Postado originalmente por
Antonne Ferreira
Boa tarde.
Hugo nao achei o manual eletrico da caminhote, caso alguem tenha, ficarei grato se postassem aqui no forum para todos que precisarem , caso eu encontre farei o mesmo. Alem deste problema, me ocorreu algo inusitado, estava indo comprar um jogo de pastilhas para viatura e no meu do caminha acende a de check engine, fiquei preocupado mas mesmo assim continuei meu caminho. Parei na oficina de um amigo meu e relatei o caso para ele, olhamos e achamos o conector do atuador de marcha lenta desligado. Recolocamos o cabo e a luz nao apagou, retiramos o polo da bateria, pronto ai que o bixo pegou, quando colocamos novamente o cabo no polo ela começou a businar piscar farou e a tal da luz do theft acendeu no painel. Retiramos o polo novamente e deixamos desligado por uns cinco minutos ai ela apagou todass as luzes do painel. Mas tem um porem quando ligamos ela a marcha lenta por uns minutos ficou elevada, mas apos volta a seu giro normal. Agora toda vez que ligo ela por alguns segundos a mesa fica alterada, alguem ja presenciou isso em veiculo? Desculpa pelo texto enorme e boa tarde.