Delfim, eu acho que deve ser aquele que o Jorge indicou o link lá no grupo VQQ.
Abraços.
Isso mesmo.
MILITEC-1 Synthetic Metal Conditioner 16 oz | eBay
Abs
Delfim, fiz contato com a empresa das camisas (dimona.com.br). Fica no centro e alem de camisas e bones ele imprime adesivos.
Acessando o site da loja podemos fazer um orcamento on-line. Se tiver oportunidade, de uma olhada.
Abr
Christian
Meirelles, fala meu camarada...
Alguma novidade sobre a viatura?
Abcs
Christian
Também acho que seria legal, apoiado.
Conheço a Dimona, já fiz muita coisa por lá, já tem tempo, mas acredito que ainda sejam bons.
Christian, eu trouxe a Hilux pra casa na 6ª feira, cansei de enrolação. Cheguei lá na 5ª feira e fui na tal oficina onde ela estaria, mas qual não foi minha surpresa quando lá cheguei e não a achei. Pois é, a oficina tinha deixado a branquinha em outra oficina para verem o diferencial, aí fiquei P%&* e mandei a deixarem na loja no dia seguinde pela manhã, aí fui lá com um amigo e a trouxe pra casa.
Amanhã vou deixá-la na oficina de suspensão onde levo meus outros carros, pq os caras fizeram alguma M&#)@ na suspensão pq tá parecendo que está tudo solto.
Detalhe, quase 10 dias lá e não fizeram NADA.
Quero ver se essa semana ainda levo o carro na Toyomundi, para trocar embreagem e ver o problema do diferencial traseiro.
Abraços.
Meirelles, cara q meleca, puta sacanagem q fizeram contigo, a história se repete, qdo vamos comprar um carro, os vendendores só faltam carregar a gente no colo, agora qdo dá alguma zica, ficam enrolando, fugindo, isso é cultural, de sempre querer tirar vantagem, é f.........., tenha calma pra resolver da melhor forma possível, forte abraço meu amigo, nos solidarizamos contigo, conte com a gente.
Caro Meirelles,
Como eu havia previsto, o único caminho será o J.E.C. mais próximo.
Já preparou a petição inicial?
Não dá mole pra esses caras, meu amigo...
Pega 03 (três) orçamentos por escrito, faz os consertos necessários na viatura e junta todas as notas fiscais de peças e serviços, arrola as testemunhas e pede já na inicial a reparação dos danos morais também !!!
Afinal, o que esses cretinos esperam com tanta enrolação é te vencer pelo cansaço.
Um abraço, Delfim.
Meirelles,
Conheço uma excelente advogada que resolve isso para voce,
Abraços,
Fernando.