
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=49718

    http://www.fiestahp.com.br/Forum/php...pic.php?t=5770

    http://www.xcore.com.br/forum/topico944.html
  • 19/09/2008, 11:29
    Joao Baeta
    :arrow:Que bosta hein?!
    Isso Até Palio locker passa!!!!!!!!
    :concordo:
  • 19/09/2008, 11:55
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    JoaoClaudio,

    Justificou!
    Tem uns foruns de Ecosport pra voce visitar:
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=49718

    http://www.fiestahp.com.br/Forum/php...pic.php?t=5770

    http://www.xcore.com.br/forum/topico944.html

    Valeu, mas eu gosto mais desse forum aqui, não adianta tentarem me mandar embora hahaha. Tem tanto post meu aqui que daqui a pouco este tópico será só meu.

    Só queria saber onde a bichona do outro fórum, comprou um Eco 1.6 4x4...

    Abs.
  • 19/09/2008, 12:13
    VOVÔ DO TROLLER
    ora essa inclusão de GV (Tracker), com land, troller e outros não é certa, assim como o tracker é melhor na trilha que o Ecoshit, o troller e os land, bandeirantes e picapes são melhores que o GV.

    O Tracker e os GV devidamente preparados ( preparação básica, sem muita despesa) também vão onde os Troller,land e band vão (experiência própria , pois já fiz muitas trilhas acompanhado destes carros e o Tracker nunca me deixou na mão , nem precisou ser guinchado,pelo menos até agora). Já o Ecobosta, sem comentários. Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:45.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy