Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2012, 17:01
    Dimasi
    Na Pizza Park da cobal de Botafogo apartir das 19:00h.
    Abs
  • 31/01/2012, 18:01
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Na Pizza Park da cobal de Botafogo apartir das 19:00h.
    Abs

Ainda tô no trabalho, uma pena não ter sabido antes, pô tb os caras até hoje não me aceitaram no grupo dos toyoteiros rj, fiz até um e-mail do yahoo só pra entrar no grupo, se tivessem me aceito c certeza ficaria sabendo dessa, fala pra isso pra eles, forte abraço Fabiano.
  • 01/02/2012, 00:12
    Frankperdiz
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Ainda tô no trabalho, uma pena não ter sabido antes, pô tb os caras até hoje não me aceitaram no grupo dos toyoteiros rj, fiz até um e-mail do yahoo só pra entrar no grupo, se tivessem me aceito c certeza ficaria sabendo dessa, fala pra isso pra eles, forte abraço Fabiano.

Herick, vou ver com o owner do grupo. O que sei é que ele quase nao tem acessado a lista, pois está trabalhando demais (trabalha em uma grande companhia de navegação).

Abr

Frank
  • 01/02/2012, 10:16
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Frankperdiz Ver Post
    Herick, vou ver com o owner do grupo. O que sei é que ele quase nao tem acessado a lista, pois está trabalhando demais (trabalha em uma grande companhia de navegação).

Abr

Frank

Valeu pela força Frank, vários outros amigos do vqq estão aguardando a aceitação no grupo, forte abraço meu amigo.
  • 01/02/2012, 15:47
    dpab
    Herick,
    Graças à interferência do Frank, hoje o Schubert postou na lista dos Toyoteiros RJ que vc foi finalmente aceito.
    Após uma minuciosa varredura em sua vida pregressa e a aprovação do conselho deliberativo, concluiram que vc é tão mau elemento quanto todos nós, por isso te aceitaram...
    Aliás, eu até tenho pensado em sair desse grupo, pois como diria o Groucho Marx:
    "EU ME RECUSO A FREQUENTAR UM CLUBE QUE ME ACEITA COMO SÓCIO...."
    KKKKKKKKKKKKK....
    Um abraço, Delfim.
  • 01/02/2012, 18:29
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Herick,
    Graças à interferência do Frank, hoje o Schubert postou na lista dos Toyoteiros RJ que vc foi finalmente aceito.
    Após uma minuciosa varredura em sua vida pregressa e a aprovação do conselho deliberativo, concluiram que vc é tão mau elemento quanto todos nós, por isso te aceitaram...
    Aliás, eu até tenho pensado em sair desse grupo, pois como diria o Groucho Marx:
    "EU ME RECUSO A FREQUENTAR UM CLUBE QUE ME ACEITA COMO SÓCIO...."
    KKKKKKKKKKKKK....
    Um abraço, Delfim.

Agora sim, tá explicado o pq da demora, poxa era só perguntar, sou réu confeso, criminoso de alta periculosidade, procurado pela Interpol, etc, etc, etc, etc, o resto deixa quieto, :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir:
    forte abraço meu caro Delfim.
  • 01/02/2012, 21:05
    Dimasi
    Dia 28 tem o próximo encontro e os novatos estão devendo uma rodada de chopp:brinde:. Quem não foi ontem perdeu a do meu aniversário e do Heitor.
    Abs
  • 01/02/2012, 21:08
    jorge.duarte
    Pessoal,
    Não vai rolar nada essa semana? temos uma nova Hilux no grupo, Sr. Meireles tá doido para mostrar a bichinha!!
  • 01/02/2012, 22:24
    dpab
    Que tal um encontro na Lagoa amanhã à noite ?
  • 01/02/2012, 22:50
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Que tal um encontro na Lagoa amanhã à noite ?

Eu topo! que horas?
  • 02/02/2012, 01:33
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Eu topo! que horas?

Tô dentro. :euforico: .
  • 02/02/2012, 08:18
    Marcelo_Taz
    Voltei................

Saudades da galera, se tiver um encontro hoje estou dentro, o Oncovô ainda está bem sujo e com o snorkel novo.

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:33.