Tô na área meus amigos, e a rota?
Tô na área meus amigos, e a rota?
No aguardo da rota e dos detalhes.
Abraços, Meirelles.
Pessoal, estou sem carro ainda. Será mais uma semana de oficina. Deu alguma caca na hora da montagem do bloco, havia excesso de pressão no radiador que passou a, literalmente, cuspir agua para o reservatório. O Fernando desconfia que pode ser a junta do cabeçote, mas para achar o que está dando pressão demais terá que, novamente, desmontar o bloco.
PQP!!!
Bem, o último dia de trabalho da oficina foi quinta, antes do carnaval. Ele deu férias coletivas pro pessoal, e só reabrirá dia 27, quando voltará a mexer no carro.
Estou à pé, puto e todo enrolado sem carro.
Boa trilha para todos.
Frank
Frank,
Lamentamos a sua ausência e o ocorrido com a viatura, mas tenha um pouco mais de paciência que no final tudo dará certo.
É normal que aconteçam essas coisas quando se mexe tanto, os ajustes e correções sempre se fazem necessários.
Um abraço, Delfim.
Frank, todos estao na torcida por um breve retorno, forte abraço.
Eu tb não poderei comparecer. Nesse fds vai ter dobras aos montes, invabilizando troca de escala. Mas acho que mesmo mesmo sem trilha definida vale o encontro do pessoal.
Essa semana estive no Parque nac. da Bocaina. Quatro horas de off road de S. José do Barreiro até a fazenda Barreirinha. Ótima dica para um passeio de FDS.
Abs
Boa ideia Inner vamos aguardar o posicionamento da maioria, Fabiano kd as fotos da triha, forte abraço
Bom, ao q me parece, parte da galera não poderá ir por um motivo ou outro, então, se for marcada outra data estou dentro tb.
Abraços, Meirelles.
PS: Aproveitando, segue o link do vídeo q fiz da viagem pra Maringá/Maromba agora no Carnaval.
http://www.youtube.com/watch?v=BGLs6O44UfY
Galera!
Até agora nada do Rocha, o nosso guia! Acho que ficou muito em cima para dar continuidade ao passeio, além disso vários que não poderão comparecer! Que tal remarcarmos para outra data, onde todos possam ir? pode ser no mesmo local, Guapimirim!
Abs!
Muito bom o video do passeio Meirelles, adoro a voz da Paula Fernandes, a patroa fica c ciúmes, kkkkkkkk, forte abraço, vamos aguardar, mais pelo visto.............