Confirmadíssimo !!!
Amanhã, às 20h, estarei lá no PDP...
Abraços, Delfim
Confirmadíssimo !!!
Amanhã, às 20h, estarei lá no PDP...
Abraços, Delfim
O Jorge me confirmou no email que também irá ao encontro de hoje no PDP da Lagoa, portanto...
... Atualizando a lista:
06/06/2013 - 5ª Feira - 20 horas:
1. Delfim
2. Herick
3. Marcos Duarte
4. Fabiano
5. Freitag
6. Meirelles
7. Jorge
Um abraço, Delfim
Saindo para a lagoa!!!
Um abraço.
Marcos Duarte
É galera, infelizmente não vou conseguir ir. De toda sorte fica um abraço para todos amigos. Até a próxima galera e bom proveito para todos.
Um grande abraço fantasma pra ti Freitag e pros amigos VQQs, mandei um SMS pro Delfim, ontem estava muito cansado depois de um dia árduo de labuta, fica aí o meu relato e até próxima, valeu!
Bom dia a todos!
O encontro de ontem foi recheado de abraços fantasmas:
Herick
Jorge
Freitag
Meirelles
Compareceram:
Delfim
Fabiano
Marcos
André
Diante do baixo quorum não agendamos nenhum passeio/trilha e restou decidido que o nosso próximo encontro será na Tijuca, no prédio em que mora o André e faremos um churrasco na noite de um dia útil da semana a ser marcado após o retorno do nosso amigo Fernando, que está de férias na terra do Tio Sam.
No churrasco agendaremos então o próximo passeio/trilha do grupo, com qualquer número de presentes.
Um abraço, Delfim
Antes de qualquer outra coisa, peço desculpas aos amigos por não ter conseguido ir, mas como eu já havia falado, eu estava em Barra do Piraí, a trabalho, só chegando em casa lá pelas 21:15 hs e totalmente "quebrado". O Delfim me ligou e até tentei ir, mas acabei caindo na cama e só acordando hj cedo.
Podem contar comigo nesse churrasco na Tijuca.
Abraços.
Olá pessoal!
Sinto muito não poder ter ido, mas agora estou morando em Guapi e fica meio difícil vir ao encontro se eu já não estiver no Rio durante o dia.
Continuo acompanhando por perto a galera (lá se vai outro fantasma eheheh).
Mas churra é outra coisa, quando marcarem me avisem!!!
Grande abraço a todos!
Fabrizio
Acho que agora a bola da vez é o André! Kkkkkkk
Fotos para lembrar o passeio da Bocaina. Muito bom, deu saudade!
Passeio Bocaina 27-10-2012 Photos by vaiquemquer | Photobucket
Abs.
Legal Jorge! Integração e preservação junto com a natureza! Parabéns a todos que participaram!