Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2012, 20:50
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jorge,
    Qual o vendedor do Ebay que vc sabe que envia o Militec de 16 oz pelo USPS Priority Mail?
    Um abraço, Delfim.

Delfim, eu acho que deve ser aquele que o Jorge indicou o link lá no grupo VQQ.

Abraços.
  • 17/03/2012, 21:07
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Delfim, eu acho que deve ser aquele que o Jorge indicou o link lá no grupo VQQ.

Abraços.

Isso mesmo.

MILITEC-1 Synthetic Metal Conditioner 16 oz | eBay

Abs
  • 18/03/2012, 00:15
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Delfim, o Facebook pode ser público ou privado. No caso de criar um Grupo VQQ somente os membros poderão ver as publicações bem como postar, seria um Grupo Fechado e ninguém que não fosse convidado teria como imaginar da existência do VQQ, por isso não criei, perguntei.

abs

Apoio a idéia...
  • 18/03/2012, 00:17
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Apoio a idéia...

Cade tú seu Rocha??? Tu sumiu!! Viu aí que estamos contando com vc para um passeio no final do mes?

Abs
  • 18/03/2012, 10:31
    HERICK
    Citação:

Apoio a idéia...

Tb apoio! ou poderia ser no hotmail, criando um e-mail todos poderão se comunicar on line é uma idéia, ok!
  • 18/03/2012, 15:35
    cestevez
    Delfim, fiz contato com a empresa das camisas (dimona.com.br). Fica no centro e alem de camisas e bones ele imprime adesivos.
    Acessando o site da loja podemos fazer um orcamento on-line. Se tiver oportunidade, de uma olhada.
    Abr
    Christian
  • 18/03/2012, 15:37
    cestevez
    Meirelles, fala meu camarada...
    Alguma novidade sobre a viatura?
    Abcs
    Christian
  • 18/03/2012, 16:56
    Meirelles
    Citação:

Apoio a idéia...

Também acho que seria legal, apoiado.

Citação:

Postado originalmente por cestevez Ver Post
    Delfim, fiz contato com a empresa das camisas (dimona.com.br). Fica no centro e alem de camisas e bones ele imprime adesivos.
    Acessando o site da loja podemos fazer um orcamento on-line. Se tiver oportunidade, de uma olhada.
    Abr
    Christian

Conheço a Dimona, já fiz muita coisa por lá, já tem tempo, mas acredito que ainda sejam bons.

Citação:

Meirelles, fala meu camarada...
    Alguma novidade sobre a viatura?
    Abcs
    Christian

Christian, eu trouxe a Hilux pra casa na 6ª feira, cansei de enrolação. Cheguei lá na 5ª feira e fui na tal oficina onde ela estaria, mas qual não foi minha surpresa quando lá cheguei e não a achei. Pois é, a oficina tinha deixado a branquinha em outra oficina para verem o diferencial, aí fiquei P%&* e mandei a deixarem na loja no dia seguinde pela manhã, aí fui lá com um amigo e a trouxe pra casa.
    Amanhã vou deixá-la na oficina de suspensão onde levo meus outros carros, pq os caras fizeram alguma M&#)@ na suspensão pq tá parecendo que está tudo solto.
    Detalhe, quase 10 dias lá e não fizeram NADA.
    Quero ver se essa semana ainda levo o carro na Toyomundi, para trocar embreagem e ver o problema do diferencial traseiro.

Abraços.
  • 18/03/2012, 18:30
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Também acho que seria legal, apoiado.

Conheço a Dimona, já fiz muita coisa por lá, já tem tempo, mas acredito que ainda sejam bons.

Christian, eu trouxe a Hilux pra casa na 6ª feira, cansei de enrolação. Cheguei lá na 5ª feira e fui na tal oficina onde ela estaria, mas qual não foi minha surpresa quando lá cheguei e não a achei. Pois é, a oficina tinha deixado a branquinha em outra oficina para verem o diferencial, aí fiquei P%&* e mandei a deixarem na loja no dia seguinde pela manhã, aí fui lá com um amigo e a trouxe pra casa.
    Amanhã vou deixá-la na oficina de suspensão onde levo meus outros carros, pq os caras fizeram alguma M&#)@ na suspensão pq tá parecendo que está tudo solto.
    Detalhe, quase 10 dias lá e não fizeram NADA.
    Quero ver se essa semana ainda levo o carro na Toyomundi, para trocar embreagem e ver o problema do diferencial traseiro.

Abraços.

Meirelles, cara q meleca, puta sacanagem q fizeram contigo, a história se repete, qdo vamos comprar um carro, os vendendores só faltam carregar a gente no colo, agora qdo dá alguma zica, ficam enrolando, fugindo, isso é cultural, de sempre querer tirar vantagem, é f.........., tenha calma pra resolver da melhor forma possível, forte abraço meu amigo, nos solidarizamos contigo, conte com a gente.
  • 18/03/2012, 18:34
    HERICK
    Citação:

Abr
    Christian

Fala Christian, blza meu amigo, temos q aguardar o criador do logo o grande Marcelo Taz, forte abraço meu amigo.
  • 18/03/2012, 19:33
    dpab
    Caro Meirelles,
    Como eu havia previsto, o único caminho será o J.E.C. mais próximo.
    Já preparou a petição inicial?
    Não dá mole pra esses caras, meu amigo...
    Pega 03 (três) orçamentos por escrito, faz os consertos necessários na viatura e junta todas as notas fiscais de peças e serviços, arrola as testemunhas e pede já na inicial a reparação dos danos morais também !!!
    Afinal, o que esses cretinos esperam com tanta enrolação é te vencer pelo cansaço.
    Um abraço, Delfim.
  • 18/03/2012, 22:57
    Fernando_RJ
    Meirelles,
    Conheço uma excelente advogada que resolve isso para voce,
    Abraços,
    Fernando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:28.