Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 87 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/02/2012, 00:49
    dpab
    Família VQQ,
    Quase não tenho palavras para descrever o dia maravilhoso que passei na companhia dos queridos amigos Herick, Fabiano, Rocha e da pequena Manuela. O passeio foi simplesmente fantástico !!!
    Quero agradecer a gentileza do Herick em me aceitar como zequinha na viatura dele, e como disse o Fabiano eu não queria sujar a minha viatura, pois tenho agendado para a manhã desta segunda-feira a retirada da caixa de direção para a troca do reparo e certamente o meca iria me xingar se eu chegasse lá com a viatura cheia de lama, hehehehe...
    Segue abaixo o link do Picasa com as fotos do espetacular passeio:

https://picasaweb.google.com/1166430...eat=directlink

Um abraço, Delfim.
  • 13/02/2012, 03:29
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Família VQQ,
    Quase não tenho palavras para descrever o dia maravilhoso que passei na companhia dos queridos amigos Herick, Fabiano, Rocha e da pequena Manuela. O passeio foi simplesmente fantástico !!!
    Quero agradecer a gentileza do Herick em me aceitar como zequinha na viatura dele, e como disse o Fabiano eu não queria sujar a minha viatura, pois tenho agendado para a manhã desta segunda-feira a retirada da caixa de direção para a troca do reparo e certamente o meca iria me xingar se eu chegasse lá com a viatura cheia de lama, hehehehe...
    Segue abaixo o link do Picasa com as fotos do espetacular passeio:

https://picasaweb.google.com/1166430...eat=directlink

Um abraço, Delfim.

Show de bola as fotos, cada lugar mais bonito q o outro, imagino q pessoalmente tenha sido melhor ainda.
    Parabéns aos q foram, com certeza aproveitaram muito.

Abraços.
  • 13/02/2012, 08:54
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O Herick e o delfim, ganharam muitos pontos lá encima, resgatando o bebum que tava caído na vala. Se não fossem eles o coitado tava lá até agora.

O alcoolismo acaba c o ser humano, esse cidadao literalmente tava c a cara na lama, sem palavras, forte abraço.
  • 13/02/2012, 09:20
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Hj estreiamos o par de radios Motorola...eles deram conta do recado...e é uma ferramenta util, barato e pratica...substitui o radioPX para os nosso passeios e trilhas...

A quem interessar...vai o link

Radio Motorola Mh-230 Até 37km Talk About Temos Mr350 Mj270 - R$ 129,98 no MercadoLivre

Ferramenta de extrema necessidade, a tua princesinha Manu foi a estrela do passeio, forte abraç.
  • 13/02/2012, 10:23
    frdbock
    Pessoal,

Desculpem me intrometer. Tenho acompanhado o tópico, apesar da minha viatura ser uma Cherokee Sport, e tenho gostado bastante principalmente do clima de respeito e amizade da galera. Temos utilizado nos nossos passeios e trilhas o Quansheng TG-UV2, que é um ht com excelente alcance e por ser dual band consegue falar também com os talk about. O diferencial dele é que o alcance é muito maior e a bateria dura muito mais que a do talk about. Nós compramos pelo ebay em pares como no link: 2 x Quansheng TG-UV2 Dual Band radio + Earpiece TGUV2 | eBay
    Se aceitarem veículos de outras marcas nos passeios de vocês, certamente nosso pequeno grupo, que tem o mesmo perfil familia, estará junto aos amigo numa próxima oportunidade. Ah, já ia esquecendo, um dos nossos tem uma SW4.
    Abraço e parabéns pelas fotos e pelo belo passeio.
    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma
  • 13/02/2012, 11:24
    dpab
    Fred,
    Agradecemos a dica e informamos que será uma honra tê-los conosco nos próximos encontros e passeios.
    Nosso grupo, como o próprio nome enseja, "V.Q.Q. (Vai Quem Quer), está aberto a todas as pessoas de bem, amantes do offroad e que possuem veículos 4X4, independentemente da marca ou modelo.
    Embora sejamos um grupo de toyoteiros, o que importa para nós é a amizade, a alegria e o respeito, por isso todos aqueles que coadunam dessa filosofia sempre serão bem vindos à nossa família.
    Um abraço, Delfim.
  • 13/02/2012, 12:21
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por frdbock Ver Post
    Pessoal,

Desculpem me intrometer. Tenho acompanhado o tópico, apesar da minha viatura ser uma Cherokee Sport, e tenho gostado bastante principalmente do clima de respeito e amizade da galera. Temos utilizado nos nossos passeios e trilhas o Quansheng TG-UV2, que é um ht com excelente alcance e por ser dual band consegue falar também com os talk about. O diferencial dele é que o alcance é muito maior e a bateria dura muito mais que a do talk about. Nós compramos pelo eubay em pares como no link: 2 x Quansheng TG-UV2 Dual Band radio + Earpiece TGUV2 | eBay
    Se aceitarem veículos de outras marcas nos passeios de vocês, certamente nosso pequeno grupo, que tem o mesmo perfil familia, estará junto aos amigo numa próxima oportunidade. Ah, já ia esquecendo, um dos nossos tem uma SW4.
    Abraço e parabéns pelas fotos e pelo belo passeio.
    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

Fred seja bem vindo ao grupo e extendo a todos os seus amigos o mesmo, ingressa na nossa comunidade em grupo vqq, forte abraço.
  • 13/02/2012, 12:21
    Meirelles
    Família V.Q.Q., hj liguei para a América (MS) para pedir algumas peças e vejam a diferença:

Esticador - INTER JAPAN --> R$632,00 (original)
    - AMÉRICA ------> R$240,00 (original)

Polia Loca - INTER JAPAN --> R$554,00 (original)
    - AMÉRICA ------> R$235,00 (original)

Bomba d'água - INTER JAPAN --> R$1.139,88 (original)
    - AMÉRICA ------> R$430,00 (original)

TOTAL :
    INTER JAPAN = R$2.325,88
    AMÉRICA = R$970,00 (com o Sedex de R$65,00)

Abraços, Meirelles.
  • 13/02/2012, 12:35
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Família V.Q.Q., hj liguei para a América (MS) para pedir algumas peças e vejam a diferença:

TOTAL :
    INTER JAPAN = R$2.325,88

Abraços, Meirelles.

E q diferença hein, a viatura vai ficar zerada, forte abraço.
  • 13/02/2012, 12:48
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    E q diferença hein, a viatura vai ficar zerada, forte abraço.

Assim espero, Herick. :) .

Abraços.
  • 13/02/2012, 18:15
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post

TOTAL :
    INTER JAPAN = R$2.325,88

Abraços, Meirelles.

Que polia louca é essa? e a correia dentada não cotou?
    Abs
  • 13/02/2012, 21:13
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Que polia louca é essa? e a correia dentada não cotou?
    Abs

Jorge, quem me passou este nome foi o próprio Marcos lá da Toyomundi e qdo falei esse nome para o vendedor da América, ele prontamente me passou o valor, acredito, portanto, q ele saiba q peça é essa. Qdo estive na Toyomundi semana passada, o Marcos me mostrou essa polia, ela é dentada e tem um rolamento dentro.

Qto a correia dentada, essa aí eu já tinha comprado na semana anterior, lá na Inter Japan (paguei R$260,00), aí preferi nem perguntar o preço na América, kkkk.

Fiz o pedido hj pela manhã e em seguida efetuei a transferência para a conta deles, agora é aguardar as peças chegarem (e espero q seja no máximo até 6ª feira pela manhã).

Abraços, Meirelles.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 87 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.