Inner,
Deixa ela inteira para ir aos lençois em Set. Já começou o planejamento !
Eu vou da Barra e não passo por esses locais, mas certamente alguem passa por essa rota.
Abs
Fabiano
Inner,
Deixa ela inteira para ir aos lençois em Set. Já começou o planejamento !
Eu vou da Barra e não passo por esses locais, mas certamente alguem passa por essa rota.
Abs
Fabiano
Bem, na 4ª feira a Hilux ainda deve estar na oficina, por isso eu devo ir de Tempra.
Inner, eu devo sair de Vila Isabel, qualquer coisa me fala e te encontro na Tijuca, ok.
Abraços.
CAros Amigos
Estou confinado na Selva Amazonica...portanto tomem uma por mim...que ficarei bebado de felicidade...
Grande abraço p todos é otimo encontro
Olá pessoal V.Q.Q
Mesmo ainda não tendo um Toyota venho acompanhando o grupo desde o inicio até agora e fico sempre com “muita água na boca” para participar dos passeios, eventos, encontros, conversas... mas hoje, depois de um longo tempo, resolvi deixar a falta da Toyota de lado e fazer contato. Tenho um Vitara preparado para trilhas/passeios leves que é meu filho mais velho e gostaria, se possível, me “juntar a vocês”.
Abraços a todos.
Cestevez, Nao importa a viatura mas o o espirito de jipeiro e coração amigo... Vai lá conhece a turma e toma uma por mim!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraços
Esse encontro promete !
Galera vqq, devo chegar amanhã um pouco mais cedo, vou sair direto do trabalho para o encontro, inté...
Inner,
Eu moro na Tijuca e claro que posso te dar uma carona.
Esse encontro vai bombar !!!!
Um abraço, Delfim.
Salve Pessoal
A minha Band está láaaa em Colatina(ES) em revisão. Assim... vou de moto véia mesmo!