Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2011, 23:24
    Andre Canario
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    André,
    Vai no dia 27/11?

Jorge,

Ainda nao dá p/ colocar meu carro na trilha... meus pneus sao 100% asfalto...

Só se alguem amarrar uma corda e for me rebocando... hehehehe

Comprei o carro ha 1 ano e os pneus estavam novos... to gastando antes de trocar por um melhor...

Cacaria é pertinho daqui... posso ficar tomando umas brejas eqto o pessoal se diverte.
  • 29/10/2011, 07:22
    HERICK
    A trilha vai ser bem divertida, parabéns Rocha já tô imaginando, uma pergunta q não quer calar, Patroa e a criançada tá dentro? abraço.
  • 29/10/2011, 08:13
    HERICK
    Será só alegria o nosso passeio de 27/11, boa trilha pra vcs Eduardo e Baldez, como o Baldez sabe eu gosto de pesca submarina nesse domingão vou estar mergulhando se o mar deixar, senão iria c vcs, depois posta os videos, abraço.:euforico:
  • 29/10/2011, 08:43
    dpab
    Herick,
    As patroas e as crianças sempre serão bem vindas, aliás basta olhar o nome dos nossos encontros e passeios... VQQ !!!
    Um abraço, Delfim.
  • 29/10/2011, 12:49
    drezter
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    E dia 27/11, tá certo ir com a gente?

Perdi o 1º VQQ :sad:. Esse de Novembro, não deixo passar:bananadança:.

Citação:

Postado originalmente por Andre Canario Ver Post
    Tb vou no dia 30

Blz André. Devagarinho vamos juntando as SW4s e em pouco tempo vai virar o encontro das Hilux em Monte Verde.

Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    ...depois posta os videos, abraço.:euforico:

Valeu Herick. Logo estará no UTube :mrgreen:.
  • 29/10/2011, 14:53
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    A trilha vai ser bem divertida, parabéns Rocha já tô imaginando, uma pergunta q não quer calar, Patroa e a criançada tá dentro? abraço.

Sem Problemas...devo levar miha filha de 6 anos...
    Coloca a Patroa e a criançada no carro e "simbora"
  • 29/10/2011, 19:50
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Sem Problemas...devo levar miha filha de 6 anos...
    Coloca a Patroa e a criançada no carro e "simbora"

Sendo assim, levo as meninas 1 de 7 anos a outra de 12. A patroa está grávida e não pode ir.

Abs
  • 03/11/2011, 07:49
    HERICK
    Blza Delfim! tá fechado a tropa, devo fazer o BL da viatura uma semana antes do passeio, tomara q fique pronto a tempo, abraço.
  • 05/11/2011, 01:37
    Frankperdiz
    Pessoal, tô na área de novo. Essas férias foram poucos quilômetros rodados, apenas 3 mil, mas foi MUIIIIIITO off road. Época de chuvas na Bahia e o acesso às prais distantes fez do trajeto pura lama (lama mesmo), buraqueira total. No ES, em Itaúnas, mesma coisa. Mas foi ótimo! Para variar, a Siririca foi 100%. A única coisa que afrouxou foi o quebra mato, mas já apertei!

;)

Estou por fora dos acontecimentos. Quando será o próximo encontro ou passeio? São muitas páginas para ler... (preguiça, admito).

Abr a todos

Frank
  • 05/11/2011, 02:19
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Frankperdiz Ver Post
    Pessoal, tô na área de novo. Essas férias foram poucos quilômetros rodados, apenas 3 mil, mas foi MUIIIIIITO off road. Época de chuvas na Bahia e o acesso às prais distantes fez do trajeto pura lama (lama mesmo), buraqueira total. No ES, em Itaúnas, mesma coisa. Mas foi ótimo! Para variar, a Siririca foi 100%. A única coisa que afrouxou foi o quebra mato, mas já apertei!

;)

Estou por fora dos acontecimentos. Quando será o próximo encontro ou passeio? São muitas páginas para ler... (preguiça, admito).

Abr a todos

Frank

Frank,
    O nosso próximo passeio será dia 27/11. Será em Cacaria, tem o mapa que o Rocha enviou. Dia 27/11 "tamo" lá firme e forte.

Abs!
  • 05/11/2011, 13:40
    Frankperdiz
    Vou ver com a minha esposa se rola. Cacaria nao é o mesmo que a Bocaina nao, é? Com travessia do Rio do Braço e tudo mais. Se for a mesma, fiz ela esse ano depois de uma chuva. Foi trilha PESADA, muito maneira, mas, obviamente, com uma trilha nesse nível nao dá para sair sem prejuízos (fender, estribo, parachoque amassado...). Tudo bem que fizemos todos os abortos possíveis e imagináveis para adoçar a brincadeira...

Abr

Frank
  • 05/11/2011, 18:27
    Dimasi
    Frank
    Cacaria fica na Dutra, antes da serra das Araras, próximo a ponte coberta. Não é uma trilha pesada, mas bem técnica, dá p todo mundo brincar. A ideia é fazer um churras na cachoeira no fim da trilha e depois voltar pela serra do matoso e sair em Itaguaí.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:49.