Resumindo não é nem de lonje 10% de um 4x4.
fora de estrada leve = estrada sem pavimentação
Comparar com RAV, o CVR, o Capitiva e até mesmo o Free Lander II é pelo menos ousadia. porque não comparar com uma belina 4x4.
Karaio 153 pag. e até agora nada de fotos reais ou videos do travecosport fazendo algo que não seja subindo rampa de shopping ou sendo rebocado por algum jipe de verdade. Como é que é cambada de babões de catrecosport, façam algo!!!! Pow cadê o Marcioney???? Marcioney onde está vc meu fii???? Apareça e defenda essas pobres almas desamparadas e desiludidas , haha, abs.
Haja paciência. Não é à toa que o Marcionei sumiu daqui. Acho que é fácil entender que o carro deve servir ao fim a que se destina, que quase sempre não é a trilha pesada.
tenho um palio 1.8r e já fiz ele sofrer um pouco em estradas de terra e esburacadas.
moro no rio mas vou sempre ao interior daqui e de minas, nas folgas e fds.
passei umas fériais em cachoeiras em carrancas (MG), e tinha cachoeiras escondidas, algumas difíceis de chegar sem bater muito o carro baixo.
tô querendo comprar um ecosport pra andar nessas estradas de terra.
não tenho planos de fazer, pelo menos agora, nenhum offroad.
desculpa vir aqui se não faço offroad, mas como todo mundo aqui gosta de carro, queria saber o que acham..
será que tem uma opção melhor?
valeu, abs
Pode comprar sem medo amigo.
Apesar de toda babaquisse que voce vai ler aqui, o EcoSport eh um otimo carro.
Sua boa altura livre do solo, facilita e muito sua passagem nessas estradas de terra com buracos.
Seu motor, 2.0 de 145Cv eh muito forte, otimo para viagens, ultrapassagens e etc.
O engate das marchas eh macio e preciso. A mala tem um otimo tamanho.
Resumindo, um otimo 4x4.
Ps. Ser 4x4 nao eh ser off-road.
4x4 temos o Subaru Impreza, Mitsubishi Lancer, AirTrack, Outlander, Captiva e etc...
Nenhum deles eh off-road, mas TODOS sao 4x4.
Abracos.
2018 BMW X1 25i XDrive
2015 Grand Cherokee Limited Diesel
Haja paciência. Não é à toa que o Marcionei sumiu daqui. Acho que é fácil entender que o carro deve servir ao fim a que se destina, que quase sempre não é a trilha pesada.
o problema é que o titulo do topico é Ford EcoSport 4WD enfrenta a trilha e apos mais de 1500 postagens ainda não houve sequer um unico registro. quanto ao Marcioney deve estar sumido e atolado em seu eco em alguma rua sem pavimentação ou seja piso de estacionamento de shopping, ou ainda no exterior procurando algum registro pois no brasil parece que é impossivel.
Abs Ivan
Uhum
0 a 200km/h em menos de 1 min, 11,67km/l a 130 km/h, DIESEL, 4x4, reduzida, bloqueio,tudo com comando eletrico no painel, cambio de 6 marchas automatico e tiptronic, freio a disco nas 4 rodas e ABS, aros e estepe aro 18 de liga originais, comando de som no volante, rebate de retrovisor, regulagem de faróis no comando, altura do solo de 21 cm, afff, cansei, tem mais alguns itens.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk yo soy ousado, kkkkkkkkkkkk
abraços.
Isso se a ANTA atras do volante ficar com pe em cima dela ou fazendo meia embreagem.
Com ela acoplada, nao queima nem com macumba de ochala.
Sao 1200lbs no plato.
Porque as antas só dirigem ECO???
Até nos teste de revistas ou sites especializados???
Estas antas são proibidas de andar em outros carros???? Vejamos alguns trechos da reportagem..
¨Não que o Eco tenha refugado nos obstáculos. Ele passou pela maioria deles. O problema foram as conseqüências. Depois de aproximadamente uma hora de uso pesado na trilha, dava para sentir o inconfundível cheiro de embreagem queimada – um cheiro que seria constante até o fim dos dois dias de testes.¨
No atoleiro mais fundo, embora seja um centímetro mais alto do que o Chevrolet, ele demonstrou não ter controle nem força suficiente para superar o piso mole. E na rampa radical, ele precisou tomar embalo com o chão molhado, mas o desempenho foi sofrível.
uma hora de uso pesado na trilha = trilha com cross fox e palio.
O Ford é o carro mais caro do comparativo – custa R$ 67.215