x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Prezados:

Sei que não adianta, mas vou esclarecer alguns pontos mais uma vez.

Quem lê o tópico desde o começo sabe que na minha opinião Ecosport, mm o 4wd, não é carro para trilha, não aguenta, ponto.

Entretanto, também não é essa porcaria que vcs vivem dizendo, sendo um carro melhor que os 4x2 avetureiros existentes no mercado.

Joao Baeta, desde o inicio do topico vc me pareceu um cara esclarecido, mas nesse post vc me parece ignorante, vc já teve ecosport 4wd? Já andei em diversos vitara e tracker, inclusive tenho um nova geração, e antes de comprar o eco fui ver o tracker e preferi o cocosport, pq para o meu uso o tracker é uma merda maior que o eco.

Digo de novo pega um tracker original, inclusive com os pneus qua a GM poe nele, e vamos passear sem ligar a reduzida que eu passo com o traveco em cima dele no asfalto ou na terra.

As fotos do que eu acho que o eco faz foram postadas. Quem acha que faz mais que isso que vá, eu vou quando eu precisar ou quiser.

Quanto ao passeio do Ricardo, infelizmente, como eu disse estou numa epoca corrida, mas assim que tiver um fds livre, vamos nos encontrar e fazer um passeio leve.

Quanto aos outros que pegaram o bonde andando e não sabem minha opinião, vão pra pqp, e leiam antes de postar merda.

Ivan, esse vitara não é original, mas traz ele aqui pra sampa que a gente brinca, numa pista de areia como essa, mesmo se o eco perder vale o passeio.

Ninguém viu esse né? Não é grande coisa, mas...tem até um freestyle pro Marcelo.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=1TNlY0PbEZE]YouTube - Programa Mega Trilha - Ford Ecosport[/ame][/URL]

Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Claro que já vimos esse vídeo.

Está há muitas páginas atrás neste mesmo tópico.

Até foi comentado que tinha sido patrocinado pela FORD.

Há pontos obscuros na montagem do vídeo. Tudo isso foi discutido.

Agora ao que interessa: Cadê as fotos e vídeos feitos no final de semana em VMV?

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom a trilha ja esta marcada mas quero que vc leve o seu Eco ao limite dele ! Rs o que ele e capaz so assim vc podera calar a boca de todos nos e postar um video por aqui! Me desculpe não concordar com o que vi ate agora nos videos ! td bem tinha um 4x2 mas os 4x4 deram vexame ,para andar com um carro mais alto por ai tem de monte adventure, cross e por ai vai ,como ja disse uma vez qquer carro com traçao traseira vai bem no barro vide fuscas e brasilias por ai ,Em Cunha so da Fusca por lá Pq???
    Não estou bravo com ninguem !!!
    Abraços a todos

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Não me lembre o que vi entre Cunha e Paraty.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    O que foi que rolou entre Cunha e Parati ???? Vc e de CPS ??
    valeu

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    O que foi que rolou entre Cunha e Parati ???? Vc e de CPS ??
    valeu
    Já coloquei nuns posts atrás, mas aqui vai: Meu filho e eu subimos a Estrada Real em julho passado. Vários 4x2 estavam tentando subir e nós recomendamos que desistissem(não dava pra rebocar todos). Mais acima, descendo, encontrei um TR4, um Eco 4x4 e uma Hilux, juntos nessa ordem. Perguntei ao motorista o porque do aparato e ele me respondeu que não era bobo.

Sou Santista. Estou próximo a Campinas mas do lado de cá da rodovia D.Pedro: Barão Geraldo (Em frente à UNICAMP)

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Digo de novo pega um tracker original, inclusive com os pneus qua a GM poe nele, e vamos passear sem ligar a reduzida que eu passo com o traveco em cima dele no asfalto ou na terra.
    Não passa por cima, não.. O Eca vai desmontar ao tentar passar. tenha certeza disso. Não tem estrutura pra passar em cima de ninguém, não. Talvez passe em ciam daquelas lombadas do Guarujá.

Quanto a reduzida.. Blz.. vamos andar na areia de arraial do cabo, sem reduzida, e a gente vê quem chega no final, blz??? Bora?? O desafio está lançado!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agora esquentou de verdade !!!

Convocação para Passeio!

Bem, fazia tempo que não entrava neste tópico, e, pelo visto, ninguém ainda encontrou um Ecosport pra fazer trilha ou algum dos seus felizes funcionários mostrando suas peripécias..

Então, tento convocar, pela última vez, um passeio:

Pessoal de SP, convoco todos vcs, principalmente proprietários de Ecosport, a fazer um passeio de fim de semana:
    - Ponto de Encontro no Estacionamento do Shopping Center Norte.

Faremos um passeio pela Rodovia dos Bandeirantes. Trajeto SP-Campinas-SP.
    Aos proprietários mais ousados, pode-se estender o trajeto até Limeira.

Quem quiser levar as crianças, pode-se estender o passeio ao Hopi-Hari.

Velocidade de cruzeiro do comboio: 80 km/h.

Será que assim alguém aparece?

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Não passa por cima, não.. O Eca vai desmontar ao tentar passar. tenha certeza disso. Não tem estrutura pra passar em cima de ninguém, não. Talvez passe em ciam daquelas lombadas do Guarujá.

Quanto a reduzida.. Blz.. vamos andar na areia de arraial do cabo, sem reduzida, e a gente vê quem chega no final, blz??? Bora?? O desafio está lançado!

e olha q ja vi essa Tracker fazendo bonito e toda original...como ja vi q vc na divida acelera....rsrs e até agora....nada de fotos e videos!

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Só se for o novo que é automático e mais confortável e com MUITO mais espaço. Mas mesmo assim o Eco anda mais que ele no asfalto.

Se pegar um tracker original sem ligar a reduzida, em qualquer terreno eu passo com o traveco por cima dele.

abs. bom final de semana a todos.
    Lendo mensagens mais antigas..

Bem, em relaçõa a ndar no asfalto, aí a gente começa a sair do assunto principal do forum.. Pega um Civic, que é melhor.

Bem, vc disse que sem reduzida (entenda-se então 4x4 hi, né? Afinal, Teu Eca é 4WD), EM QUALQUER TERRENO, então bora andar na areia. Meu carro tá original (tá bom, eu coloquei pneu A/T,mas é medida original. E vc, eximio offroader com sei que é, sabe que na areia o A/T é até pior que o pneu street. Aliás, já andei na areia compneu street tb).

Mas assim, tem que ir e voltar andando com as próprias "pernas",tá? A volta pelo asfalto, mas sem ser rebocado pelo guincho, ok?

Sinceramente ficaria muito feliz disso acontecer e eu pagar a lingua, e quebrar a cara. Sério, vamos fazer esse teste?

Citação Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post

e olha q ja vi essa Tracker fazendo bonito e toda original...como ja vi q vc na divida acelera....rsrs e até agora....nada de fotos e videos!

A questão é que essa defesa dos Ecasporters tá começando a sair fora (ou sempre saiu fora) do assunto principal. É a mesma coisa que eu começar a falar que meu Tracker anda melhor no asfalto do que os CJs e afins.. Torna-se algo sem sentido...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem