Na Pizza Park da cobal de Botafogo apartir das 19:00h.
Abs
Na Pizza Park da cobal de Botafogo apartir das 19:00h.
Abs
Ainda tô no trabalho, uma pena não ter sabido antes, pô tb os caras até hoje não me aceitaram no grupo dos toyoteiros rj, fiz até um e-mail do yahoo só pra entrar no grupo, se tivessem me aceito c certeza ficaria sabendo dessa, fala pra isso pra eles, forte abraço Fabiano.
Herick,
Graças à interferência do Frank, hoje o Schubert postou na lista dos Toyoteiros RJ que vc foi finalmente aceito.
Após uma minuciosa varredura em sua vida pregressa e a aprovação do conselho deliberativo, concluiram que vc é tão mau elemento quanto todos nós, por isso te aceitaram...
Aliás, eu até tenho pensado em sair desse grupo, pois como diria o Groucho Marx:
"EU ME RECUSO A FREQUENTAR UM CLUBE QUE ME ACEITA COMO SÓCIO...."
KKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim.
Agora sim, tá explicado o pq da demora, poxa era só perguntar, sou réu confeso, criminoso de alta periculosidade, procurado pela Interpol, etc, etc, etc, etc, o resto deixa quieto, :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir:
forte abraço meu caro Delfim.
Dia 28 tem o próximo encontro e os novatos estão devendo uma rodada de chopp:brinde:. Quem não foi ontem perdeu a do meu aniversário e do Heitor.
Abs
Pessoal,
Não vai rolar nada essa semana? temos uma nova Hilux no grupo, Sr. Meireles tá doido para mostrar a bichinha!!
Que tal um encontro na Lagoa amanhã à noite ?
Voltei................
Saudades da galera, se tiver um encontro hoje estou dentro, o Oncovô ainda está bem sujo e com o snorkel novo.
abs