Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2011, 00:11
    Inner
    Valeu Delfim estarei no próximo encontro vai ser na Lagoa ou será alterado em função da árvore de natal. E aguardando o contato do cara de Jpaguá. Um abraço Inner

Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Eduardo,
    A viatura com os instrumentos sobre o painel (fotos anexas) é a minha, apareça no próximo encontro para vê-la "in loco".
    Vou tentar achar o telefone do cara que moldou em fibra o suporte dos relógios e te passo depois, ele mora em Jacarepaguá (Taquara).
    Um abraço, Delfim.

• 30/11/2011, 01:36
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    A trilha da pista de Maricá é bem legal.
    Fiz essa trilha no começo do ano. Foi a primeira trilha que fiz com a Maria.
    Tem um subidão com uma erosão no meio que é show!
    Vale a pena.

Nem é muito difícil. Só essa subida que é mais técnica mesmo. O resto é molezinha.
    Buraco da aeronautica eu fico de fora olhando. :P
    Aquela lama de lá nunca me encheu os olhos. Só serve pra detonar os carros.

Valeriano...citei o "buraco da aeronautica" como referência...eu não conheço aquela trilha... e não entraremos por ela necessariamente...podemos apenas ver...

Mas fica a dica Valeu!

Abraços
  • 30/11/2011, 11:19
    Albieri,R.J.
    Prezados Gpeiros,

Domingo dia 18 o desempregado aqui tem concurso!
    Mas a ideia das trilhas e principalmente o buraco (pra mim a parte mais bacana são as dunas) é show. O churra nem se fala, e dessa vez eu fico!
    Nao posso dia 02, 04, 14, 16, 18, provavelmente dias 19, 20 e 21. O resto, é so marcar!!!

()s
  • 30/11/2011, 14:04
    Dimasi
    Estarei trabalhando nos fds 10/11 e 17/18 :freaking: mas o dia que marcarem, eu tento uma troca.
    Abs
  • 30/11/2011, 16:36
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Valeriano...citei o "buraco da aeronautica" como referência...eu não conheço aquela trilha... e não entraremos por ela necessariamente...podemos apenas ver...

Mas fica a dica Valeu!

Abraços

O buraco da aeronáutica tem várias dunas bem legais e algumas poças do mau.
    Da última vez que tentei ir pra lá, foram 2 Bands, uma TR4 e um CJ.
    A gente não chegou até o buraco e só as Bands voltaram inteiras (a minha ainda teve uma avaria).

A TR4 passou numa poça com uma puta dificuldade, ficou cheia de lodo agarrado e deu problema na bomba. Preju: R$2.000
    O CJ entrou na mesma poça, afundou até o chassi e o motor parou. A correia dentada dele pulou e ele quase teve um preju sério.
    A outra Band entrou na MESMA poça (depois de dois atolados) e ficou. Fui rebocar ela e prenderam num ponto de ancoragem fajuto que tinha no meu para-choque (que não era preso no chassi por pura estupides) e assim que puxei arrancou o ponto de ancoragem deixando um buraco gigante no para-choque traseiro. Tive que tirar o cara no guincho.

A minha Band eu nem tentei jogar na tal poça dos infernos.

Resultado: TR4 voltando no guincho, CJ voltando no guincho e Bands voltando rodando sendo que a minha ficou com o para-choque traseiro avariado.

Fotos da aventura:
    http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...32023402_n.jpg
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...90482369_n.jpg
    http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...81130827_n.jpg
    http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...27752231_n.jpg
    http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...99812279_n.jpg
  • 30/11/2011, 17:24
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Estarei trabalhando nos fds 10/11 e 17/18 :freaking: mas o dia que marcarem, eu tento uma troca.
    Abs

Fabiano17-18 tem aTrilha da Meia Noite aqui em Nova Iguaçu.... Conto com vc e os demais companheiros...
  • 30/11/2011, 18:21
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Fabiano17-18 tem aTrilha da Meia Noite aqui em Nova Iguaçu.... Conto com vc e os demais companheiros...

Rocha,
    Se meu filho não nascer antes eu vou com certeza! Quanto a Maricá...acho que tem que ser "light", como a ultima, onde todo mundo brincou, fomos e voltamos sem nenhum problema. Tu vai no trenó 4X4? Se for podemos combinar de 1 ir de zequinha, o q acha?

Abs a todos!
  • 30/11/2011, 19:34
    dpab
    Rocha,
    Essa trilha da meia noite é light ou pesada?
    Jorge,
    Quando e onde é o trenó4x4 ?
    Um abraço, Delfim.
  • 30/11/2011, 19:37
    jorge.duarte
    Citação:

Rocha,
    Jorge,
    Um abraço, Delfim.

Delfim,
    O trenó4X4 é dia 10/12 - :: J I P E N E T - R J :: Em busca do mau caminho

Recebeu a MP com o link da engraxadeira?

Abs
  • 30/11/2011, 19:43
    Dimasi
    Trilha da meia noite.... isso tá parecendo migué pras patroas huahuahuahua
  • 30/11/2011, 20:15
    ards76
    Citação:

Rocha,
    Jorge,
    Um abraço, Delfim.

Este é o site do Jeep Club de Nilopolis...organizadores do evento...
    JEEP CLUBE NILÓPOLIS - RIO DE JANEIRO

Lá vc encontra fotos do reconhecimento da trilha deste ano e foto tb dos anos anteriores...

O treno 4x4 sera no dia 10-12...quem esta na organização JIPENET-RJ
    Sera uma ação social...na região de Guapimirim com distrinuição de cestas basicas e brinquedos em comunidades carentes.

Abraços
  • 30/11/2011, 21:54
    Marcelo_Taz
    Primeiro gostaria de dar os parabéns para esse projeto de grupo que começou de brincadeira e está tomando forma, não pude ir no domingo mas estou de olho.

Segundo por perceber que o grupo já está estabelecido.

Terceiro pela maneira que cada um trata o próximo.

Quarto, PQP, sempre tive a maior vontade de fazer parte do trenó4x4, será que esse ano consigo?

Quinto, estou devendo o layout do VVQ, devo e não nego e vou cumprir o mas rápido possível.

Sexto, Valeriano eu e o Pedro conhecemos esse pântano perto do buraco quando fizemos uns treinos para encarar Gericinó, foi punk.

Sétimo, amanhã pego o Oncovô, revisão de BI e troca dos bicos.

Abraços a todos os amigos, espero poder trocar umas risadas ainda esse ano com vcs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:43.