Boa tarde senhores....
Atualizando a pedido do Presidente.....rs
1. André Canario
2. Meirelles
3. Delfim
4. Fernando
5. Alexandre
6. ........
Abracos,
Fernando.
Boa tarde senhores....
Atualizando a pedido do Presidente.....rs
1. André Canario
2. Meirelles
3. Delfim
4. Fernando
5. Alexandre
6. ........
Abracos,
Fernando.
Falando em encontro....
Alguem foi no encontro de bananal nesse feriado?
Postei la que ouvi hoje de manha que caiu uma ponte isolando uma area...
Acho que nao devera ser problema....ou melhor.... sera solucao para mais diversao
da rapaziada que esta por la....
Se nao estivesse de servico nesse feriado ia chamar voces para voltar a bananal
para a reuniao.
Abracos,
Fernando.
Grandes amigos VQQ...
Amanha estaremos partindo...na II ExpediChão...
Estaremos levando o mesmo espirito de amizade e companherismo nas estradas deste BRASIL...
Um Grande abraço a todos
Caros amigos Rocha,Fabiano, Mário e demais "ExpediChãonários"...
Desejamos que a II ExpediChão seja um tremendo sucesso, com muita diversão e alegria.
Que Deus ilumine os caminhos e estradas por onde vcs passarão e os guie, trazendo-os em total segurança.
Tirem bastante fotografias e façam vários filmes para podermos apreciar na volta.
Ah! E desde já sugiro que na volta façamos um belo churrasco na Floresta da Tijuca para comemorarmos o sucesso da II ExpediChão e vermos as fotos e filmes.
Um abração, Delfim.
Estarei lá, se Deus quiser!!
1. André Canario
2. Meirelles
3. Delfim
4. Fernando
5. Alexandre
6. Jorge
Olá amigos, cheguei a pouco no RJ e estou morando em Niteroi, esta semana trouxe a viatura para o RJ e vou tentar aparecer no encontro dia 26.
Um abraço.
Marcos Duarte
Delfin,
So me diz ai q altura na lagoa é o posto do encontro, pois nao sei o nome dos postos de lá.
Se puder dar referencia, seria otimo.
abs
Ei...quando terá encontros do outro lado da poça? É que depois que me mudei daí, eu contraí um especie de alergia a capital...no meio da ponte já começa um sufocamento e a visão já começa a ficar turva...o que será que é?