Dia 26/06:
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
3. ......
Dia 03/07:
1. Delfim
2. ...
Dia 26/06:
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
3. ......
Dia 03/07:
1. Delfim
2. ...
Galera, ando meio enrolado com a mudança, mas consegui pegar algumas infos sobre o Sítio Pinhal que fica na mesma região da Joaninha. São 5 quartos com uma cama de casal e três de solteiro, R$ 45,00 por pessoa com café da manhã. Refeição no fogão à lenha R$ 20,00 p.p. Pousada estilo fazenda simples mas conforavel. Tem um salão onde a gente pode ficar batendo papo e tomando um vinho. Podemos levar o vinho e o tira gosto. O dono arruma gente para uma cantoria com viola. Segundo ele de Paraty até lá são 2,5h com calma. De lá dá para ir a S.J. do Barreiro, até a portaria do parque e de lá até a região aonde o VQQ já foi, descendo para Bananal. Passeio para um dia inteiro com belíssimas paisagens. Contato Eliseu 12-3102 7179 Roteiros Caminhos da Corte - Vale Histórico - São Paulo - Brasil
Ainda não consegui contato com a Pousada Joaninha, os telefones tão ruins 12-3106 8070 e 12- 9785 51068 Paulo.
Ela é certamente mais cara e são oito suites. Pousada da Joaninha - Serra da Bocaina
O importante é reservarmos o mais rápido possível, pq elas são pequenas e é alta temporada.
Bom Diaaaaa,
Srs.,
Estou disponivel para qualquer data, e local,
Sr.Presidente, favor contactar as pousadas e verificar
qual melhor se encaixa para o grupo...
Dia 26/06:
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
3. Fabiano - susgestão de local Adão da Barra, se o Herick não aparecer a gente vai p porta da casa dele KKKKKKK.
4. Fernando
5. Tutu
6.
Dia 03/07:
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4.
Prezados amigos V.Q.Q., dia 26/06 estou trabalhando portanto se for nessa data devo chegar um pouco mais tarde. No dia 03/07 estou na folga e compareço no horário padrão marcado. De qualquer forma vou em qualquer data estipulada pela maioria do grupo. Em relação a viagem 06 - 07 /07 estou dependendo da digníssima, tendo em vista algumas peculiaridades particulares. Ela já até se manifestou no sentido de ir sozinho, porém ainda avaliarei o caso. De toda sorte nos vemos no PDP e colocaremos o assunto em dia. Coloquei um post lá no grupo, não sei se é interesse de todos, mas acho de grande valia. []s Att. Freitag.
Já vi que se eu não comparecer nessa, vou trocar para Herick "dead"
Atualizando a lista
Dia 26/06:
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
3. Fabiano - susgestão de local Adão da Barra, se o Herick não aparecer a gente vai p porta da casa dele KKKKKKK.
4. Fernando
5. Tutu
6. Jorge
7. Meirelles
Dia 03/07:
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4. Meirelles
Quanto ao passeio do dia 07/07, ainda não tenho condições de colocar o nome na lista, mas estou tentando resolver tudo para poder ir com vocês.
Abraços.
Meirelles.
Atualizando a lista
Dia 26/06:
1. Delfim
2. Herick (Phanton)
4. Fernando
5. Tutu
6. Jorge
7. Meirelles
8. Marcos Duarte
Dia 03/07:
1. Delfim
2. Fernando
3. Tutu
4. Meirelles
Quanto ao passeio do dia 07/07, ainda não tenho condições de confirmar, mas provavelmente não irei, pois existe grandes chances de eu passar o Mês todo de Julho na Bolívia. Mas existe esperança!!
Um abraço.
Marcos Duarte
Bom dia, amigos!
Bom... a próxima quarta-feira, dia 26/06, teve o dobro das adesões e portanto o nosso encontro fica marcado para esse dia, às 20h, como de costume.
Lembrei que havíamos conversado no último encontro no PDP sobre a possibilidade de fazermos alguns encontros "itinerantes", variando os locais, e o André ofereceu que fizéssemos um churrasco no play do condomínio dele, na Tijuca, onde inclusive tem um bar perto da churrasqueira e que poderá nos vender as bebidas. Vou sondar com ele se há disponibilidade para a noite do dia 26/06, o que vcs acham?
Um abraço, Delfim
Bom Diaaaa,
Srs,
Confirmado 26/06....
Posso ir a qualquer lugar......
Apoio a decisao do grupo....
Abracos,
Fernando.
Obs. Delfim, se quiser pode reservar o meu quarto e do Tutu, te entrego a grana na segunda a noite
ou dia 26...como preferir.